Bruno de Carvalho (old 2)

Ah certo, não tinha percebido ^-^ Mas eu não ando a esconder nada, foi a própria (ou o marido, já não me recordo) que a partilhou. Só não gostava é que o debate aqui neste espaço, num caso tão serio para o Clube, se torne numa coisa menor, unicamente sobre uma foto mais provocante.

:arrow:

:lol: :lol: :lol:

Bota provocante nisso, caro forista.

Tanta conversa e ainda não há foto para ninguém.

Mais, estamos a falar de quem? Essa semi MILF do vídeo acima?

Tu és lixado, estás mesmo a deixar o resto da malta aqui completamente maluco :lol: Gostava de saber como tens isso, devemos ter varios conhecidos em comum ou frequentar os mesmo locais

Seguimos juntos presidente.
O que te estão a fazer e de loucos!

mete isso num topico de conversa de café, assim acaba o off-topic, que é desnecessário para os tempos que correm.

Também fui aluno dela e tenho-a não só como excelente jurista, como também uma pessoa muitíssimo inteligente. Será uma das melhores pessoas para dar uma lição de Direito Penal e Processo Penal em directo nas nossas TVs.

Melhor que ela, só eventualmente o Paulo Saragoça da Matta (ela é mais estudiosa, ele é mais animal de barra), mas esse infelizmente a partir de amanhã estará bastante ocupado com a instrução de determinado processo - e por essa mesma razão provavelmente nunca comentaria o caso do BdC.

depois não te esqueças de vir fazer de vitima quando alguém te insultar. Como se não fosse mesmo isso que queres. Dever ter necessidade de arranjar brigas para libertar as angustias do dia a dia.

Como é que normalmente acontece nestes casos? Pesquisei mas não consegui encontrar em lado nenhum que foi o MP a assinar o mandato mas nem sei se isso é anormal acontecer.

Estamos a falar desta senhora, [member=15796]Matchbox Twenty.

Num futuro próximo…

• Bruno de Carvalho será atacado e abafado politicamente até o eliminarem… não o homem, mas a sua ideia e o seu projecto.
  • Sócios continuarão a comer a imprensa religiosamente.
  • Portugueses continuarão a comer a política e a votar nos mesmos 5-6 partidos.
  • Sporting continuará a dançar atrás dos outros.
  • Sportinguistas continuarão a ser diferentes e amigos do desporto rei.

Voltaremos ao que sempre fomos, ou seja, o que para muito adepto é o “normal”.
Bruno de Carvalho assustou muita gente com o grau de exigência e a falar o que lhe ía na cabeça… não era “normal” de todo.
A sociedade tem de ser normalizada, e ninguém pode fugir do guião.
Quem o faz, será punido pelos poderosos.

Vamos todos voltar ao normal, e voltar para o nosso “safe space”.
Mudar custa. Dá trabalho.

E não se esqueçam… não ganhámos hoje, mas “para o ano é que é!”
Obrigado por me trazerem o Sporting de volta, com o qual cresci nos anos 80s, 90s e afins.
Não ganhava nada, mas era diferente. Superior. Eclético.

É isto que recuperámos. :clap:

Essa me#$%& de ganhar é conversa de gente sem noção da vida… ambiciosos da porra que só se importam em ganhar, sem pensarem que estão a tirar as vitórias aos nossos vizinhos, amigos e a familiares até.
Ninguém aqui tem mulher, pai, mãe ou filho que seja do benfica ou do porto??
Não querem ver a pessoa que amam ser feliz?

O Sporting é amor antes de tudo.
Tiramos da boca para dar ao próximo.

Eu estive enganado estes 5 anos, e só agora vi a luz.
Fui egoísta.
Quis ganhar, mas nunca pensei nos outros que perdiam pelo meio…

Maldito sejas Bruno! Maldito sejas!

Um mandado de detenção é normal ser assinado pela procuradora (dependendo do caso claro), no entanto havia em conjunto um mandado de busca e apreensão, que só pode ser assinado por um juiz ou magistrado, e aí é que é estranho, será que pediram ao juiz para assinar também o mandado de detenção e o mesmo não aceitou? Fizeram sem o juiz saber?

editado: respondi ao mesmo tempo que o forista anterior

É isso tudo o que disseste, mas cabe-nos a nós não deixar e revoltarmo-nos contra isso.
Senão fizermos nada não vale a pena cá andarmos.

Já tás a fugir ao guião.
Deves querer levar uma reguada.

edit: se levares puderei ser o autor moral… peço desde já desculpa

Co autoria não acredito
Autoria moral também não

Omissão e/ou negligência até posso acreditar dado a excessiva proximidade entre BdC e as claques

Foi traído por todos e está a pagar por isso
Nunca na vida poderia por o destino do clube nas mãos de Jacintos, Geraldes e Jesuses.

Se tem despedido Jesus logo em Abril ou no limite pós Madeira nada disto se tinha sucedido

Mas não acredito na sua culpa

Pois eu o contrário…acho que o Sporting pós BdC nunca mais vai ser o mesmo.
O Sporting dos croquetes nunca mais voltará a ter descanso. Ele veio mostrar à nova geracao, que não conheceu o Sporting do João Rocha, como deve ser o Sporting.

Foram abertas fissuras muito grandes.

União? União o ■■■■■■■!

Tenho informações muito graves de que um ex jogador do Sporting saberia do ataque à Academia…mais não digo!