Bruno de Carvalho - Parte 2

Assim as coisas começam a fazer sentido…

Eu quero! E olharei.

2 Curtiram

Eu também. Digo a maioria…

2 Curtiram

Não há cuidado nenhum que seja requerido nesta matéria.

Há uma vontade declarada dos sócios na realização de AG(s), recusadas arbitrariamente pelo PMAG, decidindo inclusivamente em causa própria.

Os sócios pedem ( cumprindo os números previstos pelos estatutos), a MAG age em conformidade. É assim que funciona em qualquer instituição. Melhor, em qualquer associação.

Os méritos dessa pretensão não podem ser avaliados pelo conforto financeiro por trás desses pedidos ( vide as PCs de 2018, onde determinadas pessoas pagaram dezenas de milhares em custas judiciais), pela notoriedade e peso na sociedade.

Ou não deviam.

Bom dia a todos eu Paulo Lopes administrador da União faz a Força venho mais uma vez e a última depois do direto que fiz e do cumonicado dizer mais uma vez que que o grupo União faz a Força ao qual sou o fundador não nos vendemos a ninguém basta estarem atentos já algum tempo que me afastei um pouco dos grupos por ver tanta merda que por o Sporting ser campeão se viraram para o lado da actual direção são uma vergonha tenho as pessoas identificadas até á pouco tempo publiquei sobre um que pertence a um núcleo e vocês comentaram por isso mais uma vez vos digo antes morto que vendido não me deixo enganar por um resultado já sofri na pele isto em 2001/2002 andamos mais 13 anos para sermos campeões sim porque o campeonato de 2015 foi nosso foi nos roubado por isso, quanto aos processos mais uma vez depois do direto volto a repetir os processos não entraram em Lisboa por razões que eu não consigo entender porque deixaram passar tanto tempo até que deixaram prescrever o tempo depois da decisão do Rogério Alves e isso não têm haver com as providências cautelares apesar do que algumas pessoas querem fazer passar para vocês para além disso quando tentei trazer os processos para o porto pensando que íamos tentar resolver aqui o assunto mas já não havia nada a fazer ,depois ainda há o problema do poder de decisão que está neste momento dentro do Sporting que manobram tudo a seu belo prazer sem consequências meus amigo é juízes desembargadores,juízes, advogados,tudo a trabalhar para bloquearem tudo o que vêm de fora mas não é isso o que importa mesmo é que em Lisboa não fizeram o trabalho deles para o qual estavam autorizados e mais nada os ex administradores sabem disso só por má fé é que estão a tentar empurrar a situação para cima de mim mas eu como administrador assumo a minha responsabilidade mas também gostava que as pessoas que estavam encarregues dos advogados em Lisboa assumissem a parte deles mas preferem se esconder e os ex administradores sabem disso bom dia a todos fica aqui o meu número para qualquer esclarecimento 914298830 eu não fujo e o Bruno é o nosso presidente como ele diz fomos comidos de cebolada PS. Mas desenganense quem pensa que isto já acabou mas não acabou agora só os meus verdadeiros amigos vão saber como é que isto vai acabar só esses mais ninguém e mais as eleições são em Março por isso temos que nos preparar bem para elas só assim conseguiremos repor a justiça mas como digo só os verdadeiros vão saber abraço a todos

Ora aqui esta um post a confirmar aquilo que mais ou menos ja tinha dito sobre as providencias cautelares , houve dois ou 3 que me chamaram mentiroso , agora esta aqui a confirmacao .
Eu nao minto nem invento merdas como fazem quase todos os anti bruno e digo isto com conviccao porque e verdade , posso me percepitar , enganar ,nao sou perfeito longe disso , mas recuso me a inventar merdas.

7 Curtiram

Eles é que querem passar a ideia de que o Sporting é o amor e uma varanda.
E para isso, há que tentar destruir a verdade, desacreditar e silenciar quem luta contra os fritos.

6 Curtiram

O Paulo Lopes é um nortenho de gema. É dos maiores Sportinguistas que conheço. Aliás, os melhores Sportinguistas que conheço são do grande Porto. Aqui na grande Lisboa existem comparadores de pilinhas . Gostam de se pavonear e tentar a sorte. Aqui acobardam-se perante sistemas e gente podre. Poucos têm coragem de defender o clube. O verdadeiro presidente hoje sabe disso.
SL

4 Curtiram

O Paulo Lopes é um grande homem em tudo.:green_heart::green_heart:

4 Curtiram

Em tudo mesmo, ele quase todos os fins de semana anda pela Povoa do Varzim , vila do conde naquela area a dar comida aos pobres , eu sei disso porque vejo os videos dele e sou amigo dele , inclusivamente ja falei com ele varias vez por video chamada .
A varios meses atraz convidou me para participar num podcast em directo para A Uniao faz a forca , mas recusei, eu se ja tenho dificulddade em me expressar ,com um microfone a frente duvido que conseguisse dizer 3 palavras .
Grande homem , grande sportinguista .e claro grande Brunista .

5 Curtiram

Anda a treinar forte o homem também cuidado Varandetes.:joy::joy::joy:

2 Curtiram

Mas os mdm’s querem la saber de quebra-cabeças… Na cabeça só trazem o Perna de Pau do Campeão! Só pensam nisso…

Pá, que interessa isso?

Nesta altura, quem não quer AGs dessa natureza sou eu.

Há timings para tudo. Mesmo para repôr justiça.

1 Curtiu

https://www.rugidoverde.com/2021/08/13/o-que-foi-dito-no-podcast-a-terceira-via-ep-101-do-primeiro-tempo/

2 Curtiram

Ele avançou, mas não sei sequer se já passou a fase de inquérito (processo posto por Bruno de Carvalho ao grupo Cofina).

1 Curtiu

Quando pretenderem marcar as assembleias para repor a legalidade no clube , avisem. É para repor o pagamento das quotas. Até lá , vivam com o dinheiro da rapaziada croquete. Deve chegar perfeitamente.
Temos 2 putos na família que nasceram á pouco . Também aguardam para ser sócios de um clube que tenha uma direcção honesta. Avise-me quando os sócios acharem que precisam de união.

5 Curtiram

Foi um acto de gozo eles tinham 5 requerimentos e exigiram 5 diferentes assinaturas as mesmas não serviam para os diferentes requerimentos! Esta é a justiça em Portugal! Mas as providências cautelares contra Bruno de Carvalho baseadas naquela altura em nada foram quase todas diferidas ! Só acredita em Alcochete quem tem uma agenda ou é mesmo burro ! Como disse o Alexandre guerreiro encurralaram o rei .

6 Curtiram

Alguém explique ao jubas que se ele não entende de processo legais, mais vale estar calado.

Se vem para este tópico persistir em patranhas para colocar o varandas com melhores olhos, então pense duas vezes que aqui NINGUÉM aceita branqueamento histórico do que aconteceu no clube.

5 Curtiram

Isso foi o que o tribunal disse? Afinal os requerimentos não eram válidos? Ou foi o PMAG que disse?
Para barafustarem com a direcção estão sempre prontos, mas depois para explicarem como correram os processos quando as decisões não são favoráveis é todo um secretismo - é preciso puxar a informação a ferros.
Tem algum link com a decisão?

1 Curtiu

Mas a mascote não larga o tópico do verdadeiro Presidente do Sporting?

3 Curtiram

Ouve o podcast união faz a força que o senhor fez para explicar o que aconteceu ! Já disse isso várias vezes aqui ! Eu não vou perder o meu tempo a explicar mais .

3 Curtiram