Bruno de Carvalho - Parte 2

Setembro de 2016. Fdsssss.:joy::joy::joy::joy::joy::joy:. Ate o ignore nao funcionou que lol.

Hahahahhahahahahhahahah

Tens notícias que dizem que sim outras que não. Nunca percebi até porque nunca se equacionou accionar a opção

Foi pena assim não tinha que te aturar.

Só a diferença nas contratações. Que belos tempos!

E são os tais “flops” que não o são à partida. As contratações faziam sentido. O rendimento desportivo não correspondeu às expectativas.

Outra coisa é ir buscar um jogador que, à partida, já tem tudo para dar mal, tanto a nível de custo, como desempenho desportivo.

Olá, Miguel Cal.

Isso tem mais teias de aranha que um pito deslavado.

Vergonha alheia!!

Ele estava a referir-se a ser alguém com mentalidade vencedora e que por isso dava-se bem no FCP.

Cá não queremos isso, preferimos perdedores natos como o fredericas e sua trupe

2 Curtiram

Mais um :clown_face:?

Devem pagar mesmo bem. Clube a saque até não sobrar pedra sobre pedra.

#saotodosfranco

O BdC como presidente dos andrades era o fim da lampionagem.

Este homem um dia se voltar a presidente do Sporting tem de acabar com os croquetes de vez.

É o primeiro passo para um Sporting de futuro e vencedor.

Enquanto houver pessoas que vêem no Sporting um servedouro para se alimentarem e enriquecerem não vamos a lado nenhum.

3 Curtiram

Qualquer que seja o futuro, BdC caminhará sempre entre “invencível porque renasceu das cinzas” e “vencível fácil fácil” porque o conseguiram deitar abaixo.

Neste momento, o incompetente do Vagandas tem uma aura de invencibilidade bem maior. Só faz merda e ninguém o tira de lá. Venham manifestações ou maus resultados, não sai.

Essa é que é a realidade.

Ainda bem que estás feliz com o Sporting dos últimos dois anos e tal :smiley:

Rumo ao 7o treinador nesse período de tempo e pela luta de um honroso 3o lugar.

Os anéis deixados pela antiga direcção já foram quase todos vendidos, agora é deixar arder os dedos.

Fico feliz por haver sportinguistas como tu, por um Sporting elegante, em que um 4o lugar e uma eliminação antes da fase de grupos da Liga Europa por 4-1 contra o Lask é algo normal.

Wow de uma imagem comica (pra alguns claro) tu interpretas isso tudo? Espetacular :+1:t2::+1:t2::+1:t2:

Erraste em quase tudo mas não deixa de ser de louvar a interpretação que conseguiste fazer a partir de uma simples imagem.

Para eles estamos melhor assim, na mansidão que tanto lhes caracteriza

1 Curtiu

Erro em quase tudo mas em todos os tópicos dás a entender de onde vens e para onde vais, quem atacas e quem defendes.

Bem, que o actual sportingzinho te sirva bem, e continua a atacar quem tentou fazer um Sporting grande, que foi o último presidente dos últimos largos anos a deixar um Legado forte e bom para o Sporting.

2 Curtiram

Podes vir com a historia da cartilha e que eu defendo a atual direcao, é para o lado que eu durmo melhor. Podes ver o meu historico e veras o contrario.

Vou dize-lo pela milesima vez: tenho a felicidade de ao contrario de alguns por aqui poder pensar por mim, elogiar o que acho que deve ser elogiado e criticar o que acho que deve ser criticado.

Não é por ser esta direcao que la esta que eu vou criticar tudo o que faz so porque sim e o mesmo em relacao a anterior direcao.

Há uma coisa que muitos têm dificuldade em aceitar aqui e que, mais do que isso, têm dificuldade em entender, que se chama liberdade de pensamento e livre arbitrio. Uns têm, outros sao meros carneiros que acenam a tudo o que lhe dizem ou ouvem dizer.

1 Curtiu

O Bruno não t de acabar com nada.
Os sócios é que tem de deixar de ser o que são e passar a pôr o SCP acima das suas preferências vãs…

1 Curtiu