Bruno Costa - 7 anos - Estrela do futsal brasileiro

Não sei onde vai parar este miúdo. Fez-me lembrar logo a publicidade do Ronaldinho que fez para a Nike, ‘Joga Bonito’. Quem me dera fazer as coisas que esta criança faz.

Mandem-no vir já!

Tragam os pais com ele, arranjem-lhe casa. Este vale a pena.

Se eu jogasse assim, era o rei dos meus jogos de futsal semanais :smiley:

não sejam ingénuos…então o Sporting teve a oportunidade de trazer o Ronaldinho Gaúcho quando ele ainda era apenas o irmão mais novo do Roberto Assis, não o quis, e iam agora buscar um infante de 7 anos? Caiam na real…

Pelo que vi neste video, o miudo é sem duvida uma potencia em termos técnicos e de fantasia. Será sempre uma questão de ser bem trabalhado, mas eu colocava-o mas era no fut11 que aí sim, as suas caracteristicas aparentes iriam fluir muito melhor. Ve-se que ele quer é espaço, bola no pé, condução e fantasia, algo que no futsal existe em curtos espaços de terreno e de tempo. Notei jogadores ali com melhor preparação em termos de futsal que ele, fruto de alguns erros que no futsal não se pode cometer, é certo que o miudo sabe ter a bola, mas também a perdeu muitas vezes e isso no futsal paga-se caro.

Apostem neste miudo mas é no fut11, tal como o Ronaldinho que fez essa transição também.

muita técnica… um prodígio!

:o Alguém que faça chegar este video a quem de direito no Sporting !

Bem, agora já tem 9 anos… :rotfl: