Bruno de Carvalho - Parte 2

O Espadinha deve estar a trocar a algália…

1 Curtiu

E então? Quanto mais depressa melhor!

Ser-Valência e Ser-Wolverhampton desta vida, tão fixe!

No fundo é o que os “71%” sempre quiseram ser: paus-mandados Perdedores… mas com Classe!

(a seguir à Academia Cristiano segue-se uns equipamentos Nike e o Espadinha fica todo feliz!!)

2 Curtiram

Bruno caga nisso. O estrume que está dentro do Sporting não sai de lá nem com uma guerra. Tu é que eras o coreano e ditador e só te queriam enforcar, mas agora quem age como tal ainda lhes beijam os pés.
Foi bom ver o que Sporting podia ter sido contigo.
Força e grande abraço!

5 Curtiram

Isso era uma questão de tempo, a partir de domingo adeus Sporting dos sócios.

O espadinha tendo uma garrafa de whisky à frente não se importa com mais nada.

1 Curtiu
14 Curtiram

delete

15 Curtiram

E assim me despedia daquela conversa. Contudo belo trabalho de investigação para te dares ao trabalho de analisar posts meus com quase um mês sendo que nunca falei sequer contigo neste fórum… portanto não sei bem se não te enganaste e me respondeste com a conta errada…ainda assim o teu “dono” deve estar contente com o teu trabalho. Agora não me chateies mais. Ganda abraço

1 Curtiu

Nao, estava mesmo a ler o tópico para cima e achei piada porque disseste que nao ias comentar mais. Aqui estás.

O meu dono… Só rir.

:rofl:

1 Curtiu

Acho que não preciso de explanar o porquê de isto poder até ser considerado um ataque à democracia.

até me babei ao ler isto!!
Realmente não há Clube que aguente com esta militância!!

Quem perde é sempre o mesmo do costume, o Sporting clube de Portugal.
Mataram a paixão no clube. Nisso, somos de facto diferentes. As consequências seguem dentro de momentos e aqueles ingénuos do G-71, que pensam que ganharam alguma coisa com a tamanha injustiça, em que participaram diretamente no dia 23 de junho de 2018, que culminou com a destituição do melhor presidente da história do Sporting clube de Portugal, precisamente, no pavilhão que ele ergueu sem derrapagens financeiras que são a imagem de marca desta república das bananas, adivinhem o que vão ganhar, em relação a títulos relevantes no futebol e nas outras modalidades do clube:

Vão ganhar, bola, zero, nada e terão o resto das vossas vidas para meditar, pensar, refletir naquilo que fizeram, sem que nada possam fazer que inverta as consequências do vosso acto mais lesivo de sempre para o futuro do Sporting clube de Portugal, tal como o conhecemos desde 1 de julho de 1906.

As forças deste país, ocultas e não ocultas, que permitiram/ajudaram que o golpe destruidor e quase fatal, para o Sporting clube de Portugal, se concretizasse, são constituídas pelos mesmos que fazem de Portugal um país pequenino e miserável há mais de 40 anos, onde os direitos do povo são ignorados e/ou desrespeitados diariamente.

Um país que não investiga o fluxo suspeito de grandes quantias de dinheiro que saem diariamente do país para offshores e paraísos fiscais, e um povo que fica em casa, sem fazer nada, de braços caídos, sem mostrar qualquer sinal de revolta, que permite o desemprego e o lay-off injustificado, a troco de esmolas, como por exemplo, abonos de família, passes sociais, RSI, etc., Sem lutar por ordenados mínimos condignos, ou aumentos de ordenados justos, que permite a inflação artificial do preço de bens essenciais, desde que existe o euro, em suma, um povo que permite que o roubem durante décadas, sem esboçar qualquer tipo de reação, não é um povo, é um aglomerado de gente totalmente desgovernada, sem interesses comuns convergentes e desprovida de qualquer sentimento de identidade nacional que se assemelhe ao sentimento de uma nação verdadeira.

O Sporting é apenas o reflexo daquilo que não é um país.

12 Curtiram

Não metam os olhos no que BdC diz não… Toca é a vota contra o orçamento.

2 Curtiram

O último não foi chumbado?
2 seguidos não dá direito a demissão?
Que vai dar merda, isso é certo.

2 Curtiram

O último passou à “rasquinha” (51 ou 52%, já não me lembro bem)

Que ninguém fique em casa. O empalhocado tem que perceber que o SCP é dos sócios, não dos croquetes

2 Curtiram

Passou com 52% de votos mas menos de 50% de votantes. É imperativo não ficar em casa e chumbar o orçamento, mostrando a força da contestação de forma declarada e inequívoca. As AG’s são “pouco” frequentadas pelo que 1 voto poderá fazer a diferença tal como ficou provado nessa mesma AG que referes! Não fiquem em casa.

1 Curtiu

tudo dito. o mais triste é que devido à preguiça negligente dos sócios, o Sporting não é só vítima de um sistema corrupto, decadente e imoral. torna-se complacente e parte integrante do mesmo.

é isso que me envergonha: é a maior parte dos sócios preferirem viver na mediocridade e na imoralidade mas sentirem se satisfeitos com a imagem que projetam para o exterior. não podem ser sportinguistas porque um sportinguista não nega a própria essência do clube: a fome insaciável de vencer, a exigência de clube grande e de uma vez por todas o assumir de uma coisa: vivemos no degredo de pais que descreveste, temos dois inimigos sujos que controlam tudo e mais alguma coisa portanto temos de ser um clube que não nega a sua natureza anti sistema, o seu papel de agente reformador do desporto mas acima de tudo que tem de lutar e se necessário ser bélico e mostrar as garras.

se o futebol português for uma guerra, e é porque os nossos rivais estão dispostos a tudo e mais alguma coisa, não podemos continuar com bisnagas quando eles têm bazucas( e com os croquetes nem bisnagas temos, abdicamos de lutar para poder ficar com os restos).

parecemos uma vítima de violência doméstica que em vez de se impor, fazer frente e denunciar o agressor faz um acordo com ele e fica em silêncio a levar porrada porque o agressor lhes pague a água e a luz. não podemos continuar com medo de estar no terreno e sujar as mãos. abrir muitas guerras? que seja. não há outra forma que não essa para o Sporting cumprir o seu próprio caminho.

infelizmente os sportinguistas preferem o conforto da subserviência ao esforço, dedicação, devoção e glória. como tal não me consigo identificar mais.

8 Curtiram

Existe sempre a hipótese da refundação do clube. Engolimos o orgulho ,as recuperamos a honra Leonina. Nós é que somos o clube . Não são os jogadores traidores , os croquetes ,os donos da SAD , ou qualquer interesse merdoso. Eles sem nós são lixo , rodeados de lixo e sem futuro. SL

4 Curtiram

Refundação? Não.

Refodação. Já os fodemos em 2013, venha a 2ª e última vez.
Como dizia o bácoro omnívoro Duque “Tragam-me o livro de cheques e uma vassoura”.
Basta a vassoura. Troquem o livro de cheques por uns quantos processos a esta corja.

12 Curtiram

Última vez???
Oh pá, acreditas mesmo nisso?
Isso é esperar muito dos MdM…