Iam religiosamente 40 000 (ou mais) a todos os jogos do Sporting em Alvalade para o Campeonato.
Hoje…27 000, aparentemente os convites não tiveram muita saída, para a minha empresa ainda me fizeram oferta de uns quantos ao preço da banana. Prontamente rejeitados obviamente.
Modalidades do Sporting / Re: Boxe
« em: Outubro 01, 2015, 16:28 pm »
Aqui os nossos atletas do boxe não precisam de mais um companheiro de treino? Temos um peruano na equipa principal que não perdia nada em experimentar a modalidade… 8)
Exemplos de classe…
Jogos e Jogadores / Re: Ryan Gauld
« em: Janeiro 05, 2017, 15:38 pm »
Citação de: Richituga em Janeiro 05, 2017, 15:35 pm
É ISTO QUE ME IRRITA NOS ADEPTOS DO SPORTING, EM VEZ DE POR PRINCÍPIO DEFENDEREM O NOSSO PRESIDENTE E TREINADOR É EXACTAMENTE O CONTRÁRIO: CRITICAM E SUSPIRAM PARA QUE NÃO SEJA VERDADE…
HAJA PACIÊNCIA!!! :xock: :xock: :xock:
COM ESTA DÚVIDA PERMANENTE E FALTA DE CONFIANÇA É DIFÍCIL QUE O BdC, SOZINHO, CONSIGA CONTRARIAR O “POLVO” QUE ESTÁ POR TODO O LADO.
E NÃO ME FALEM DE UNIÃO ESTRATÉGICA C/ OS PORCOS LÁ DE CIMA
SL
dasse, preferia cagar um pé todo ou que me cuspissem na boca do que me unir a essa cambada
Ainda somos o SCP, ou não?
Uso de vernáculo e que a moderação não detectou aparentemente
Direcção, SAD e Orgãos Sociais / Re: Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal
« em: Janeiro 05, 2017, 15:49 pm »
Muito bem, o nosso Presidente. Se há coisa que me enoja mais que os lampiões são os “sportinguistas” que usam qualquer merdice para rebaixar o nosso grande líder. O homem nem dorme, só para defender os interesses do nosso Sporting!!! Falta de gratidão é revoltante.
Parece que se começam a esquecer dos anos pré-BdC. Amadorismo!!!
Direcção, SAD e Orgãos Sociais / Re: Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal
« em: Janeiro 10, 2017, 11:02 am »
Citação de: Mocito em Janeiro 07, 2017, 19:56 pm
Onde andam os c**** que só vêm para aqui debitar ódio ao Presidente a dizer que ele fala demais?
Mais uma vez fomos enrrabados com areia na gaita e estes c**** ainda vêm dizer para o Presidente ficar calado.
What the fuck???
Desrespeito pela igualdade de género
« em: Janeiro 10, 2017, 10:53 am »
Citação de: Lion Warsaw em Janeiro 07, 2017, 17:53 pm
Citação de: AmorEterno_SCP em Janeiro 07, 2017, 17:38 pm
«É a última vez que o Sporting vai ter intervenção calma e ponderada» - Bruno de Carvalho
16:44 - 07-01-2017
O presidente do Sporting condena qualquer ato de violência, mas diz estar na hora de dizer basta no que diz respeito à arbitragem.
«É a última vez que o Sporting vai ter esta intervenção calma e ponderada. Damos mais um voto de confiança, mas não vamos aturar mais isto», referiu Bruno de Carvalho, num discurso proferido durante visita ao Núcleo Sportinguista de Caldas da Rainha.
«O Sporting não pode continuar a olhar e a ver-se prejudicado. Condenamos qualquer ato de violência, mas não me parece que o discurso mais acertado, depois de tudo o que aconteceu, seja dizer que está tudo bem e que os árbitros estão imunes», vincou o líder do clube leonino.
Admitindo que poderá apresentar uma exposição para as entidades do futebol, tal como noticiado este sábado por A BOLA, Bruno de Carvalho reiterou que é necessário passar da teoria à prática, lembrando que o clube já apresentou propostas concretas.
Salientando que «uns estão a ter o repasto, enquanto o Sporting está a ficar com os ossos», Bruno de Carvalho deixou ainda a convicção: «Lutando com as mesmas armas, de certeza, que poderemos ser muito felizes em maio.»
No início era contra tudo e contra todos. Não me esqueço do dolo sem intenção e do movimento basta. Agora que basta mesmo é calmo e ponderado. Que se passa?!
Está a ficar cansado o nosso grande presidente.
Preferia que ele tivesse largado os cães mas sigo-o cegamente porque sei que tudo que ele faz é em benefício do nosso SCP.
Continuo a votar Bruno de Carvalho. E ai da minha mulher que não vote como eu lhe disser…
Ameaças a foristas
Eleições Sporting 2017 / Re: ELEICÕES 2017 - QUE PROJECTO ?
« em: Janeiro 05, 2017, 16:20 pm »
Citação de: TiagoMDP em Janeiro 05, 2017, 10:49 am
Citação de: stick em Janeiro 05, 2017, 10:45 am
Ainda bem que só tens 2 votos.
Já agora. Para além de ser anti-BdC que mais te entusiasma assim tanto nas ideias do Sr. Dr. City Lyon, aka sr. Dr. Pedro Cadeira Rodrigues?
O que me entusiasma é que não tenho dúvidas que será muito melhor Presidente que o Dr. Bruno Gimenez (ou será Marioni?), aka Dr. Bruno Azevedo Cadeira.
Devias bochechar a boca com bicarbonato de sódio antes de falares mal do nosso grande líder.
Deves ser tão sócio como o Pedro Guerra…
O quadros pelo menos é do Sporting, e tu só modelo de educação ao nível daquela que se encontra na agremiação do lado, que gosta de vinho de pacote. Vai ver aquilo que escreveste troll e estás sempre a ser desmascarado, sem que digas uma palavra. Continua com a tática de ignorar e continuar a escrever trampa, que é para ver se passas no intervalo da chuva, mas não te safas. Se fosse moderador já tinhas ido de vela há muito tempo. De resto desfruta da semana e é sempre um prazer ver te neste tópico, pelo menos fazes o pessoal sentir-se mais inteligente. SL