Bruno de Carvalho (old 2)

Na AG destitutiva foram 75536 votos, dá 5,13 votos/sócio

Obrigado. Às vezes parece que nós é que somos os louquinhos e os terroristas por defender o óbvio.

Não estamos sozinhos e muitos também vão acordar mas temo que seja tarde demais.

No meio disto tudo o que verdadeiramente me custa é a ingratidão e o linchamento público e não só que lhe fizeram por ditos sportinguistas.

Estamos cá para ver se o seu sucessor fará um trabalho tão bom a nível desportivo e financeiro.

O acréscimo de 1 voto acontece a cada 5 anos para sócios A e 10 anos para sócios B.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Nos momentos críticos, quando está em causa a génese do Sporting, a velharada aparece em peso para pôr ordem na casa. Foi assim na AG de destituição. Quem não gosta paciência é o que manda os estatutos, mais tempo de sócio mais votos. È assim tão difícil compreender isto.

É um forista desta casa. [member=6989]Rasputine

:slight_smile:

Troll fraquinho.

Completamente de acordo!

É novo, tem uma longa vida pela frente. E acredito que o futuro dar-lhe-à razão e a todos os que o defendem!

Para terminar, Bruno de Carvalho devolveu o Sportinguismo a algumas pessoas que me são muito queridas e já na casa dos 80 anos.

Eu só não concordo plenamente porque pessoalmente não o quero de volta, para bem dele e do nosso, ele tem de se afastar disto para bem da vida pessoal dele. Só se quiser voltar daqui a 20 anos quando já tiver recuperado e uma pessoa diferente, mais calma

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Pergunta lhe em quem votou? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Nessa altura já não vale a pena voltar, já está tudo entregue aos bichos.

Bruno de Carvalho e carlos vieira impedidos de ir a eleições, Elsa Judas e trindade de Barros expulsos de sócios e estas criaturas vêm pedir paz, todos de mãos dadas a apoiar o doutor “desertor fivelas” varandas, que foi uma espécie de catalisador ao motim generalizado dos jogadores do plantel, juntamente com Jorge Jesus, apoiando claramente as rescisões dos jogadores por justa causa, pois, desde que Bruno de Carvalho saísse, eles regressariam e ficaria tudo como dantes. O mesmo que andou logo a apregoar que era candidato, ainda com Bruno de Carvalho como presidente efectivo do Sporting clube de Portugal. Agora é tudo muito bonito, porque somos “campeões à terceira jornada”. Quando as coisas começarem a correr mal, lá vamos ter o varandas a dizer que #aculpaédobrunodecarvalho.

Carlos Dolbeth no twitter “Queria mandar um forte abraço ao Bruno, que tem neste momento a vida em risco.”

Continuem a falar em merda, em vez de prestar atenção ao que é importante…

Conta fake, se não estou em erro.

ah ok, como a flash se aproveitou e fez notícia disso pensava que era verdade…

Se bem me lembro o Carlos Dolbeth não usava redes sociais.

Até vos digo mais. Caso as providências cautelares não tenham o sucesso desejado, dou menos de dois anos ao varandas, ou seja, esta e a próxima época de futebol, se a equipa andar entre o terceiro e o quinto lugares.

Relativamente ao vídeo do [member=6989]Rasputine e à questão do Tempo.
Acho que está a ser demasiado optimista.
O establishment nunca mais vai permitir que uma candidatura das bases tenha hipóteses de sucesso.
Vão certificar-se disso agora que estão no poder.

:arrow: