Bruno de Carvalho ilibado de todas as acusações no caso de Alcochete

Leiam tudo

2 Curtiram

Também já foi feito. O problema é que, qual João Almeida, o homem parece que já está destruído mas volta sempre. E é isso que os f**…

1 Curtiu

“Está condenado a ficar no “Beat” porque para ele acabou-se a brincadeira, está por sua conta e sem rede. Absolutamente sozinho.”

E deu a volta de uma forma altamente improvável.

Hair Grooming GIF

Já li.

Mostra neste boneco onde é que o Bruno te tocou.

É de admirar a arte que um palhaço tem para poder contornar os limites da liberdade de expressão de forma a insultar livremente sem que seja censurado, nem que os insultos sejam alvo do moderno “fact checking”.
Só em fóruns de internet e redes sociais é que tinha visto, até então, um chorrilho de tantos insultos seguidos sem justificação em tão poucas palavras.

O ser que escreveu essa coisa pode ser um escroto, um filho da ■■■■, um palhaço com caneta da mão, um pedófilo, um espancador e violador de mulheres e seres de raça diferente…
Mas há que elogiar a forma como insulta sem pudor. Tomei nota da técnica: insultar primeiro livremente e concluir com um elogio por acertar no buraco da sanita e não salpicar o chão.

Parabéns também à TSF por expôr a nova técnica de insulto público.

8 Curtiram

A TSF é um nojo, sempre foi, e sempre será.

Ainda tem audiências essa merda?

Elogiar mas antes disso 1001 ofensas.
Só quem não os conhece que os compre.

1 Curtiu

Um certo exercício de hipocrisia

Porra que grande ódio que as pessoas têm por ele… Eu acho que deveria mesmo ser caso de estudo!!
Este ódio que lampeoes e sportingados têm por ele só reflete o quão competente foi e o bom trabalho que foi desenvolvido, mas agora é que estamos bem com o que lá está , este é que é competente! Cada um tem o que merece e é verdade…

8 Curtiram

É normal esse ódio.

Antigamente quando alguém denunciava os mafiosos o que é que acontecia a esse “alguém” ?

Pois…

Edit: E acrescento, os sportinguistas que ficavam incomodados com essas denúncias não são Sportinguistas, são uma cambada de frouxos.
Lamento.

14 Curtiram

É normal na sociedade onde vivemos as pessoas são hipócritas e o constante bater nas costas e dizer que é tudo muito lindo, é o centro de tudo, enquanto que a sinceridade e honestidade é visto como arrogância e prepotência, eu contra mim falo, também sei ser cínico e acho que precisamos de ser no mundo onde vivemos, actualmente ainda mais, mas admiro quem seja frontal e diga as coisas como tem que ser, e o Bruno encaixa nisso.
Desiludiu me um pouco nos últimos tempos, confesso, mas é um homem que vou SEMPRE admirar e como alguém que salvou o nosso clube.

1 Curtiu

BDC não quer outra cor que não verde, proibe carros vermelhos, chuteiras vermelhas:

“extremista, ditador, coreano…”

BDC vai beber uma jola a um espaço que se chama lampião, com um símbolo de uma lanterna, sem nada que associe o nome aos vermelhos:

“traidor, até já bebe em espaços dos lampiões, nunca me enganou”.

E ele é que queimou a ficha. Imaginem se tivessem sido alguns adeptos.

9 Curtiram

Há sportinguistas que já nasceram com a ficha queimada, como todos aqueles que acreditaram que o mesmo indivíduo que perdia horas no Facebook a defender-se de insultos pessoais era capaz de ser o mastermind dos ataques de Alcochete.

2 Curtiram

Over It Reaction GIF

1 Curtiu

Então chefe?!?!?! Mais uma semana mais uma risota, então aqui por este fórum é só rir. Não é que alguns daqueles que se indignaram com o seu apelo a não consumir CS do inimigo e rasgaram as vestes por não ser uma postura digna de um presidente do Sporting (no seu tempo com S maiúsculo) nem própria do clube e de quem o representava à data, estão finalmente a perceber o porquê desse apelo e, pasme-se, são eles os primeiros a jurar ter deixado de consumir essa mesma CS e a apelar para que outros o façam. Agora já só falta os Filipes deste mundo perceberem que o vender a alma ao diabo tem um preço, a alma.

O amigo estava sempre um passo à frente, o que num clube de gente presa ao passado, a anéis que se foram e a dedos que se estão a ir, é sempre um problema.

A personagem que escreveu o artigo na TSF diz que está sozinho, que esteve sozinho. É a opinião dele, vale o que vale. Se está sozinho, tenho duvidas, até porque a sua vida não me interessa no momento, para mim é um cidadão como qualquer outro, se esteve sozinho, tenho a certeza que não, já o sporting (agora com letra pequena), esse sim, cada vez mais sozinho…

Bdc na Malveira.
:laughing:

O Trindade Barros também já foi recrutado pelo Chaga. Obviamente removido nas minhas redes. Fachos e Comunas, que morram longe. E escrevo aqui porque sei que está a ler isto.

Para além dele e do Mascarenhas Garcia, já foi mais alguém para lá, das listas do Bruno? Para prosseguir a minha limpeza.

4 Curtiram

Não, mas o Nuno Sousa tinha pelo menos um na sua lista.
O Trindade Barros é tudo menos surpreendente, assim como o Mascarenhas.

2 Curtiram