Bruno de Carvalho (old 2)

Por acaso posso (e gosto) de estar em silêncio. É sinal que entretanto já surgiram alguns comentários lúcidos e equilibrados de outros participantes onde se analisam os assuntos com isenção - onde se elogia onde esteve bem mas também se apontam e criticam as falhas e as incoerências sem fanatismos. Aprende com eles!
Quando assim é nada tenho a dizer.

2 Curtiram

É sinal. É sinal dos tempos.
Com os tempos neste caso a serem de índole musical.

Percebo o que dizes, mas o Podence usou o virus como insulto (aka, ser velho/grupo de risco e tomar cuidado para não morrer).
O BdC usou-o como metafora entre virus e vacinas.
Sao duas coisas distintas.
Dito isto, ambos deviam ter estado calados.

4 Curtiram

Aviso para não se assustarem amanhã de manhã. Vai ser transmitido na sporttv + o fatídico jogo vs lamps 15/16. Este é só para os corajosos.
Hoje deu vs tripeiros e como era tudo tão bonito. Uma equipa que JOGAVA, um estádio cheio, todos a saltarem, um Presidente em pé no banco a sofrer aos 86 minutos depois do segundo golo do jogo do Sli, Sli, Slimani…

Éramos felizes e não sabíamos. O campeonato tinha de ter sido nosso.

Exatamente, apesar de achar que nem deveria ter respondido ao anão, a minha principal critica foi a utilização do Covid71, foi infeliz.

Dadas as alternativas adorava vê-lo a regressar à presidência, mas ele é o primeiro a minar esse caminho.

1 Curtiu

@Lou mas agora andam chateados pelo Bruno De Carvalho ter respondido ao Podence sobre o que o anão disse sobre o CoronaVírus? Mas ele não se pode defender das críticas que lhe são feitas, não? Ele quer lá saber se com isso está a minar um possível retorno, ele quer é responder a aqueles como por exemplo Podence que têm a mania que podem criticá-lo mesmo ele já não estar no Sporting faz tempo. E para mim fez bem, esse anão Podence estava a merecer.

Agora a bocado, no facebook uma mulher á conversa comigo disse que Bruno De Carvalho surpreendeu-a 3 anos e depois quando foi o pavilhão ele disse que estaria pago, aí começou a ter um pé atrás a ele algo que veio a confirmar-se nos 2 seguintes mandados, achou que ele era alucinado e se eu queria um conselho mas que ela acreditava que a ideia da academia bater foi do Bruno De Carvalho. E falou da beneces dos famíliares dele que iam a bola com tudo gratis. A mulher chama-se Paula Teimão. Não vale a pena conversar com pessoas destas.

https://twitter.com/leaodaarrabida/status/1244933151744577536

2 Curtiram

No site do Sporting no facebook o Armindo Rodrigues disse a um que o tribunal ilibou o Bruno De Carvalho por falta de provas mas não quer dizer que não fosse o mandante.

Eu acho que ė o mandante. A minha opinião.

@skywalker tu achas que é o mandante porquê ou estás a ironizar? Então porquê é que os 38 arguidos não se chibaram e contaram?

" Eu acho que é o mandante. " Ok, ok, ok, ok…

@PiniGoooL também tu achas e porquê, podes explicar a razão? Isso é ironia, certo?

Não @Jose_Carlos, antes pelo contrário, eu não consigo entender como alguém ainda consegue achar que ele é o mandante depois de tudo que se passou!!! Juro que não consigo mesmo… Eu acho que mesmo fazendo um desenho, as pessoas não chegam lá! Temos os desertores, todos organizadinhos e em uníssono, temos o mendes, temos o marta soares, enfim, mas o mau da fita é mesmo o Bruno…

@PiniGoooL eu sabia que era ironia é uma vergonha as pessoas dizerem que ele é o mandante.

Eu só gostava que este HOMEM tivesse mais uma oportunidade à frente do nosso clube, desta vez ele não se ia desproteger e calaria muita gente de certeza absoluta!!! Está tão à frente do nosso tempo, e quem tiver dúvidas basta acompanhar os seus comentários , que lufada de ar fresco, alguém que fala como ele, de forma frontal e sem medos, na sociedade de hoje em dia é um luxo !!! Força Bruno !!!

5 Curtiram

:joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Por exemplo mandou ■■■■■ a doyen, mandou ■■■■■ o Mendes, mandou ■■■■■ o SL Bosta, mandou ■■■■■ o sunshine, sealight, dakine e tantos outros. É ou nao o mandante?

5 Curtiram

É um fodilhão???

tenho quase a certeza que se este homem ainda estivesse a frente do nosso clube, o clube iria estar preparadissimo e noutro nivel eu descansado com a crise que se adivinha,e ai talvez fazer cheque mate aos outros 2 concorrentes,mas nao,umas cabecinhas pensadoras quiseram outro rumo e com isso vamos ver o que ira suceder.

1 Curtiu