Portanto segundo essa senhora “… Quem os instigou, continua á vontade.”
Onde anda, Paulo Pereira Cristóvão?..
A professora Ines Ferreira Leite é uma penalista reconhecida entre a jurisprudência. Foi minha professora na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Trata-se efectivamente de uma voz com autoridade nesta matéria.
Eu também tenho essa foto, foi inclusivamente ela própria (ou o marido, também ele professor de Direito e ex membro do Governo) que a partilhou. Mas não vamos abastardar o debate, não há qualquer necessidade disso.
Tanta m**** e só vão ser ouvidos amanhã…
Já tinha dito isso aqui…Era previsível.
A professora Ines Ferreira Leite é uma penalista reconhecida entre a jurisprudência. Foi minha professora na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Trata-se efectivamente de uma voz com autoridade nesta matéria.
KRUGER PARK:JLion23:
Ok tenho uma foto em minha posse da advogada da sic a segurar as mamas num vestuário.
Não porei aqui porque pode ferir susceptibilidades.
guloso
Eu também tenho essa foto, foi inclusivamente ela própria (ou o marido, também ele professor de Direito e ex membro do Governo) que a partilhou. Mas não vamos abastardar o debate, não há qualquer necessidade disso.
A moderação não pode actuar sobre estes dois que andam a obliterar fotos dos outros foristas?
KRUGER PARK:https://twitter.com/WertherTimbuktu/status/1062366340244295681
Isto é gravíssimo…absolutamente grave, corajosa a senhora…agora é abafar sic e afins, uma vergonha este portugal, uma vergonha…
Rui Trindade:O meu muito obrigado a todos aqueles adeptos e sócios que foram ao tribunal apoiar o Presidente, ainda existem pessoas que sabem o que é a gratidão.
O dinheiro que aquela advogada falou já alguém seguiu? Isso é que era, mas isto é o tugão um valente antro de corrupção e portanto isso não dá jeito de certeza.
E se ele for mesmo culpado?! Continuas grato por quase ter destruído um clube com mais de cem anos de história?!
É que a probabilidade de isso ser verdade não é nula.
O Sócrates também reuniu um grupo de “adeptos” à porta da cadeia em Évora. Que opinião tens dessas pessoas?
Eu não ponho as mãos no fogo por nenhum deles.
[member=9292]sealight, pode ser acusado de tudo e mais alguma coisa que não acredito em nada do que por cá se faz, para acreditar, alguém tinha que ser preso no apito dourado, nos vouchers, nas toupeiras e em tudo o que se passa neste antro de corrupção, seja no desporto ou fora dele, estão acusa de terrorismo porque lhes convém porque enfrentou os poderes SEM MEDO, vai na volta e ele é o grande culpado do onze de Setembro.
Para mim isto foi golpada e da grossa feitas pelos mesmos que colocaram outdoors por toda a Lisboa e distribuíram flyers e sim hoje estou ainda mais ao lado do Presidente Bruno de Carvalho do que ontem, este país é uma mentira e uma vergonha sem limites.
sempre actual…
Sem dúvida. [emoji122]
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
:whistle: :whistle: :whistle:
“Mustafá terá revelado a Bruno Jacinto plano de ataque aos jogadores em pleno voo”
Alguém diga ao grupo Cofina que o Mustafá não foi à Madeira.
Logo não pode ter dito nada no voo ao Bruno Jacinto :lol: :lol: :lol:
Fase de instrução do processo e-toupeira começa na quarta-feira
:whistle: :whistle: :whistle:
As coisas que tu te lembras, francamente >:(
Ok tenho uma foto em minha posse da advogada da sic a segurar as mamas num vestuário.
Oi.
“Mustafá terá revelado a Bruno Jacinto plano de ataque aos jogadores em pleno voo”
Demasiado tarde. O diferente já comprou e comeu o artigo da Tânia.
Francisco G. Pereira:A professora Ines Ferreira Leite é uma penalista reconhecida entre a jurisprudência. Foi minha professora na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Trata-se efectivamente de uma voz com autoridade nesta matéria.
guloso
A moderação não pode actuar sobre estes dois que andam a obliterar fotos dos outros foristas?
Como assim ? Não percebi
Há pessoal a dizer que ele foi à Madeira, mas não foi ao jogo. Carece de confirmação, claro…
KRUGER PARK: Francisco G. Pereira:A professora Ines Ferreira Leite é uma penalista reconhecida entre a jurisprudência. Foi minha professora na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Trata-se efectivamente de uma voz com autoridade nesta matéria.
guloso
Como assim ? Não percebi
estava a brincar com vocês por andarem a esconder fotos dos restantes.
Ricardoneves:
PS, PSD e CDS
BE e PCP também, que apoiam PS no governo.
e o partido do abutre do garcia, que o país só se lembra que existe quando há greves nas ruas
Quem está por detrás disto são os politicos, vai levar uma lição da politica portuguesa (maçonaria incluida), criou uma guerra com eles devido ao estado do Desporto em Portugal e pensou que por detrás teria um “exército”, mas neste clube de aparências o único “exército” que existe é o do “tacho”. Os mesmos que não tem sequer coragem para tocar no Benfica e no seu presidente. PS, PSD e CDS aposto como é isto.
Fazendo uma analogia, mais parece o “Processo dos Távoras” onde não há sequer hipotese de defesa e o desfecho está traçado desde o inicio, há um culpado e esse tem de ser o culpado, mesmo que
por “A+B” se prove o contrario.Não se esqueçam de votar nesta escumalha nas próximas eleições.
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
:arrow:
Não é por acaso que o mandato de detenção foi assinado pelo ministério público e não pelo juiz de instrução como deveria ser , logo isto é um julgamento político porque quem manda no ministério público é o governo.
Bruno de Carvalho foi marcado para abate pelas altas esferas deste país e só há uma organização com influência suficiente na justiça , na política e na imprensa para fazer isso , a maçonaria.
Francisco G. Pereira: KRUGER PARK: Francisco G. Pereira:A professora Ines Ferreira Leite é uma penalista reconhecida entre a jurisprudência. Foi minha professora na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Trata-se efectivamente de uma voz com autoridade nesta matéria.
guloso
Como assim ? Não percebi
estava a brincar com vocês por andarem a esconder fotos dos restantes.
[emoji481]
Se essa foto não aparecer eu sugeria um banzinho [emoji39][emoji481]