« em: Janeiro 10, 2017, 10:53 am »
Está a ficar cansado o nosso grande presidente. Preferia que ele tivesse largado os cães [b]mas sigo-o cegamente porque sei que tudo que ele faz é em benefício do nosso SCP.[/b]Continuo a votar Bruno de Carvalho. E ai da minha mulher que não vote como eu lhe disser…
« em: Janeiro 16, 2017, 14:30 pm »
Só para reiterar a confiança neste Presidente que é total. Grande homem, tudo a atacá-lo de todos os lados e ele não perde o foco do que é verdadeiramente importante. É nesta altura que temos de nos manter unidos e dar-lhe o apoio que ele merece.Presidente, já se percebeu que quem o rodeia não é a melhor equipa possível. Vamos aproveitar para arrumar a casa e refazer a estrutura com gente da sua confiança.
É despedir com justa causa o JJ, para não se pagar indemnizações. O gajo faz tanta m****, é vasculhar no contrato e levantar-lhe processos disciplinares. Depois vai o Octávio atrás, que à data de hoje ainda não sei o que anda ali a fazer, a coxear atrás do JJ. Depois pode ir também o Saraiva, e entrega-se a pasta dele a outro que melhor saiba defender os interesses do clube.
Para ter sucesso precisamos de uma reeleição com mais de 90% (só para dar moral, já que a vitória é certa) e precisamos que o Presidente possa focar-se única e exclusivamente na administração da grande empresa que é o grupo Sporting.
Os votos cá de casa vão para o Bruno, que vou exigir à mulher que tire uma foto para eu me certificar.
SL
Divirtam-se , porque vai chegar o dia em que alguém aqui diga que é lampião e pode continuar a comentar.