Anunciar um livro, ainda por cima com a editora Bertrand só podia dar este resultado…Bruno de Carvalho prejudicou imenso a equipa hoje, e a culpa é toda dele, claro que o melhor ainda está para vir, mas o Come Merda TV já estará a cozinhar uma invenção para que amanhã não se fale deste magnifico resultado com o Tondela, só perdemos por 1.
O Sporting caminha a passos largos para se tornar num Nottingham Forest ou um Saint-Ettiene…
Já não acredito em Brunos de Carvalho, Croquettees, “Terceiras Vias”. Acredito que a partir do momento em que nem com o plantel de 2015-2016 fui campeão nacional, NUNCA MAIS VOU VER O MEU CLUBE A SER CAMPEÃO! Podem surgir umas tacitas, mas nunca mais vou ver o meu clube campeão da Liga, depois do que vi em 2015-2016, 2006-2007 e 2004-2005, eu cheguei a conclusão que este clube daqui a 100 anos vai continuar com os míseros 18 ou 22 campeonatos, vamos ser ultrapassados em todos os aspectos pelos outros 2 (Se é que já não fomos ultrapassados). Posso dizer um dia talvez a quem for mais novo ou aos meus netos que pelo menos vi o meu clube ser campeão em 2002 quando tinha 6 anos de idade. Doi muito, doi mesmo muito, mas eu sinto que enquanto for vivo o Sporting não é campeão.
Vou ter de me contentar com as modalidades, mas mesmo aí…
OK, rapaziada, qual é a notícia que o Correio da Manhã vai inventar nos próximos dias sobre o Bruno de Carvalho? É que a direcção do varandas está a tremer neste momento…
Até parece que há 5 anos não estávamos à beira de fechar portas, sem passes, sem dinheiro, dívida astronómica e se cresceu como nunca e reconquistou terreno perdido graças a alguém que teve coragem, determinação, e rompeu com décadas de letargia e exploração.
Se alguma vez um argumento desses pegasse, por mais propaganda que fosse feita neste país de patetas, não teríamos apenas adeptos e sócios acéfalos.
Mas sim seríamos o conjunto de maiores pacóvios mamões do planeta terra e de todos os planetas potencialmente habitáveis ainda por descobrir.
Eu só disse que ele ia ser o bode expiatório, para todos os fracassos do futuro, óbvio que como presidente, quando o Varandas sair dali, nem se vai comparar com o que foi feito pelo BdC. O BdC com todos os defeitos era bem melhor que esta merda.