Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

http://darrumoaosporting.wordpress.com/assinar-2/documentacao-oficial/

[url=http://www.facebook.com/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245?ref=stream][b]Por um Sporting sem complexos[/b][/url] O Sporting Clube de Portugal é um Clube Centenário, com galardões nacionais e internacionais, que conquistou, com mérito, ao longo de 106 anos de história. Como tal merece respeito.

Mas esse respeito tem de começar por dentro. O Clube tem de deixar de ser uma dinastia de incompetência que nos envergonha dia após dia.

O próximo jogo tornou-se numa novela ridícula com comunicados diários. Uma paródia que em nada prestigia o nosso Clube.

Uma atitude de desespero que nos envergonha e nos coloca numa situação de submissão a outros que a nossa história merecia não existir.

Esta atitude complexada e pequena apenas é contrariada por Vercauteren que se recusa em entrar em jogadas de comunicação, que sabe nada serem saudáveis para si, a sua equipa técnica e os seus jogadores. Vercauteren encara este jogo com profissionalismo e sem se deixar levar por “jogadas de bastidores” e por isso tinha, tem e terá sempre o meu respeito e apoio. Que exista alguém dentro do Clube que realmente tenha o verdadeiro ADN do desporto, e porque não dizer sportinguista, pois o verdadeiro Leão não se deixa levar por guerras de palavras, está mais interessado em vencer os jogos.

Recuso me dar a importância a um outro Clube que esta direcção tem dado, pois, por muito rival que seja, nunca terá a nossa grandeza desportiva.

Queremos vencer, necessitamos vencer e merecemos vencer. Os resultados de gestão, financeiros e desportivos esta época são lastimáveis e condenáveis, merecendo, os mesmos, uma forte reflexão e tomada de atitude por parte de todos os sportinguistas.

Mas existe algo que também não podemos admitir jamais, sermos usados como arma de escárnio e humilhação, derivado a atitudes públicas diárias, por quem nos deveria governar, e usa os jornais a seu belo prazer, para se ir governando.

A forma como se lidou com este jogo demonstra mais uma vez a incapacidade de governar o nosso Clube e a nossa esperança está no treinador e na nossa equipa, que se consigam abstrair de todo o circo criado pelos próprios dirigentes do Sporting e amanhã nos dêem a alegria de vencer o jogo.

Eu acredito no Sporting Clube de Portugal, acredito nesta equipa técnica e nos nossos jogadores. Eu não acredito nem apoio quem nos humilha dia após dia, por falta de conhecimento e de competência.

Amanhã estaremos em Alvalade todos juntos, mais uma vez, para apoiar o nosso Sporting Clube de Portugal! Vamos a eles Leões!

Muito bem e depois ainda dizem que não se pede união. :clap: :clap: :clap:

Oh Pá, eu já jurei a mim próprio que não voltava a visitar páginas/blogues lambuças mas porque é que insisto sempre?!

Hoje, andava eu pelo expoente máximo do lambucismo cibernético quando, numa caixa de comentários, versava um comentário, que dizia que lá se ia a galinha dos ovos de ouro do Bruno de Carvalho porque a UEFA tinha aprovado o projecto lei (ou lá como é que essa treta se chama) que ia proibir a partilha de passes com outras entidades.

Agora eu pergunto: E o nosso presidente Godinho Lopes? Terá capacidade para recomprar as percentagens dos passes que vendeu (leia-se deu) durante estes quase dois anos? É que, para os mais distraídos é raro o jogador do Sporting Clube de Portugal cujo passe pertence inteiramente à Sporting SAD!

E já que ficam felizes pela notícia, lamento informar-vos, mas se a lei fosse posta em prática amanhã, o Sporting não teria outra alternativa que não fosse a venda imediata dos passes de todos os jogadores cujos passes estão alienados, ou seja, quase todos eles! Sem mais assunto,
Saudações Leoninas e Muitos Parabéns pelo Sporting que VOCÊS (mais ninguém) criaram e continuam a alimentar! :clap: :clap: :clap:

Eu discordo um bocado com os foristas que dizem que caso haja novas eleições os sócios que votaram DF voarão BdC, infelizmente, acho que BdC terá ainda menos votos que nas últimas eleições…é pena, mas continua a haver muita gente cega

Explica-te sff. Que queres dizer com o nº de votos?

Estatutos mudaram pelo que o nº de votos, mesmo com o mesmo nº de votantes, não seria o mesmo.

Se falas de %, depende do nº de candidatos. Se o BdC for o único candidato, terá uma % superior à das últimas.

O que te posso garantir, é que à partida, BdC tem um núcleo de adeptos bastante grande que lhe dá uma grande vantagem sobre os possíveis adversários.

Dr. Bruno de Carvalho, com o coração leonino nas mãos, peço-lhe por favor: SALVE O NOSSO SPORTING DESTA GENTE !

Que se lixem os velhos do restelo, que se lixem os “destabilizador !”, os “Vale e Azevedo de 3ª categoria”…
Você sabe a influência que tem no universo Sporting. Você sabe que pode fazer alguma coisa. Nem precisa de dar a cara. Fale e reúna-se com as pessoas certas. Isto não é meu, o seu, o nosso Sporting, clube centenário que aprendemos a amar, e cujos ideais são, diária e continuamente, espezinhados, maltratados, humilhados e ultrajados.

Desesperadamente peço-lhe: SALVE O SPORTING !!!

Não pensem o que o Bruno pode fazer pelo Sporting, pensem no que cada um pode fazer pelo Sporting!
Não esperem que o Bruno faça tudo, mexam-se!

Nem mais. Toca a assinar a petição.

Este é o meu maior receio.

Falo com muitos outros sportinguistas e muitos (provavelmente a maioria) continuam completemante burros e tapados.

Há Sportinguistas e há lagartos. Tão burros como os lampiões, e são em maior número do que vocês pensam. Aliás, é com pêsame que digo que o lampião médio é menos ingénuo e menos indiferente que a maioria da massa amorfa adepta deste clube moribundo.

Mesmo dentro do pessoal novo, falo com muito tapadinho.

Cada vez tenho mais em mim que o Sporting do qual sou adepto já não existe e não é de hoje.

A manter-se o mesmo das eleições passadas e com os novos estatudos o Bruno ganharia as eleições.
Para a proxima, nao sera diferente.

Espero que estejas certo. Mas, conhecendo bem esta gente com quem estamos a lidar, certamente já estarão há muito a preparar como ganhar as eleições nas novas condições.

Lembra-te que no último “acto” eleitoral (acto é a palavra certa para descrever um capítulo de teatro), estiveram em campo várias falsas candidaturas, o que em inglês se chamam “stool pidgeons”, e que serviram só para fazer ruído e empurrar Godinho Lopes para o poder.

Quase que ia correndo mal para eles mas, como sabemos, tinham plano de contingência, que se efectivou na compra da Juve Leo, distribuição de boletins de voto em duplicado a sócios específicos, e que se materialzou na irregularidade que conhecemos:

z0rg: Segundo o ex-PMAG(Lino de Castro): GL: 36,55% - 33275 votos.

E se assim foi quer dizer que o total de votos doi de 91039 e não de 88530 como foi adiantado.
De onde vêm estes 2509 votos a mais?

ercentagem de Godinho Lopes: 36,55%
Nº de votos para Godinho Lopes: 33275 votos
Percentagem dos tais 88530 votos: 32358 votos

Percentagem de Bruno de Carvalho: 36,15%
Nº de votos para Bruno de Carvalho: 32915 votos
Percentagem dos tais 88530: 32004 votos

Seguindo as percentagens que os outros candidatos obtiveram nestas eleições, e que foram avançadas pelo antigo presidente da mesa da AG, percebemos que os dados eleitorais foram baseados em 91036 votos.
Sendo assim, donde apareceram estes 2506 votos que traduzem a diferença dos números?! E votos brancos/nulos, não existiram?!
Rocha M. Vaca:
Um gestor qualquer do BES de Alvalade já deve tar a preparar um power point em que explica isso, enquanto o Godinho e o resto da “maçonaria” contacta os amigos juizes para lhe safarem a pele :lol:

Rents:
so rir :lol: :lol: :lol:

Don Gatone:
chiça penico! que paródia :wtflol: :wtflol:wtflol:

Existe Viridis, existe tanto quanto o Sporting Clube de Portugal existia já no Campo Grande FC, e tal como o Campo Grande FC, o actual clube precisa de ser purgado. Esse Sporting talvez até seja a minoria, é no entanto onde está toda a força que temos.

Com o tempo esquecemos que o maior perigo que o Sporting enfrenta são os seus próprios genes. Porque não houve apenas benefícios ao sermos concebidos naquele verão em Belas. Pelos nossos genes, atraímos os amantes dos croquetes, dos bailes e das festas, gente que usa o Sporting como clube social, infectando-o, incutindo-lhe torpor, dirigindo o foco para longe do objectivo primordial, o desporto e a vitória.

Inspiremo-nos nos Gavazzo e n’Os Dissidentes, purgue-se o tumor para fora do Sporting e tente-se salvar esta instituição ligada às máquinas. E desengane-se quem pensa que o tumor são as caras do Roquettismo, essa é apenas a face visível, o tumor chega bem fundo, as metáteses multiplicam-se, e todos os que dançam ao som destes bailes são tão culpados quanto os que os organizam e são igualmente obstáculos ao nosso desígnio. E se, finda a purga, percebermos que a ressuscitação não é possível, se a insituição estiver para lá de qualquer salvação, façamos como os nossos antecessores, sem medos, e refundemos a instituição, para que esta possa voltar a seguir o seu desígnio. Deixem-se os necrófagos em volta da carcaça com a certeza de que o próprio desafio, tal como à mais de um século atrás, será o suficiente para os afastar, pelo menos enquanto não regressarmos à maioridade.
E aí, teremos apenas de não voltar a cometer este erro histórico de esquecer que o maior perigo que enfrentamos são os nossos próprios genes, porque os tumores vão voltar a aparecer, com caras novas e subtilmente. Não se voltem a deixar enganar.

Bruno de Carvalho – Sócio 15.531
Curso Superior de Gestão do Instituto Superior de Gestão;
Mestrado de Gestão do Desporto de Organizações Desportivas da Faculdade de Motricidade Humana e Instituto Superior de Economia e Gestão;
Curso de Treinador de futebol da Associação de Futebol de Lisboa Nível I;
Curso de Treinador de futebol UEFA – Nível II;
Vice-presidente da Secção de Hóquei em patins do Sporting CP e secção Patinagem;
Sócio activo dos Leões de Portugal, onde anualmente sou patrono de uma Bolsa de Ensino;
Empresário há mais de 18 anos no sector da Construção Civil;
Presidente e Fundador da Fundação de Solidariedade Social Aragão Pinto;

in Por Um Sporting Sem Complexos.

Sempre que leio isto e olho para o nosso presidente em exercício… :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Arranca já miudo!

Um miudo de 39 primaveras :great:

O meu voto continuará a ter.

antes de declarem o voto no BdC voces tem de ser coerentes.

É preciso novas eleições antes de mais nada…Depois analizar as candidaturas e só depois votar em consciência do que é melhor para o Sporting.

:arrow:

Desculpa, não dá, tenho o nome queimado junto da banca :inde: