Bruno de Carvalho (old 2)

Serei só eu ou mais alguém está a sentir uma estranha ausência da trupe do costume? [emoji848]

Há 23 miúdos presos há 6 meses, nunca nenhum falou do Bruno como mandante. Dos que vieram a seguir, idem. Há lá malta cheia de processos de bola (e não só) que só ganharia em ir pela via mais fácil e culpar BdC, não o fizeram, e iam fazer agora? Se for verdade, foi obviamente por pressão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É como eu, ainda hoje referi isso no trabalho, é isso e quem colocou outdoors e distribuiu flyers quem o fez está por trás de tudo isto, por isso aquela advogada disse sigam o dinheiro, isto foi marosca e da grossa.

Além disso…

Se implicam BdC têm que ter alguma prova, não basta dizer.

Isto vai dar para fazer livros!
Alguem com algum dinheiro de parte invista numa editora e publique um livro sobre o que se está a passar! Vai ser um sucesso! :great:

Roof-top party desde domingo. Estão a ressacar.

És a Advogada da SIC? :mrgreen:

off -topic. se calhar nao seria má ideia criares uma conta nova. Já tivemos membros aqui a terem problemas extra-forum e não tinham um nick tão identificativo.

E eu também não. Caso ela venha a ser sodomizada por um Senegalês no meio da rua ainda vou ser eu acusado de ser o autor moral da história.

Estudassem.

Aparecem às mesmas horas, em grupos de dois ou três, indo para os mesmos tópicos, respondendo mais ou menos a mesma coisa…

Mas não meto todos os apoiantes de Frederico no mesmo saco.

Toda a gente sabe que o Gelson foi informado antecipadamente.

Quem falou isso dos mandatos foi o Pedro Proença ontem no prolongamento.

Ups fui apanhada :rotfl:

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) puniu Bruno de Carvalho com 30 dias de suspensão e multa de 3.830€ por ter injuriado o presidente do Sp. Braga, António Salvador.

Em causa estão declarações do antigo líder leonino, proferidas em março deste ano, em reação às acusações do clube minhoto na sequência do pagamento dos leões da transferência de Battaglia: “És um labrego trolha e aldrabão! Já não te consigo aturar! Vai mandar no G15 e aproveita e vai… Idiota aldrabão… Adoras ser o presidente do Benfica B… Agora faz mais um comunicado…”, disse Bruno de Carvalho na altura, através do Facebook.

O tugão é mesmo um país do 3º mundo foda-se que ridículos. :lol:

O mais engraçado é que, salvo o erro Inês Ferreira Leite, pertence às “capazes”… Com quem o BdC até teve um pequeno desatino. Um pormenor apenas.

Para os investigadores deste caso, já que querem mais tempo para “investigar” se esta senhora não for chamada a depor são e vão continuar a ser uma farsa.

Presi se um dia voltares à presidência do Sporting só te peço que não dês descanso a toda esta corja.
Não por vingança gratuita mas sim pelo melhor do nosso clube. Uma desintoxicação precisa-se.

Nunca quê?
A primeira coisa que disseram foi essa, conheço a maioria lá dentro, simplesmente a justiça anda a procura de provas para comprovar o que a malta diz

Notícia falsa? Fontes?

O despacho já tinha saído a 2 de Maio, em que apesar da Sporting SAD ter sido absolvida por ter sido escrito no facebook pessoal dele, ele tinha sido multado no valor de 1720€ e suspenso por 6 dias, a não ser que houvesse recurso do Braga, este assunto morreu ali.