acho ridiculo o que se esta a fazer ao homem, estao a tentar dete lo sem provas concretas sem ser as palavras de uns gajos que podem ser pagos por alguem para dar show
A perseguição que estão a fazer a este homem desde o primeiro dia que se tornou presidente do Sporting é algo que nunca vi. Mexeu com os poderes instalados e tramou-se. Inocente ou culpado, é surreal o que lhe estão a fazer à 5 anos.
Ao menos conseguiu expor o controlo dos lampiões, senão ainda hoje andávamos a comer nas mãos deles.
Comentário do mais reles que li por aqui nos últimos tempos.
É disto que este fórum não precisa.
É isto que incendeia tópicos e leva a páginas sem fim de picardias em que acabam uns 30 users sancionados por causa de um que se lembrou de ser um valente básico, para não usar outro tipo de expressão.
É aqui, na origem da confusão, que a moderação deveria atuar severamente (sem querer estar a dizer-lhes como fazer o seu trabalho).
explica-me lá como eram vendidos os nossos ativos antes? no tempo do teu adorado Godinho? lol se fizeste no clube boas vendas agradece ao BDC.
Pior das-me mais razão BDC não aceito 10,85M por Patricio mas o varandas aceitou!
Parem de mentir os 100M que falam são totalmente especulativos
ahah consigo concluir que em portugal está tudo bem… mesmo quando devido a erros de proteção civil se mandam pessoas para a fogueira como no verão passado. corrupção tb não existe. prova? porto e benfica clubes de bem.
sinceramente PROVEM por A+B que BDC é culpado e não autor moral ! se o PROVAREM e MOSTRAREM cá estaremos para enfiar a viola ao saco, caso contrário se for este achincalho só pq sim, com base em diz que disse, é só uma prova que BDC estava certo e não o contrário.
E voltamos a ser os bobos da corte. A fila de papagaios voltou a organizar-se e está nas mais diversas frentes ao ataque. Só descansam quando o homem estiver morto. Deixo aqui uma pequena questão, estou a ouvir falar Vitor Ferreira na TVI a falar de um subsidio de 15 mil euros mensais fornecido por BdC à Juve Leo. Porque ocultou isto durante 6 meses?
Chegou o Romero. Sabemos que as agências de comunicação estão a queimar tudo quando entra esse e o gordo do family guy num tópico. Eles devem ter uma lista de retardados que repetem a cartilha online e estes preenchem as vagas de necessidades especiais.
Nao deixa de ser bonito quando as mesmas pessoas que ficam indignadas quando um curriculo que já era publico é colocado na internet, ou quando é permitida uma detencao a um domingo, ou com a falta de pluralidade na televisao, ou com as possiveis calunias em contra do anterior presidente (que nao fui eu certamente que fiz porque nao me dedico a isso)… tentam ofender e caluniar outros usando o mesmo metodos ou outros ainda piores.
Nao me sinto minimamente afectado por isso. A unica coisa com que me sinto afectado é com o deplorável estado a que chegou o clube e porque nao dizer tambem este forum, responsabilidade dos mesmos que convivem mal com opinioes contrarias e que contribuiram ao longo dos anos para todos os acontecimentos a que assistimos.
Ou têm provas muito, mas muito, claras contra ele para o acusarem de “56 crimes”, ou então se é o “diz que disse” que vem estampado nas últimas 2 edições do cm lixo, estamos muito mal neste país onde a “Justiça” deixa à solta os banqueiros corruptos, os políticos corruptos, os dirigentes desportivos corruptos, os assaltantes de velhinhas, os traficantes de droga, de carne branca, de carne negra, de menores, os traficantes de escravos laborais, os agressores de polícias, 70 por cento dos agressores e violadores de todo o tipo, e um não sei quantos assassinos (o lampião que atropelou com intenção de matar, e matou, anda à solta), e engavetam num piscar de olhos, sem acusação formada e durante meses e meses, 40 cidadãos estudantes e trabalhadores que na sua larga maioria não têm cadastro algum, muito menos por crimes tão fantasiosos como “terrorismo” (terrorismo?! A sério?), “sequestro” (“sequestro”?! A sério?), e não sei mais quantas acusações estapafúrdias à volta de um simples caso de “violência no desporto” (onde não houve feridos graves e, uns dias depois, estavam todos aos saltos num campo de futebol) que ocorreu dezenas de vezes antes, um pouco por todo o mundo, e voltou já a ocorrer depois…
Porque será que não há um único advogado neste país (o do Bruno dá vontade para rir; se o advogado dele não dá mais do que aquilo então ele já está condenado à partida) que recorra para uma instituição superior, nacional ou internacional, com o argumento mais do que definitivo que todas estas 40 pessoas estão detidas e acusadas de forma abusiva por um crime gravíssimo, e felizmente raríssimo no nosso país (“terrorismo” chama-se Daesh, IRA, ETA, ou FP 25 de Abril, mete bombas, muitas explosões, e muito sangue, isso é que é “terrorismo”, não são umas tochas acesas nuns balneários e uma terrível “fivela” de um cinto, seus palermões), que, muito simplesmente, não cometeram porque não são nem nunca foram “terroristas” de espécie alguma (são apenas membros de uma claque que têm paixão por um clube de futebol, como eu, tu, e milhões de pessoas neste país)?
Evidente. E logo naquele dia saiu o escândalo CashBall? Curiosamente, hoje todos se esquecem disso, e todos dizem “estranhar” o adiamento do treino, ou a não presença da direção em Alcochete, quando como é evidente, havia até razões muito fortes para isso acontecer.
Outra coisa, podem me acusar de querer entrar muito em teorias da conspiração, mas quem me leva a mim a pensar que este Bruno Jacinto não foi preparado para este momento? Sou maluco da cabeça por pensar nisto? Talvez… Só que, a pessoa que denunciou o caso CashBall tb recebeu dinheiro do Correio da Manhã, e a vdd é que o caso morreu após se saber publicamente disso. O precedente já existe…