Continua-se a permitir que venham para aqui exclusivamente para provocar… A culpa não é só deles.

Só fala do Varandas.
Está com ela toda entalada.
:rotfl:
Estamos a ver a mesma entrevista?
Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk
Muito gostam eles deste tópico :inde: :inde: dakinezinho todo aziado ahahaha
estes 100% de responsabilidade sem contexto que filhos da ■■■■

skywalker:
greenjam:
A segunda parte ainda não começou é a nova : vem aí uma bomba amanhã
Não percebi, desenvolve pff.
Andaram aqui semanas a dizer: amanhã bem ai bomba, depois passou para : 2a vem aí bomba, depois era : para a semana vem ai bomba, agora é : falta a segunda parte…
Pergunta ao merdas do presidente atual quantas bombas vamos ter ainda. Fds.

Só fala do Varandas.
Olha o azeiteiro de serviço.

Só fala do Varandas.
LOOOOOOOL aposto que nem sequer estás a ver a entrevista, ou estás simplesmente estás a mentir, o que é habitual num croquette como tu.

Kman:
Soares_2030:
Sou o único que estou a reparar que o Sousa Martins esta a tentar f**** um pouco a imagem do Bruno de Carvalho?
Já com o Vieira foi assim, penso que é mesmo a maneira dele entrevistar, talvez um pouco mais “agressivo” do que estamos habituados. Na minha opinião, prefiro ver uma entrevista assim do que com paninhos quentes.
Lol, deves ter cisto outra entrevista. Ou entao tavas precupado com o orelhas.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Não fui o único com esta opinião, passa pelo Lampionices e está lá a prova. Aproveitas e vês quem é que também estava preocupado com o orelhas.
Desconfio que o mochilas tem mais comentários neste tópico do que no tópico do fivelas…

Gonçalo VB:DFM:
LeãoBB:
DFM:
Parece que não lhe tiraram todos os comprimidos do estomago :o
Porquê mesmo?
Está completamente frito.
Vocês metem pena.
Continua-se a permitir que venham para aqui exclusivamente para provocar… A culpa não é só deles.
:inde:

Desconfio que o mochilas tem mais comentários neste tópico do que no tópico do fivelas…
Fácil, fácil… :lol:

Dakine:
Só fala do Varandas.
Acho que não, se não gostam do homem o que fazem por aqui?

Zanguinetto:
Dakine:
Só fala do Varandas.
Acho que não, se não gostam do homem o que fazem por aqui?
Pois, a questão é essa. Epa, se não gostam, que não falem. Não andem a destilar ódio só porque sim.

Só fala do Varandas.
E o Varandinhas em 4o se não está com uma entalada está como?

Dakine:
Só fala do Varandas.
E o Varandinhas em 4o se não está com uma entalada está como?
Eh lá…que mudança de atitude.

LuiZ:
Ai eu, vocês nem imaginam o quanto ja me fartei de rir hoje a custa de vocês e do vosso dono. O livro nem um doente do Júlio de Matos faria melhor… Continuem continuem, estou adorar. Até ja me doi a barriga de tanto rir…
O sr veio para este fórum para não falar do Sporting e sim de BdC?
Não vai longe. Aliás, já foi mais longe do que devia. Fica a nota. E isto como pré aviso também de novas referências ao Lion73 que é parcial e coiso.
Se o sr não discute o Sporting, crie um fórum onde o tema seja o ex presidente.
Irei tentar moderar as minhas participaçoes. Mas não me peçam para dizer bem do anterior e mal do atual, pois isso está completamente desvirtuado!
A equipa de futebol não está num bom momento e verdade. Mas andar apregoar a toda a hora " bruno ou o caos" ja chega!!
O sporting é demasiado grande. E esta bom e recomenda se. O futebol como ja disse esta menos bom, mas é temporario.
Este homem é tão Boss
Sempre juntos Presidente

Porco filho da p***, brunalgas cabrāo!!!
Inxa porco , lagartagem filha da p***.
Velho tens mais amigos aqui do que aquilo que imaginas.
Stay a bit longer. :rotfl:

Porco filho da p***, brunalgas cabrāo!!!
Inxa porco , lagartagem filha da p***.
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
é o dakine
nota-se que está com receio de falar, e não está com aquela confiança mas agora que a conversa começou a fluir já está a voltar ao normal.
acrescento que o gajo diz sempre as mesmas coisas e da mesma forma. das duas umas ou cria uma realidade paralela em que não o deixa mentir, ou é mesmo verdade! a segunda assusta-me mais