Bruno de Carvalho (old 2)

[b]"Muito bem, o nosso Presidente. Se há coisa que me enoja mais que os lampiões são os “sportinguistas” que usam qualquer merdice para rebaixar o nosso grande líder. O homem nem dorme, só para defender os interesses do nosso Sporting!!! Falta de gratidão é revoltante.

Parece que se começam a esquecer dos anos pré-BdC. Amadorismo!!!"[/b]

:lol: :lol: :lol: :lol:

Não há info concreta nenhuma.

Da mesma forma q a SAD emitiu um comunicado ontem, adjectivando de falsas e irresponsáveis, as declarações do Santos.

Ou melhor, há info concreta.

A q consta do RC conhecido e auditado, de 31/03.

Q tal esperares por factos, apesar da sede de ires ao pote?

Não percas tempo.

Epá mas não vêem que já não há tempo para discutir o sexo dos anjos?
Queremos é o Presidente de volta, ■■■■■■■!

A única sede que tenho é que se parasse de andar com acusações que só acicatam ânimos sobre pseudo-informações que carecem de confirmação!
Aliás, conforme disse…se BdC e respectivo CD tiver solicitado o adiantamento, fê-lo com a legitimidade obtida nas eleições e certamente a pensar nos superiores interesses do clube, mesmo que posteriormente possam ter sido más opções.
Acontece… e por isso é que existem consequências.
Quero é que, entre sportinguistas, se deixem de bocas e mais bocas.
De se insultarem de filhos disto e daquilo…de acéfalos e outras coisas que nem ao pior inimigo se deve chamar.
Eu, pelo menos, não chamo…

Quanto ao Relatório e Contas…quantas empresas queres que te indique cujos RC foram impecáveis durante anos a fios e afinal estavam todos adulterados??? Não estou a afirmar que os nossos o são…apenas que não é por aí que se pode jurar a pés juntos que está tudo milagrosamente consagrado. Eu pelo menos não consigo sentir que assim seja.

Falas de pseudo info depois da história dos 60M estarem correctos?

Argumentação surreal.

Esse tipo ao contrário do que diz, nem sequer vota, nunca foi apoiante sequer de B.C., e chamo-lhe mentiroso com todas a letras até porque não tem forma de provar o contrário, não passa de um lampião.

Alô ridículo envia ai cópia de sócio. Os ridículos falam todos ao mesmo tempo, porque será?

Lampião com merd a na cabeça.

Isto é ser desonesto.

Ou seja, uma das 4 melhores auditoras do mundo (PWC) certificou aldrabices? :eh:

Mas muito honestamente espero que assim o tenham feito.

Se ganharmos um processo em tribunal à PWC o Sporting fica com os próximos 10 anos pagos.

Só rir, mesmo.

Suponho que esse vosso exercício de auto-avaliação vos seja muito útil.
Apesar disso, escusavam de se expor os vossos problemas assim em público, mesmo que sob anonimato.
Ninguém tem nada a ver com o vosso estado.
Desejo-vos as melhoras

:lol: :lol:

Tem calma cupido, não te stresses.

Almoço e jantar.

Porque é que o BdC continua em campanha sabendo que não vai a eleições?

Continua a defender o Sporting. Coisa que nenhum cancro que vai a eleições sabe fazer.

Estas verdades é que são uma tremenda chatice e de se ficar VEXADO.