Bruno de Carvalho (old 2)

Lá vira o LPM dizer que ganhou o Varangas 4 títulos em 4 meses…
Lorpas!!!

[member=24310]Ricciardo, quem nunca teve valores e muito menos princípios, nunca os terá, e não me estou a referir ao [member=11531]VoG com quem falei pouquíssimas vezes, mas determinado tipo de Português lida mal com a verdade e muito mal com a honestidade, por isso, essa é uma luta com a qual não vale a pena perderes tempo.

Olha, repara bem, se eu que sou um rafeiro fui apelidado de filho da ■■■■, me ofereceram porrada no focinho de forma covarde por mensagens privadas e nunca aqui em frente a todos e apenas por defender o Presidente que achava ser o melhor para o SPORTING, imagina o que pensam de Bruno de Carvalho por toda a defesa que sempre fez do clube perante este país de hipócritas de gente sem princípios e chicos espertos, se não lhe desejavam a morte não devem andar longe.

Parece-me que BdC errou na sua primeira candidatura numa coisa.
Devia ter lançado a candidatura “Por sportinguistas sem complexos”… Limpava essa merda das cabeças de alguns milhares e depois sim… Vinha o “Por um Sporting sem complexos”.
Lixou-se… E os descomplexados tb!
Já a merdeca continua lá toda, a aparecer, a ir ao croquete, a ser manso e a não irritar os outros com essas afrontas chamadas… Vitórias!

Foi uma guerra de Bruno de Carvalho e que não era possível a este tipo de pessoas que estão no clube, pelo simples facto de que coadunam com o sistema e jamais teriam coragem de o enfrentar.

Não.

É uma guerra de todos os sportinguistas.

Quem não ajuda com uma simples partilha ou a meter este assunto na ordem do dia de hoje de forma a pressionar a AR lampionizada não é do Sporting Clube de Portugal.

Essa é a realidade!

É verdade sim senhor.

:clap:

Tipo os órgãos sociais do Sporting?

É que se não fosse o [member=22460]Cisito, eu não sabia disto.

A nova direção do Sporting não tem interesse nisso, mas amanhã lá estaremos.

Já lá vai o tempo que os orgãos sociais do clube lutavam pelo mesmo.

É só ver o exemplo da SportingTV.

Não fazem eles, fazemos nós!

Branca? Já a cheiras-te toda badameco.
Dizem que por cima do croquette fica fixe, dá outra energia.

Vocês são o maior cancro deste clube. Nunca duvidem disso.

Estive a ver a grelha da AR TV e diz que a sessão plenária começa as 10h e terá transmissão no dito canal… Quem quiser pode ver na tv

Agora os papa mistos vão para a página dele da Wikipédia meterem o que querem?

“80 mil sócios que morreram.” :lol:

Eu, fantasma, me confesso.
Mas podem ficar tranquilos, as minhas quotas desde Agosto tb são fantasma.
Tranquilo.

O meu eterno OBRIGADO mesmo!

Por esta altura tinhas o ecrã partido.

Da colecção: as claques não são todas iguais…

:beer:

Lol , até a parte de cima dá vontade de rir “…mostrando claras provocações de BdC…”
Não é qualquer um que pode escrever na wikipédia , pois não ?

É, desde que tenhas login.
Mas podes corrigir e denunciar.

enviado do meu M1 A1

As minhas estão a ir para o “mealheiro”, para quando a democracia voltar ao clube, até lá…

Roma não paga a traidores.