Bruno de Carvalho (old 2)

Portanto segundo essa senhora “… Quem os instigou, continua á vontade.”

Onde anda, Paulo Pereira Cristóvão?..

A professora Ines Ferreira Leite é uma penalista reconhecida entre a jurisprudência. Foi minha professora na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Trata-se efectivamente de uma voz com autoridade nesta matéria.

Eu também tenho essa foto, foi inclusivamente ela própria (ou o marido, também ele professor de Direito e ex membro do Governo) que a partilhou. Mas não vamos abastardar o debate, não há qualquer necessidade disso.

Já tinha dito isso aqui…Era previsível.

A moderação não pode actuar sobre estes dois que andam a obliterar fotos dos outros foristas?

Isto é gravíssimo…absolutamente grave, corajosa a senhora…agora é abafar sic e afins, uma vergonha este portugal, uma vergonha…

sempre actual…

[member=9292]sealight, pode ser acusado de tudo e mais alguma coisa que não acredito em nada do que por cá se faz, para acreditar, alguém tinha que ser preso no apito dourado, nos vouchers, nas toupeiras e em tudo o que se passa neste antro de corrupção, seja no desporto ou fora dele, estão acusa de terrorismo porque lhes convém porque enfrentou os poderes SEM MEDO, vai na volta e ele é o grande culpado do onze de Setembro.

Para mim isto foi golpada e da grossa feitas pelos mesmos que colocaram outdoors por toda a Lisboa e distribuíram flyers e sim hoje estou ainda mais ao lado do Presidente Bruno de Carvalho do que ontem, este país é uma mentira e uma vergonha sem limites.

Sem dúvida. [emoji122]

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

:whistle: :whistle: :whistle:

“Mustafá terá revelado a Bruno Jacinto plano de ataque aos jogadores em pleno voo”

Alguém diga ao grupo Cofina que o Mustafá não foi à Madeira.

Logo não pode ter dito nada no voo ao Bruno Jacinto :lol: :lol: :lol:

As coisas que tu te lembras, francamente >:(

Oi.

Demasiado tarde. O diferente já comprou e comeu o artigo da Tânia.

Como assim ? Não percebi

Há pessoal a dizer que ele foi à Madeira, mas não foi ao jogo. Carece de confirmação, claro…

estava a brincar com vocês por andarem a esconder fotos dos restantes.
:beer:

https://twitter.com/captomente/status/1062097073510727685

e o partido do abutre do garcia, que o país só se lembra que existe quando há greves nas ruas

:arrow:

Não é por acaso que o mandato de detenção foi assinado pelo ministério público e não pelo juiz de instrução como deveria ser , logo isto é um julgamento político porque quem manda no ministério público é o governo.

Bruno de Carvalho foi marcado para abate pelas altas esferas deste país e só há uma organização com influência suficiente na justiça , na política e na imprensa para fazer isso , a maçonaria.

Se essa foto não aparecer eu sugeria um banzinho [emoji39][emoji481]