Quem é que aceita os requerimentos e avalia os mesmos?
PMAG…
Tens estatutos que transformam o Sporting numa ditadura da MAG, esse tem sido o problema de há décadas para cá e tem criado personagens sinistros que têm destruído o Sporting:
Abrantes Mendes
Rogério Alves
Jaime Marta Soares
Quem quiser mandar no Sporting, basta plantar lá um PMAG, é só relembrar que Bruno de Carvalho só chegou ao poder porque tínhamos lá Eduardo Barroso para aceitar o requerimento do “Dar Rumo ao Sporting”.
Pensam que um Rogério Alves teria aceite esse requerimento?
Estás a interpretar mal. Ela aí diz que foi alegadamente notificada, segundo o comunicado da CF. Nao diz que foi comunicada oficialmente, que é o suposto segundo a lei. Aí é que está a questao.
Era o que ela queria dizer com esse ponto, na minha optica.
Pois… Pois… Tinha marcado as eleições… Porque é o presidente que convoca as eleições, cof Cof. Não é o PMAG nem nada. É o PMAG da altura era um gajo sério e confiável.
Mas vocês usam os neurónios?
E se o CD tivesse dito que queria ir a eleições logo depois do ataque à academia? Era ouvir que assumiu parte da culpa, era dizer que agora faz eleições e pede legitimidade de 6 em 6 meses, era dizer que abandonou o clube e comprometeu a pré época.
Ainda estou para saber em que data é que o PMAG apresentou o a renunciar ao caso e o órgão de MAG caiu. Alguém consegue dizer-me o dia oficial e já agora como é a quem foi apresentada a renúncia?
Tens razão… A maioria dos pontos levantados para a justa causa foram acontecimentos posteriores à academia.
Eu digo mais, a maioria dos argumentos utilizados pra a rescisão foram posteriores à marcação da AGE para a destituição, ou seja foi marcada uma AGE para destituir o presidente em funções alegado justa causa, mas os motivos para essa justa causa não tinham ainda ocorrido.
E nós continuamos a votar nesta gente! Só temos o clube que merecemos.
Sonho por um presi que assuma a grandeza dos Pantera. Que consiga afirmar a pés juntos: Desde a morte do Dimebag Darrell, nunca mais o Thrash foi o mesmo!!
Uau, pelos vistos a pessoa que salvou o clube não é digna do orgulho leonino, mas jogadores da bola que só do dinheiro querem saber já merecem. Pois, nem a uma votação deixam chegar. Tenho vergonha de dizer que sou do mesmo clube que muita gente daqui, vocês são piores que os lampiões. E já agora, aos moderadores, quero uma justificação para terem apagado a votação. Cambada de croquetada, vão lá para os tachos de outro clube, do carnide ou do porco, deixem o Sporting em paz porra.