Bruno de Carvalho (old 2)

este com o bdc como braço direito. era top.

Qualquer contrato de trabalho que se preze inclui uma cláusula de confidencialidade. Assinei contrato a primeira vez há 25 anos e lá estava a cláusula da confidencialidade.
Apenas os ignorantes caiem nessa

Recordar é viver…

:mrgreen: :mrgreen:

Presi, sdds :beer: alcoolismo à bruta e branca com fartura. Siga.

Não tarda nada está a ser acusado de ser o mandante do roubo dos mails dos rednecks. [emoji23][emoji23]

É simplesmente um triste.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Independemente do “lado”.

Independemente do presidente.

Independemente de tudo.

Pelo Sporting, PARTILHEM!

É UMA GUERRA DO SPORTING!

Parece que o Varandas é que desmaiou hoje. Overdose ?

Espero que nunca volte, o clube não o merece, os sportinguistas metem-me nojo. Quero ver onde vão estar os neo-croquetes quando esta merda voltar a 2013. Tenho pena de partilhar o clube com estes idiotas e hipócritas. Não deram apoio nem deram descanso ao BdC que tudo fez para ganhar por nós e agora vêm pedir união em torno de um rato, um traidor, uma marioneta. Morram mas é croquetes de merda.

Tirou-te o tacho ou comeu-te a mulher?

Embora não acredite que seja a pessoa certa, esta detenção do suposto hacker é mais um momento de triste ironia deste pequenino país.

Dos três denunciantes, só o FJM ainda não caiu.
Quanto aos lampiões… Tudo a funcionar como sempre.

Obrigado aos sportinguistas que ajudaram a fazer isto acontecer.

#aalmaéosegredo
#triumminutos
#quediaéhoje?

Agora vou ali desfalecer agarrado à medalha de 2do lugar numa mão e a fivela na outra. :clap:

Errado.
Foi uma guerra de BdC.
Muitos ditos Sportinguistas disseram que o que ele queria era ganhar na secretaria o que não ganhava em campo.
Como a guerra dos vouchers.
Como a guerra do var.
Como a guerra dos tpo…

E mandaram pro ■■■■■■■ o gajo que ia a guerra sem medos, bastava se sentir apoiado nos sócios e adeptos e ele ia.

Os Sportinguistas na generalidade são uns merdeca de primeira!!!

Mas quem é que te disse que é independente?
É porque tu queres.
Essa senhora usa tanto perfil que nem sabe onde escreve.

esta gente é que deveria ser expulsa do SCP estes doentes mentais.

Vai a plenario amanha! dia 18. quem puder que encha as galerias da AR.

Que engraçado. O caríssimo croquette/avençado não vem cá há 2 meses e aparece logo neste tópico. E as últimas mensagens, 90% são aqui. Vocês não conseguem viver sem ele! Tenho pena de vocês.

:clap:

Amanha a peticao vai ao parlamento. É obrigacao dos OS divulgarem isto e incentivarem os socios e adeptos a irem pras galerias da AR

Inteira razão, mas a malta quer lá saber disso, como de tantas outras coisas, é bom é ver os joguinhos de futebol, mandar larachas à segunda ou levar com as larachas e reclamar do árbitro, agora cá defender direitos isso é para os coletes amarelos (já agora que nem isso se faz como deve ser no tugão)

Queres explicar qual é o problema de alguém partilhar que vai ser pai?

Portanto se o homem adora o Sporting, se era presidente do Sporting, se ser pai para ele era uma alegria, e queria partilhar essa alegria de forma publica com os Sportinguistas…

Onde é que está o problema oh seu imbecil, explica-me lá onde está o problema?

gente da tua laia, tem um defeito mental, vocês são queques complexados, vocês julgam-se superiores aos outros, gostam de ser “recatados” de uma forma hipócrita.

Por de trás desse “low-profile” que muitos de vocês vêem como uma boa imagem institucional na verdade está arrogância… atitude snob, o homem ia ser pai, uma das noticias mais alegres que uma pessoa pode ter na vida, e não teve problemas em partilhar isso com quem gosta.

Que é o que geralmente pessoas normais fazem, ao contrário dos anormais imbecis que são os queques, que muitos deles nem são ricos (mas acham que são) e que vivem com a mania que são mais do que os outros.

Vocês odeiam Bdc por complexo, vocês sentem-se humilhados só de pensar nele, expôs a nú toda a vossa mediocridade, a verdade gera o ódio, e não é por acaso que BdC é um dos Portugueses mais odiados deste tempo, por dizer VERDADES. numa merda de país corrupto da cabeça aos pés, cheio de manhas e lobbies, onde quem luta pela transparência e pela mudança é assassinado publicamente.

Mas para teu azar o complexo nunca passará, a BdC no futuro o tempo lhe fará justiça, o complexo… esse morrerá contigo… porque a BdC um dia lhe será dado razão, já o teu subconsciente nunca o vais limpar, porque é feito de merda por dentro, não tens salvação possível.

true!
:venia: