Bruno de Carvalho (old 2)

Continua-se a permitir que venham para aqui exclusivamente para provocar… A culpa não é só deles.

Estamos a ver a mesma entrevista?

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

Muito gostam eles deste tópico :inde: :inde: dakinezinho todo aziado ahahaha

estes 100% de responsabilidade sem contexto que filhos da ■■■■

Pergunta ao merdas do presidente atual quantas bombas vamos ter ainda. Fds.

Olha o azeiteiro de serviço.

LOOOOOOOL aposto que nem sequer estás a ver a entrevista, ou estás simplesmente estás a mentir, o que é habitual num croquette como tu.

Não fui o único com esta opinião, passa pelo Lampionices e está lá a prova. Aproveitas e vês quem é que também estava preocupado com o orelhas. :wink:

Desconfio que o mochilas tem mais comentários neste tópico do que no tópico do fivelas…

:inde:

Fácil, fácil… :lol:

Acho que não, se não gostam do homem o que fazem por aqui?

Pois, a questão é essa. Epa, se não gostam, que não falem. Não andem a destilar ódio só porque sim.

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

E o Varandinhas em 4o se não está com uma entalada está como?

Eh lá…que mudança de atitude.

Irei tentar moderar as minhas participaçoes. Mas não me peçam para dizer bem do anterior e mal do atual, pois isso está completamente desvirtuado!

A equipa de futebol não está num bom momento e verdade. Mas andar apregoar a toda a hora " bruno ou o caos" ja chega!!
O sporting é demasiado grande. E esta bom e recomenda se. O futebol como ja disse esta menos bom, mas é temporario.

Este homem é tão Boss
Sempre juntos Presidente :beer:

Velho tens mais amigos aqui do que aquilo que imaginas.

Stay a bit longer. :rotfl:

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
é o dakine

nota-se que está com receio de falar, e não está com aquela confiança mas agora que a conversa começou a fluir já está a voltar ao normal.

acrescento que o gajo diz sempre as mesmas coisas e da mesma forma. das duas umas ou cria uma realidade paralela em que não o deixa mentir, ou é mesmo verdade! a segunda assusta-me mais