Estás a menosprezar o valor do dinheiro… O valor investido na candidatura do Varandas é quase surreal, provavelmente superior a todas as outras candidaturas juntas, se ele não for a nenhum debate é quase certo que ganha.
Das duas, uma, ou não frequentas muito esta thread ou então tens uma falta de vista tremenda.
Eu já disse isto aqui montes de vezes, não apoiam o Bruno? ok, desapreçam daqui, DEIXEM DE OPINIAR NESTA THREAD.
O pessoal esse a quem o user respondeu torto passa o tempo aqui a picar os apoiantes do Bruno, É DIA APÓS DIA.
Sempre a destilar ódio todos os dias, É QUE É TODOS OS FDPS DE DIAS, amanhã está aqui outra vez a dizer que o BdC é uma m****, no dia seguinte está aqui a dizer que o BdC é doente.
E pior, pessoal que à 1 mês falava bem do BdC, agora pelos visto virou uma m3rda.
Esta gente desculpa que te diga não é do Sporting, não por serem contra o BdC (que têm todo o direito disso) mas sim por passarem aqui dias e dias a destilar ódio.
Volto a dizer, não apoiam o BdC, METAM-SE NO %#$"#.
Eu pergunto-me é como é que a moderação não faz nada a esta gente, eu cada vez menos frequento isto, é mau demais vir aqui e ler sempre a mesma m3rd4 todos os dias.
E se te preocupasses antes com os acéfalos apoiantes da corrupção que polulam por aqui?
É normal as pessoas destinarem quando nos vêem roubar a casa… Quem não sente não é filho de boa gente. Estes chulos bem querem entrar em nossa casa, comer o que quiserem do nosso frigorífico, cagar no corredor, ■■■■■ a nossa mulher e filha ao mm tempo, e no fim, ainda apela candidamente por “união”. Curem-se, vão se catar mais o vosso politicamente correto. Não vos dou nem um dia de descanso…
Eu acho que já vai sendo tempo de termos outro Bingo do Forum, que dizem?
[table]
[tr]
[td]Até votei nele[/td]
[/tr]
[tr]
[td]Eu penso pela minha cabeça[/td]
[/tr]
[tr]
[td]Agora até têm menos de 29%[/td]
[/tr]
[tr]
[td]Foi o melhor presidente de sempre mas…[/td]
[/tr]
[tr]
[td]Todos o abandonaram…[/td]
[/tr]
[tr]
[td]Era bom que aparecesse alguém como ele, mas sem ser maluco…[/td]
[/tr]
[/table]
Entendo o post, mas garanto-te que estás enganado.
Pelo menos em relação a este espaço, uma larga maioria de quem defende o Bruno neste tópico, participa ativamente na campanha, ajuda com o que pode e às vezes com o que não pode, criou-se um grupo muito bom onde a ajuda é o prato do dia, unem-se esforços, pensam-se estratégias, há muito valor humano neste fórum que hoje em dia SE MEXE efetivamente não só em prol da candidatura e do apoio massivo a Bruno de Carvalho, bem como ao próprio Sporting.
Até existe um ilustre elemento deste espaço que é candidato a Vice-Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar da lista Leais ao Sporting.
Portanto, sublinho, entendo as tuas palavras mas quanto a este espaço (obviamente que podemos ser sempre mais, mas isso não depende só de “adicionar nicknames”, tem de se conhecer bem a pessoa, por motivos óbvios) creio que podes, conhecendo a qualidade e a LEALDADE das pessoas que temos connosco, ficar descansado.
Se for para anunciar o resultado duma PC é muito boa estrategia de criar suspense, se for uma accao de campanha o pessoal que esta a espera de uma resposta do tribunal vai ficar desapontaado