Bruno de carvalho o melhor e o pior !

Resolvi abrir este topico porque neste momento esta em causa a vida do SCP, em causa a presidencia de Bruno Carvalho, e so ele consegue dividir a imensa massa adepta do nosso clube .

So ele o consegue fazer porque em 5 anos fez um trabalho extraordinario tendo em conta aquilo que encontrou no clube apos ter ganho as eleicoes , por isso gostaria de sentir o pulso dos sportinguistas tendo em conta o actual momento, e por outro lado saber, o que deveria ter sido feito , evitado, ou o que falhou ?

O principal ojectivo deste meu topico so tem um objectivo sentir o pulso dos sportinguistas tendo em conta o actual momento do clube, e tendo com pano de fundo saber o que falhou .

Bruno de carvalho teve tudo, e fez tudo para ser considerado o melhor presidente de sempre do SCP, o que falhou ?

Nao me vou alongar muito a elogiar o seu trabalho ate porque ele fala por si, ou a tecer grandes criticas, ate porque so lhe encontro 1, que podera ter sido o seu principio do fim .

No meu entender o aspecto que podera ter determinado o seu caminho em termos negativos como presidente do scp,
foi a forma como quiz irradicar de socios do scp ex dirigentes na qual muitos de nos os intitulamos de croquetes, e tera sido a partir de ai que Bruno criou algum divisionismo no seio da familia Sportinguista !!

Acredito e disse logo aqui na altura que nunca vi neles grande espirito Sportinguista,nem tao pouco conhecimento ou paixao futebolistica para estarem a frente do scp, mas tambem nunca vi motivo para serem irradiados de socios como o presidente tudo fez para os expulsar do clube, ate porque mesmo tendo em conta tudo o que fizeram pelo clube mal ou bem, deixaram um estadio novo e a academia de alcochete, etc ,

O Clube tem um passado, mal ou bem, e sei que foram cometidos muitos erros ao longo dos anos, mas a verdade e que fizeram parte da historia do clube, e quando assim e as pessoas nao podem ser assim irradiadas como ele sempre pretendeu fazer .

Em Ingles costuma se dizer " what goes around comes around" e a verdade e que o presidente que esta prestes a ser destituido do poder esta a passar quase pela mesma situacao que passou godinho lopes, com uma grande diferenca , godinho foi por ser incompeente, e Bruno de carvalho por ser Prepotente.

A verdade que nao concordei na altura com o Bruno de carvalho, e disse aqui , por ter optado pelo caminho da “guerra” contra os croquetes, nao pelo conteudo mas sim pela forma, Bruno de Cavalho nao soube comprender a grandeza do Sporting no que toca a elite que ainda existe no clube e como se pode comprovar ainda tem influencia na sociedade portuguesa, e eles ainda andam por ai, e com influencia .

Mas independentemente de tudo, se tivesse de fazer um opcao entre croquetes e Bruno de Carvalho, obviamente que nem pensava 2 vezes, Bruno de Carvalho

O Sporting e um grande clube, Bruno de carvalho fez um grande trabalho no Sporting, devolveu me o meu orgulho, fiz me socio, apesar de tudo se ele se recandidatar e poder votar, obviamente que votarei nele .

Portanto a abertura deste topico tem como objectivo ouvir os Sportinguistas relativamente a Bruno de carvalho e a verdade e que como somos muitos e natural haver muitas opinioes diferentes, no entanto ha um objectivo todos devemos ter SCP .

Como sportinguista que sou mesmo vivendo longe o Sporting faz parte do meu dia a dia, mas nao tenho a certeza se fara jamais se viermos a ter um presidente da mesma linha dos ultimos croquetes .

Boa noite
Sl

O que errou foi ter ido a demasiadas guerras ao mesmo tempo desde 2013. Piorou muito em 2018, altura em que estávamos no auge do escandalo dos mails e começou a desviar o foco por causa da AG, nem me lembro se foi 1 ou 2. E claro desde o post pós Atlético tem sido tiros nos pés sucessivos.

Não sei como é no dia a dia, talvez o problema seja estar rodeado de muita gente que só diz sim, e em vez de funcionarem como um travão ainda o incentivam a ir mais contra o abismo.

Há uma linha vermelha para mim, a história do Geraldes e insinuação de corrupção. Alguma suspeita disso e é o fim de linha. Espero mesmo que seja propaganda e nada mais do que isso.

Epa vai dormir. Já há um tópico para isto. Necessidade de protagonismo.

Qual protagonismo, onde ?
Okay pronto apaguem !