Se alguém tiver em pdf, agradeço que me mande por MP. Devo comprar, anyway, mas queria dar uma vista de olhos primeiro.
Andaram aqui semanas a dizer: amanhã bem ai bomba, depois passou para : 2a vem aí bomba, depois era : para a semana vem ai bomba, agora é : falta a segunda parte…

skywalker:
greenjam:
A segunda parte ainda não começou é a nova : vem aí uma bomba amanhã
Não percebi, desenvolve pff.
Andaram aqui semanas a dizer: amanhã bem ai bomba, depois passou para : 2a vem aí bomba, depois era : para a semana vem ai bomba, agora é : falta a segunda parte…
Loles, pelo menos no domingo é quase certo. :venia:
Sou o único que estou a reparar que o Sousa Martins esta a tentar f**** um pouco a imagem do Bruno de Carvalho?

Sou o único que estou a reparar que o Sousa Martins esta a tentar f**** um pouco a imagem do Bruno de Carvalho?
Está a tentar defender o JJ, mas está em modo agressivo sim.

:arrow: :arrow: :arrow:.
Esse porco nojento do sousa martins é o habitual jornalixo servo do sistema corrupto.
Gostava de ver o Sousa Martins a falar assim para outras figuras do futebol.
Ninguém. Repito, Ninguém.

Já com o Vieira foi assim, penso que é mesmo a maneira dele entrevistar, talvez um pouco mais “agressivo” do que estamos habituados. Na minha opinião, prefiro ver uma entrevista assim do que com paninhos quentes.
greenjam:
skywalker:
greenjam:
A segunda parte ainda não começou é a nova : vem aí uma bomba amanhã
Não percebi, desenvolve pff.
Loles, pelo menos no domingo é quase certo. :venia:
A bomba é mais um processo aos lampiões? Por fuga fiscal e lavagem de dinheiro do famoso “saco azul” da empresa de informática que levou 1,9M€?

Soares_2030:
Está a tentar defender o JJ, mas está em modo agressivo sim.
Pensava que os lampiões não o suportavam… :think:
Tudo serve para o denegrirem!
Com tantas perguntas interessantes, está a perguntar pelo post de madrid, uma vez mais? fuod******
Só fala do Varandas.
Está com ela toda entalada.
:rotfl:

Soares_2030:
Já com o Vieira foi assim, penso que é mesmo a maneira dele entrevistar, talvez um pouco mais “agressivo” do que estamos habituados. Na minha opinião, prefiro ver uma entrevista assim do que com paninhos quentes.
Lol, deves ter cisto outra entrevista. Ou entao tavas precupado com o orelhas.
Sent from my iPhone using Tapatalk
6 vitórias seguidas. MAIS NADA!

Parece que não lhe tiraram todos os comprimidos do estomago :o
Porquê mesmo?

DFM:
Porquê mesmo?
Está completamente frito.
Sousa Martins refere as rescisões.
BdC diz “se quer falar de Alcochete falamos, brevemente”.
Sousa Martins diz “ainda não chegamos a Alcochete”.
What?

LeãoBB:
DFM:
Porquê mesmo?
Vocês metem pena.

LeãoBB:
DFM:
Porquê mesmo?
Pensava que isso era o cérebro do teu presidente…

Só fala do Varandas.
Está com ela toda entalada.
:rotfl:
[member=13415]Dakine , qnd metes o Keizer a falar da ex presidência do Sporting, está tudo dito acerca de quem está entalado com quem e do que é que está entalado. Mas tudo começa é em dares importância excessiva a declarações de um ex presidente do Sporting, que já tem zero de interveniencia na vida do clube