Lá vira o LPM dizer que ganhou o Varangas 4 títulos em 4 meses…
Lorpas!!!
VoG:
https://www.youtube.com/watch?v=gdlBKntlqLM
Recordar é viver…
:mrgreen: :mrgreen:
Presi, sdds
alcoolismo à bruta e branca com fartura. Siga.
Queres explicar qual é o problema de alguém partilhar que vai ser pai?
Portanto se o homem adora o Sporting, se era presidente do Sporting, se ser pai para ele era uma alegria, e queria partilhar essa alegria de forma publica com os Sportinguistas…
Onde é que está o problema oh seu imbecil, explica-me lá onde está o problema?
gente da tua laia, tem um defeito mental, vocês são queques complexados, vocês julgam-se superiores aos outros, gostam de ser “recatados” de uma forma hipócrita.
Por de trás desse “low-profile” que muitos de vocês vêem como uma boa imagem institucional na verdade está arrogância… atitude snob, o homem ia ser pai, uma das noticias mais alegres que uma pessoa pode ter na vida, e não teve problemas em partilhar isso com quem gosta.
Que é o que geralmente pessoas normais fazem, ao contrário dos anormais imbecis que são os queques, que muitos deles nem são ricos (mas acham que são) e que vivem com a mania que são mais do que os outros.
Vocês odeiam Bdc por complexo, vocês sentem-se humilhados só de pensar nele, expôs a nú toda a vossa mediocridade, a verdade gera o ódio, e não é por acaso que BdC é um dos Portugueses mais odiados deste tempo, por dizer VERDADES. numa m**** de país corrupto da cabeça aos pés, cheio de manhas e lobbies, onde quem luta pela transparência e pela mudança é assassinado publicamente.
Mas para teu azar o complexo nunca passará, a BdC no futuro o tempo lhe fará justiça, o complexo… esse morrerá contigo… porque a BdC um dia lhe será dado razão, já o teu subconsciente nunca o vais limpar, porque é feito de m**** por dentro, não tens salvação possível.
[member=24310]Ricciardo, quem nunca teve valores e muito menos princípios, nunca os terá, e não me estou a referir ao [member=11531]VoG com quem falei pouquíssimas vezes, mas determinado tipo de Português lida mal com a verdade e muito mal com a honestidade, por isso, essa é uma luta com a qual não vale a pena perderes tempo.
Olha, repara bem, se eu que sou um rafeiro fui apelidado de filho da ■■■■, me ofereceram porrada no focinho de forma covarde por mensagens privadas e nunca aqui em frente a todos e apenas por defender o Presidente que achava ser o melhor para o SPORTING, imagina o que pensam de Bruno de Carvalho por toda a defesa que sempre fez do clube perante este país de hipócritas de gente sem princípios e chicos espertos, se não lhe desejavam a morte não devem andar longe.
VoG:
Recordar é viver…
Presi, sdds
Portanto se o homem adora o Sporting, se era presidente do Sporting, se ser pai para ele era uma alegria, e queria partilhar essa alegria de forma publica com os Sportinguistas…
gente da tua laia, tem um defeito mental, vocês são queques complexados, vocês julgam-se superiores aos outros, gostam de ser “recatados” de uma forma hipócrita.
Por de trás desse “low-profile” que muitos de vocês vêem como uma boa imagem institucional na verdade está arrogância… atitude snob, o homem ia ser pai, uma das noticias mais alegres que uma pessoa pode ter na vida, e não teve problemas em partilhar isso com quem gosta.
Que é o que geralmente pessoas normais fazem, ao contrário dos anormais imbecis que são os queques, que muitos deles nem são ricos (mas acham que são) e que vivem com a mania que são mais do que os outros.
Vocês odeiam Bdc por complexo, vocês sentem-se humilhados só de pensar nele, expôs a nú toda a vossa mediocridade, a verdade gera o ódio, e não é por acaso que BdC é um dos Portugueses mais odiados deste tempo, por dizer VERDADES. numa m**** de país corrupto da cabeça aos pés, cheio de manhas e lobbies, onde quem luta pela transparência e pela mudança é assassinado publicamente.
Mas para teu azar o complexo nunca passará, a BdC no futuro o tempo lhe fará justiça, o complexo… esse morrerá contigo… porque a BdC um dia lhe será dado razão, já o teu subconsciente nunca o vais limpar, porque é feito de m**** por dentro, não tens salvação possível.
Parece-me que BdC errou na sua primeira candidatura numa coisa.
Devia ter lançado a candidatura “Por sportinguistas sem complexos”… Limpava essa merda das cabeças de alguns milhares e depois sim… Vinha o “Por um Sporting sem complexos”.
Lixou-se… E os descomplexados tb!
Já a merdeca continua lá toda, a aparecer, a ir ao croquete, a ser manso e a não irritar os outros com essas afrontas chamadas… Vitórias!
jonas6:
Independemente do “lado”.
Independemente do presidente.
Independemente de tudo.
Pelo Sporting, PARTILHEM!
https://www.youtube.com/watch?v=soxIZsCV7SU
É UMA GUERRA DO SPORTING!
Errado.
Foi uma guerra de BdC.
Muitos ditos Sportinguistas disseram que o que ele queria era ganhar na secretaria o que não ganhava em campo.
Como a guerra dos vouchers.
Como a guerra do var.
Como a guerra dos tpo…E mandaram pro c****** o gajo que ia a guerra sem medos, bastava se sentir apoiado nos sócios e adeptos e ele ia.
Os Sportinguistas na generalidade são uns merdeca de primeira!!!
Foi uma guerra de Bruno de Carvalho e que não era possível a este tipo de pessoas que estão no clube, pelo simples facto de que coadunam com o sistema e jamais teriam coragem de o enfrentar.
Não.
É uma guerra de todos os sportinguistas.
Quem não ajuda com uma simples partilha ou a meter este assunto na ordem do dia de hoje de forma a pressionar a AR lampionizada não é do Sporting Clube de Portugal.
Essa é a realidade!
Não.
É uma guerra de todos os sportinguistas.
Quem não ajuda com uma simples partilha ou a meter este assunto na ordem do dia de hoje de forma a pressionar a AR lampionizada não é do Sporting Clube de Portugal.
Essa é a realidade!
É verdade sim senhor.
VoG:
Recordar é viver…
Presi, sdds
![]()
Tipo os órgãos sociais do Sporting?
É que se não fosse o [member=22460]Cisito, eu não sabia disto.
jonas6:
A nova direção do Sporting não tem interesse nisso, mas amanhã lá estaremos.
jonas6:
Já lá vai o tempo que os orgãos sociais do clube lutavam pelo mesmo.
É só ver o exemplo da SportingTV.
Não fazem eles, fazemos nós!
Recordar é viver…
Presi, sdds [emoji481] alcoolismo à bruta e branca com fartura. Siga.
Branca? Já a cheiras-te toda badameco.
Dizem que por cima do croquette fica fixe, dá outra energia.
Vocês são o maior cancro deste clube. Nunca duvidem disso.
Estive a ver a grelha da AR TV e diz que a sessão plenária começa as 10h e terá transmissão no dito canal… Quem quiser pode ver na tv
Agora os papa mistos vão para a página dele da Wikipédia meterem o que querem?
“80 mil sócios que morreram.” :lol:
Eu, fantasma, me confesso.
Mas podem ficar tranquilos, as minhas quotas desde Agosto tb são fantasma.
Tranquilo.
VoG:
Recordar é viver…
Presi, sdds
Que vergonha alheia auténtica, só tenho a agradecer a todos os leões que marcaram presença nas assembleias gerais, mostraram muito Sportinguismo ao virem quando mais foi preciso
o meu eterno OBRIGADO
O meu eterno OBRIGADO mesmo!
Por esta altura tinhas o ecrã partido.
Da colecção: as claques não são todas iguais…
Lol , até a parte de cima dá vontade de rir “…mostrando claras provocações de BdC…”
Não é qualquer um que pode escrever na wikipédia , pois não ?
reaction:
“80 mil sócios que morreram.” [emoji38]
Lol , até a parte de cima dá vontade de rir “…mostrando claras provocações de BdC…”
Não é qualquer um que pode escrever na wikipédia , pois não ?
É, desde que tenhas login.
Mas podes corrigir e denunciar.
enviado do meu M1 A1
reaction:
“80 mil sócios que morreram.” [emoji38]
Eu, fantasma, me confesso.
Mas podem ficar tranquilos, as minhas quotas desde Agosto tb são fantasma.
Tranquilo.
As minhas estão a ir para o “mealheiro”, para quando a democracia voltar ao clube, até lá…
Roma não paga a traidores.