Bruno de Carvalho ilibado de todas as acusações no caso de Alcochete

Não esquecer que, com o Bruno a Presidente, o Mendes fica com os tomates num torno.

O negócio com o RP e Adrien.
O Bruno não pagou. O Varandas pagou.
O Mendes tá fodido… Processo-crime, processo na FIFA, cassação da licença.
Há que desbravar.

2 Curtiram

Amanhã vai estar no programa da Cristina.

1 Curtiu

enorme dia de sportinguismo e dos poucos dias em que senti Sporting nos últimos tempos. ver o bruno em dois minutos a dar substância e conteúdo a debates desportivos e a desmantelar falácias cartilheiras que correm há 2 anos sem ninguém dizer nada é algo inacreditável. agora imaginem com crédito, tempo, apoio e militância.

não se trata de culto à personagem, digo e repito. que a partir de hoje se comece a trilhar o caminho do Crónico.

venha a segunda fase da luta :facepunch:

3 Curtiram

Bruno de Carvalho absolvido?

:sunglasses:

5 Curtiram

OK. Para a massa popular. E os acéfalos, mal-informados, e desinteressados.

só acho estranho os OCS estarem a permitir este reaparecimento de bruno de carvalho na media mainstream, arriscando se a que este recupere a boa imagem junto das massas. estranho um plano tão cuidadosamente planificado e tão amplamente paralítico estar a dar este espaço a quem pretendeu matar. veremos no futuro como será a relação bruno de carvalho media.

3 Curtiram

A CS precisa de audiências.
Antes, a fogueira em que o queimaram verificava 2 condições simultâneas: garantir audiências e satisfazer o plano. Nem todos estavam na altura comprometidos com o plano. Mas todos estão sempre comprometidos com as audiências.

7 Curtiram

Em frente grande Bruno!!
Os nojentos até tremem!

1 Curtiu

Quebro o meu jejum para marcar este acontecimento muito especial. Parabéns, Bruno. Agora é oficial… finalmente. Este é simplesmente o primeiro passo de um processo que visa repor a justiça e deverá, também, reconstruir tudo o que foi destruído na vida deste grande presidente. Espero que haja muitos processos, indemnizações, pedidos de desculpa públicos e, porque não sonhar, mandatos de prisão.

De resto, aos que, como eu, nunca duvidaram da inocência deste homem, celebremos um pouco. Ao cães sarnentos que continuam a ladrar alarvidades, mentiras e fantasias, vão para aquele lugar muito especial que tão bem conhecem.

8 Curtiram

-Esta decisão judicial vem reforçar a possibilidade de haver uma decisão favorável sobre a legalidade da assembleia geral destitutiva de 23 de junho de 2018, ou seja, ser considerada ilegal.

-processar jornalistas, comentadores e órgãos de comunicação social por difamação caluniosa permanente durante 2 anos.

-esperar por decisão judicial favorável no processo mala ciao, atribuindo o título de 2015/2016 ao Sporting clube de Portugal.

São estas as boas notícias que espero para o nosso Sporting. Ainda virá melhor por acréscimo.

5 Curtiram

RABOLHOSOUT

Hoje foi um dia bom, assim como é bom estar do lado certo da luta. Não tinha dúvidas. Seguimos juntos.

15 Curtiram

https://desporto.sapo.mz/futebol/primeira-liga/artigos/so-alguem-de-muito-mau-caracter-e-que-tem-a-lata-de-me-dizer-na-cara-que-90-nao-e-alcochete

3 Curtiram

ALERTA CM !
Noticia de ultima da hora, com a alegria de ver o Bruno ilibado tenia laranjada tera sido apanhada novamente embriagada a conduzir , acabaram de anunciar na cmtv !! Lol

4 Curtiram

welcome back !!
Bruno de Carvalho sempre !!

Só posso dizer, QUE GRANDE DIA ■■■■■■■! Foi épico, foi um dia em cheio, começou as 9h e tal, 10h com o Bruno a ir ao cuzinho aos jornalecos antes de entrar no tribunal metendo-os no lugar deles, depois a coisa já explode pela primeira vez quando o coletivo de Juízes iliba-o a ele, Mustafa e Bruno Jacinto, sai do tribunal e ainda diz uma verdade a muito adepto deste clube que o abandonou na altura.

Toda a azia generalizada dos media, especialmente a bosta quadrada do CMTV que nem sequer durante horas passou um rodapé sobre o desfecho, foi um prime, foi quase como acabar a história a sair pela porta das traseiras, sem glória, uma imagem de dever já cumprido pelo assassinato de caracter que lhe fizeram, ainda que cientes que no fundo são uns bois.

A entrevista no Jornal das 8 e o debate na TVI 24, foi em muito tempo a primeira vez que me senti entusiasmado com o clube, o Bruno estar ali, especialmente no debate a martelar, no Braz, no Varandas, no Rogério Alves, no Henrique Machado, na porca da outra advogada, o sinal dos outros que debateram com ele de concordarem com a maior do que dizia é algo muito positivo, posso estar a exagerar, mas só o dia de hoje culminando com a entrevista e debates na TVI/TVI 24 já deve ter convencido de vez muito Sportinguista de que fez bosta à 2 anos, muita gente já deve estar finalmente a ter alguma noção do que se passou, isto é muito positivo. Não sei se ele vai ser readmitido e poder concorrer a eleições, sei que o gérinho vai fazer de tudo para evitar, mas o Bruno é um leão e vai lutar com tudo para restabelecer a sua condição de associado e a sua condição de presidente que nunca lhe deveriam ter sido tirados!

Em frente!

7 Curtiram

Hahaha

Meteu-se na estrada depois sair da Tascapeiral.

Conseguiram destruir a vida do homem por exigir de uma cambada de chulos que honrassem a camisola que vestiam. Por muitos defeitos que tenha (quem não os tem?!) não merecia o que os sócios do próprio clube lhe fizeram. Emocionalmente desejava um rápido regresso à condição de associado e à presidência. Racionalmente , só lhe desejo que se afaste o mais possível deste clube. O cancro do SCP são os seus adeptos e associados.

7 Curtiram

Ser absolvido já se esperava e sabe pouco. Só se fará justiça quando esta gente sair do sporting, e os sócios pedirem desculpa de joelhos e reporem o BdC como sócio. Não digo como presidente, mas acho que uma coisa facilmente levará a outra.

1 Curtiu

Vai começar a 2.ª parte!

1 Curtiu