Leiam tudo
Também já foi feito. O problema é que, qual João Almeida, o homem parece que já está destruído mas volta sempre. E é isso que os f**…
“Está condenado a ficar no “Beat” porque para ele acabou-se a brincadeira, está por sua conta e sem rede. Absolutamente sozinho.”
E deu a volta de uma forma altamente improvável.
Já li.
Mostra neste boneco onde é que o Bruno te tocou.
É de admirar a arte que um palhaço tem para poder contornar os limites da liberdade de expressão de forma a insultar livremente sem que seja censurado, nem que os insultos sejam alvo do moderno “fact checking”.
Só em fóruns de internet e redes sociais é que tinha visto, até então, um chorrilho de tantos insultos seguidos sem justificação em tão poucas palavras.
O ser que escreveu essa coisa pode ser um escroto, um filho da ■■■■, um palhaço com caneta da mão, um pedófilo, um espancador e violador de mulheres e seres de raça diferente…
Mas há que elogiar a forma como insulta sem pudor. Tomei nota da técnica: insultar primeiro livremente e concluir com um elogio por acertar no buraco da sanita e não salpicar o chão.
Parabéns também à TSF por expôr a nova técnica de insulto público.
A TSF é um nojo, sempre foi, e sempre será.
Ainda tem audiências essa merda?
Elogiar mas antes disso 1001 ofensas.
Só quem não os conhece que os compre.
Um certo exercício de hipocrisia
Porra que grande ódio que as pessoas têm por ele… Eu acho que deveria mesmo ser caso de estudo!!
Este ódio que lampeoes e sportingados têm por ele só reflete o quão competente foi e o bom trabalho que foi desenvolvido, mas agora é que estamos bem com o que lá está , este é que é competente! Cada um tem o que merece e é verdade…
É normal esse ódio.
Antigamente quando alguém denunciava os mafiosos o que é que acontecia a esse “alguém” ?
Pois…
Edit: E acrescento, os sportinguistas que ficavam incomodados com essas denúncias não são Sportinguistas, são uma cambada de frouxos.
Lamento.
É normal na sociedade onde vivemos as pessoas são hipócritas e o constante bater nas costas e dizer que é tudo muito lindo, é o centro de tudo, enquanto que a sinceridade e honestidade é visto como arrogância e prepotência, eu contra mim falo, também sei ser cínico e acho que precisamos de ser no mundo onde vivemos, actualmente ainda mais, mas admiro quem seja frontal e diga as coisas como tem que ser, e o Bruno encaixa nisso.
Desiludiu me um pouco nos últimos tempos, confesso, mas é um homem que vou SEMPRE admirar e como alguém que salvou o nosso clube.
BDC não quer outra cor que não verde, proibe carros vermelhos, chuteiras vermelhas:
“extremista, ditador, coreano…”
BDC vai beber uma jola a um espaço que se chama lampião, com um símbolo de uma lanterna, sem nada que associe o nome aos vermelhos:
“traidor, até já bebe em espaços dos lampiões, nunca me enganou”.
E ele é que queimou a ficha. Imaginem se tivessem sido alguns adeptos.
Há sportinguistas que já nasceram com a ficha queimada, como todos aqueles que acreditaram que o mesmo indivíduo que perdia horas no Facebook a defender-se de insultos pessoais era capaz de ser o mastermind dos ataques de Alcochete.
Então chefe?!?!?! Mais uma semana mais uma risota, então aqui por este fórum é só rir. Não é que alguns daqueles que se indignaram com o seu apelo a não consumir CS do inimigo e rasgaram as vestes por não ser uma postura digna de um presidente do Sporting (no seu tempo com S maiúsculo) nem própria do clube e de quem o representava à data, estão finalmente a perceber o porquê desse apelo e, pasme-se, são eles os primeiros a jurar ter deixado de consumir essa mesma CS e a apelar para que outros o façam. Agora já só falta os Filipes deste mundo perceberem que o vender a alma ao diabo tem um preço, a alma.
O amigo estava sempre um passo à frente, o que num clube de gente presa ao passado, a anéis que se foram e a dedos que se estão a ir, é sempre um problema.
A personagem que escreveu o artigo na TSF diz que está sozinho, que esteve sozinho. É a opinião dele, vale o que vale. Se está sozinho, tenho duvidas, até porque a sua vida não me interessa no momento, para mim é um cidadão como qualquer outro, se esteve sozinho, tenho a certeza que não, já o sporting (agora com letra pequena), esse sim, cada vez mais sozinho…
O Trindade Barros também já foi recrutado pelo Chaga. Obviamente removido nas minhas redes. Fachos e Comunas, que morram longe. E escrevo aqui porque sei que está a ler isto.
Para além dele e do Mascarenhas Garcia, já foi mais alguém para lá, das listas do Bruno? Para prosseguir a minha limpeza.
Não, mas o Nuno Sousa tinha pelo menos um na sua lista.
O Trindade Barros é tudo menos surpreendente, assim como o Mascarenhas.