Bruno de Carvalho (old 2)

Se alguém tiver em pdf, agradeço que me mande por MP. Devo comprar, anyway, mas queria dar uma vista de olhos primeiro.

Andaram aqui semanas a dizer: amanhã bem ai bomba, depois passou para : 2a vem aí bomba, depois era : para a semana vem ai bomba, agora é : falta a segunda parte…

Loles, pelo menos no domingo é quase certo. :venia:

Sou o único que estou a reparar que o Sousa Martins esta a tentar f**** um pouco a imagem do Bruno de Carvalho?

Está a tentar defender o JJ, mas está em modo agressivo sim.

:arrow: :arrow: :arrow:.

Esse porco nojento do sousa martins é o habitual jornalixo servo do sistema corrupto.

Gostava de ver o Sousa Martins a falar assim para outras figuras do futebol.
Ninguém. Repito, Ninguém.

Já com o Vieira foi assim, penso que é mesmo a maneira dele entrevistar, talvez um pouco mais “agressivo” do que estamos habituados. Na minha opinião, prefiro ver uma entrevista assim do que com paninhos quentes.

A bomba é mais um processo aos lampiões? Por fuga fiscal e lavagem de dinheiro do famoso “saco azul” da empresa de informática que levou 1,9M€?

Pensava que os lampiões não o suportavam… :think:

Tudo serve para o denegrirem!

Com tantas perguntas interessantes, está a perguntar pelo post de madrid, uma vez mais? fuod******

Só fala do Varandas.

Está com ela toda entalada.

:rotfl:

Lol, deves ter cisto outra entrevista. Ou entao tavas precupado com o orelhas.

Sent from my iPhone using Tapatalk

6 vitórias seguidas. MAIS NADA!

Porquê mesmo?

Está completamente frito.

Sousa Martins refere as rescisões.
BdC diz “se quer falar de Alcochete falamos, brevemente”.
Sousa Martins diz “ainda não chegamos a Alcochete”.

What?

Vocês metem pena.

Pensava que isso era o cérebro do teu presidente…

[member=13415]Dakine , qnd metes o Keizer a falar da ex presidência do Sporting, está tudo dito acerca de quem está entalado com quem e do que é que está entalado. Mas tudo começa é em dares importância excessiva a declarações de um ex presidente do Sporting, que já tem zero de interveniencia na vida do clube