Bruno de Carvalho (old 2)

acreditas mesmo que a AG vai ser considerada ilegal?

Eu não acredito.

Que nesta a MAG e a CF meteram a pata na poça, não haja dúvidas. É ver, para os esquecidos ou distraídos, as declarações de Garcia Pereira quanto às actas.

Se a AG é considerada ilegal pelos tribunais o que acontece?

José Sardica

Elucida-me: Lampião assumido ou lampião que se faz passar por sportinguista?

boa pergunta, estou curioso quanto à possível resposta…

BdC volta a ser presidente, JMS e Artur Torres Pereira são expulsos de sócio, Sousa Cintra suspenso. Os membros da CF transitória também seriam expulsos de sócio. Todas as decisões desde ai poderiam ser revertidas mas não estou a ver o BdC a entrar em guerras juridicas pelo WC e afins. Eu acho que já está tudo demasiado cimentado, não estou a ver nenhum juiz a ter coragem para por o BdC de volta no Sporting, o país quase inteiro está contra ele. Para mim a questão maior seria o que aconteceria ao resto da equipa. Iriam ser todos reeintegrados, desde CV a JMS. Se o BdC não tiver o CF com ele e os restantes membros do CD, não estou a ve-lo a voltar ao clube, o JMS ia de novo convocar eleições e ia suspender de novo o BdC por ser dono do clube. É importante o BdC voltar, mas mais importante é ter com quem voltar, se o CF não vier com ele, irá acontecer o mesmo dos últimos meses.

depende de muita coisa.
se a AG for ilegal o Bruno de Carvalho é presidente e as eleiçoes sao ilegais. quem quiser que faça suponhamos.

vai ser um circo.

a minha maior curiosidade se o BdC perder é saber que juíz acha q ter os votos sequestrados 4 dias é legal.

se o bdc ganhar estou-me a cagar pra o que acontece depois e vou apreciar de poltrona e pipocas o espetaculo de 3 partes a lutar pelo poleiro :slight_smile:

:lol: :lol: :lol:

A culpa é do Bruno! :menos:

agora era ir busca-lo!!

Para ser considerada ilegal tem que ser em acção principal algo que demora anos, mas partindo da teoria mirabolante que seria considerada ilegal em termos práticos na vida do clube não alterava nada, os visados apenas teriam direito a uma indemnização.

Teoria mirambulante:

Não há acta da AG de destituição.

És apenas e só ridículo.

Olha que realmente… De facto, deve haver muita gente, muito sportinguista de cabeça perdida, entregue a ansiolíticos e antidepressivos, carregados de problemas do foro psiquiátrico que vêm tudo ao contrário.

Eles devem ser esquizofrénicos concerteza, eles vêm coisas que outros não vêm, dizem coisas estapafurdias e sem sentido algum que outros não dizem, divagam nas conversas e tornam-se críticos, tornam-se não, é constante aquela atitude agressiva e desprotegida…

Tudo isto por amor ao SPORTING.

Tudo isto contra esses seres que se dizem Sportinguistas, que respiram todos do mesmo ar mas, enquanto uns se acanham, desistem ou por troca de favores se metem logo a dançar outros, não gostam de bailaricos e têm pé de chumbo, não são dançarinos…

Isto sim é uma cena mirambulante.
[emoji57]

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

O Herman também é um brunista.

Para quando o tópico do Sousa Cintre, JMS e Torres Pereira no orgulho leonino? Afinal de contas somos o sporting clube de benfica.

Não existem brunistas, existem sportinguistas e não sportinguistas. Quem não apoia o BdC é porque tem interesses próprios ou o é lampião. O que faz de um clube grande é a massa adepta, o Sporting não é grande porque tem poucos adeptos genuinos, arrisco-me a dizer ao nivel do Guimarães. Tudo o resto são simpatizantes, croquetes, melancias que andam para aqui.

Eu já fiz um da Tânia Laranjo, mas infelizmente foi apagado pela moderação. Nem deu para o Smokin’Joe espreitar, que ele ia adorar…

Eu não digo que este tópico está imperdível? Conseguiste escrever essa merda sem te cuspires todo ou é mesmo estupidez genuína? Quanto ao Herman ser brunista não me admira. Passou os últimos meses a rir e a fazer-nos rir à custa do maluquinho. Aliás, se bem me lembro, tudo o que era humorista, cartonista, ou comediante de qualquer espécie usou e abusou do bdc para pôr o país à gargalhada. Mas lá está, tenho a certeza de que até os humoristas fazem parte da campanha anti-B.
Só um pedido: não parem. :pray:

Não há vergonha que ultrapasse isto. Qualquer criança com mais de 2/3 anos consegue articular mais palavras e ser mais clara nas ideias que este bandalho fajuto golpista.

Grupo71, os seres mais acéfalos do planeta.