Bruno de Carvalho (old 2)

Guilty pleasures… :-[

Conversa do bla bla bla do barbicane e nao ves o sporting que temos agora todo mansinho, gostas é disso se calhar mas prontos vamos respeitar essa opiniao mas adoro ser gozado por receber emails do sporting com o simbolo do fifica, camisolas a venda com o simbolo ao contrario, ser gozado por um presidente que diz “a alma é o segredo” e para nao falar no resto e vou ficar por aqui por que se nao a lista nao acaba e ja agora com o Bruno nao eramos motivo de gargalhada e sei do que falo so para finalizar O BRUNO É O MEU PRESIDENTE

Pensei que a Barbie me tinha posto na sua ignore list ,mas pelos vistos não ! E bom sinal, é sinal que a minha mensagem faz todo sentido ! Parabéns a Barbie por no fundo não conseguir ficar sem vir ao tópico do presidente que durante tantos anos elogiou! Não é facil admitir ser troca tintas sem ver as reações …

A frase ali a bold da barbie é aquele mel gostoso - tipica fredericagem - de saber que se colocaram de cú empinado a jeito para mais tarde levarem o troco.

Aliás, rábulas (como a do simbolo invertido nas camisolas) em tão poucos meses não faltam, mas ainda haverá mais. E piores.

[quote author=Ric Sampa link=topic=70051.msg5634837#msg5634837 date=1546796859]

Ainda bem que finalmente admitiste que és contra um dos melhores Presidente da história do teu clube por seres um manso que não conseguia lidar com bullying dos amiguinhos lampiões e a sua cartilha, como bom macho-beta que és.

Asco.

Eu bem dizia que havia muito mongo que ia nas conversas dos lampiões porque achava que eles queriam o nosso bem :lol:

Jesus.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu tenho um exemplo na família um lampião do pior que pode haver, casou com uma sobrinha minha, quando Bruno era o presidente tudo lhe servia para gozar com o scp e com Bruno de carvalho ! No Facebook era constantemente a mandar me vídeos no gozo contra o scp, desde que os sportinguistas expulsarem o seu melhor presidente de sempre do seu clube nem um vídeo ele me mandou ainda,nem sequer de futebol me fala . E sintomático . Bruno de carvalho estava lhes na memória ! Infelizmente há sportinguistas que não conseguem ver o óbvio, Bruno foi o principal responsavel por o slb estar a ser investigado por corrupção desde o dia que foi há tvi e mostrou os voucheres ! E quando os lampiões tem tanto ódio ao nosso presidente quanto alguns dos nossos adeptos está tudo dito ! Os anti Bruno sportinguistas nesta matéria são uns ignorantes, e nem defender o seu clube sabem .

Obviamente. O Sportinguista complexado não foi capaz de resistir ao bullying feito pela Cmerda TV em prol do Sporting, não do seu presidente DO SPORTING que estava no bom caminho e a rebentar com os rednecks completamente. Insisto nisto que já aqui disse várias vezes. Se os nossos traidores não tivessem oferecido 40 milhões ao carnide ao perder propositadamente na Madeira os rednecks já tinham caído, estão com a corda no pescoço e aqueles 40 milhões da Champions foi um balão de oxigénio. Podíamos estar hoje a falar da queda do orelhas em vez da queda do pinho mas não, preferiram tirar o nosso ponta de lança do clube aquele que fez ressurgir o Sporting como um grande e a maior potência desportiva nacional, aquele que praticamente sozinho estava a fazer desmoronar o carnide. Estivemos a uma vitória e 40 milhões de os ver cair. É a minha convicção.

Boa noite Presidente :beer: Boa noite Sportinguistas.

eles nem dormem…

https://twitter.com/ligaptdadepre/status/1082023663585710083

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Bruno de carvalho estreou se com uma vitória!Lol. Mas alguém tem dúvidas do ódio que os lampioes tinham a Bruno de carvalho ? Oh wait ha uns tipos que se dizem sportinguistas que infelizmente não tem capacidade para mais também tem ódio a Bruno de carvalho ! Esta gente não se sente envergonhada ? Oh wait Para isso eles têm de ter alguma vergonha ,não se pode exigir algo que não existe ! Os anti Bruno foram comidos de cebolada, mas até lá ainda vao ser comidos mas de outra forma mais severa ! Mas pelos vistos gostam ! Lol Força Bruno ainda vais voltar .

Passaram um ano em propaganda anti-Bruno, que é difícil ultrapassarem.
Nada que espante.

https://twitter.com/castrojr76/status/1082259168734728192?s=19

Sentem tanta falta que até já o metem no Glorigozo…
:mrgreen:

Um ano???
Um???
One???
Uno???

Diz antes 7 anos e meio…

Eu gostei de ver a Tininha no tanque.
Achei é que o detergente fez pouca espuma…
E nesta coisa das aparências, se não faz espuma o detergente não lava lá grande coisa…

barbie, esta noite e este 4º lugar é só para ti… Só para ti, barbie! 8)

Culpa do Bruno, claramente a equipa reagiu mal ao anúncio da publicação do livro.

Nos próximos 10 anos, todos os fracassos vão ser apontados a ele.

Só assim por acaso, alguém sabe quem é a editora que está com o projecto?