Bruno de Carvalho - Parte 2

“Boa liderança nem sempre trava conspirações das equipas”, diz Bruno de Carvalho

2020-04-21 16:20:00

Ex-presidente lembra célebre episódio histórico

Bruno de Carvalho decidiu partilhar um desabafo nas redes sociais, socorrendo-se de um célebre episódio da Roma antiga, no famigerado assassinato de Júlio César.

O ex-presidente do Sporting, que foi destituido em Assembleia-Geral e deixou de ser sócio, já por diversas vezes assumiu que pretende voltar à condição de associado e também voltar à cadeira do poder em Alvalade, estando certo de que “existem pessoas a quem a história nada ensina”.

O ex-dirigente leonino lembra que há quem fale “de trabalho de equipa e que um bom líder sabe fazer uso dessa dinâmica”.

No entanto, sustenta, “a história ensina que uma boa liderança nem sempre consegue travar a deslealdade, cobardia e conspirações das ‘equipas’”.

Bruno de Carvalho conta depois o tal episódio passado em Roma, que acabou com a morte de Júlio César, aproveitando o ex-presidente do Sporting para, em alusão à sua saída do comando verde e branco, destacar que a morte de César “teve um efeito completamente oposto ao que esperavam os seus executores”.

O ex-presidente tem dado conta de que foi vítima de um “golpe em Alvalade”, que resultou na sua saída da presidência dos leões.

Recentemente, Bruno de Carvalho prometeu que no final do processo de Alcochete irá mover um outro processo contra alguns elementos que faziam parte do plantel verde e branco aquando do ataque à academia.

“No final disto tudo, o Bruno de Carvalho vai fazer uma análise profunda sobre a intervenção de todas as pessoas para dois anos de linchamento, manipulação, humilhação de um ser humano e uma família. Não sei se os jogadores pensam que Alcochete acabou. Com as cartas de rescisão as coisas não vão acabar”, assegurou, há não muito tempo no seu espaço de comentário no ‘Youtube’, às sextas-feiras.

Bancada

@Korben_Dallas quem é que está a seguir o exemplo do Zenha, eu? Por favor diz que não estás a pensar que sou eu. Eu só me limitei a dizer o que vinha na capa de hoje no Record, com a parte do Rafael Leão.

Man…
Tu às vezes mais pareces escrever coisas só com o intuito de obter apenas uma resposta/reacção. Seja ela qual for.
Subentende-se que está a falar do Zenha.
Assim, arriscas a não ser levado a sério.
Só e apenas um conselho.

1 Curtiu

@anon77026186 mas eu quando meto essas coisas aqui no tópico, não estou à espera de que me respondam ou à espera das reações dos users, eu meto porque gosto que vejam o que o nojo do Record faz para salvar o Varandas e nesss caso do Rafael Leão, a verem se ele não tem de pagar mesmo. Compreendes o que estou a querer dizer, não?

Hehehe, muito bom. :clap::clap::clap::clap::clap:

José, isto não é o Whatsapp. lembra-te do que prometeste ao @Lion73… arriscas-te a ficar de molho…

Sketch dos Gato Fedorento…

1 Curtiu

tem calma, o que ele quis dizer é que R.Leão quer seguir as pisadas do Zenha.

@Paulo_Fontes Ah, tá bom não tinha percebido o que o Skywalker quis dizer com muito bom.

:joy::joy::joy::joy::joy:

https://www.rugidoverde.com/2020/04/22/os-verdadeiros-autores-morais-da-crise-do-sporting-clube-de-portugal/?fbclid=IwAR0KfQrxgutSN3VYZ1-y4o_VjUYMmNPEqql8IKJkh0A1wyvYKE-6zzDX22M

3 Curtiram

Enfim… :grin:

A imagem pode conter: pessoas em pé, céu, nuvem e ar livre

Os Indomáveis Do Sporting

19 h ·

E a estátua volta a ter o nome do seu fundador! Bruno de Carvalho!

2 Curtiram

Estou a ouvir o Eurico Gomes, aconselho muita boa gente a ouvir o que ele diz!!
Já há muito tempo que não entro na Academia, é verdade que nas paredes da Academia para incentivar os jovens que lá são formados, está escrito e tem a imagem do Patrício em que é exemplo dos valores do Clube?

1 Curtiu
1 Curtiu

É.

“Liderança pelo exemplo”. Penso que é isso q está escrito, seguido de umas qts fotos de alguns jogadores, entre os quais Patricio.

EDIT:

Aqui está:

https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1219597230077808640/photo/1

Fala-se tanto do contrato que o Bruno Carvalho consegui-o com a NOS e muito bem foi um bom contrato, mas há uma coisa que não entendo, como é que as galinhas conseguem um idêntico ou melhor e não ostentam a publicidade nas camisolas . para eles a NOS deve ser secundário visto que teem como patrocinador principal aquela companhia aérea saudita .

1 Curtiu

Bruno Carvalho é o ex candidato á presidência dos rednecks.

1 Curtiu

https://www.rugidoverde.com/capas/42a-edicao-4-milhoes-para-o-lixo/

@Jpaulo7 tu disses que o contrato da Nos que o Bruno De Carvalho obteve foi bom mas depois falas no caso dos lampiões, mas tu defendes o Bruno De Carvalho tal como eu e os apoiantes dele ou és nesse caso mais um anti-Bruno daqui do fórum do Sporting?