[center]
Concorrente Nº 12 - BRUNO CAMONE CAMARINHA (Manatajunior)[/center]
[center]
[/center]
Nome: Bruno Camone Camarinha
Localidade: Costa da Caparica
Profissão: Guia Turistico
Porque acha que é um bom concorrente: Quem sou eu? Sou o último dos machos latinos, que tem o sangue de macho a escorrer nas veias, que sente orgulho em ser homem para satisfazer as tão necessitadas mulheres que me chegam as mãos de todos os cantos do mundo!
Qual vai ser a sua estratégia de jogo?: É como ela vai é como ela vai.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: No English no babes. My massage is the best massage.
SEGREDO
:arrow: Por revelar.
FINANÇAS
:arrow: 14.225 JUBAS
HISTÓRICO FINANÇAS
:arrow: 2012-11-18 - 10.000 JUBAS (VALOR ENTRADA)
:arrow: 2012-11-19 - 100 JUBAS (PARTICIPAÇÃO MISSÃO DO AMOROSO)
:arrow: 2012-11-19 - (2.500)JUBAS (RESPONSÁVEL ASSASSINATO PORCO EUSÉBIO)
:arrow: 2012-11-20 - 3.750 JUBAS (DARYL DIXON FALHOU SEGREDO)
:arrow: 2012-11-25 - 3.875 JUBAS (CAPITÃO MOURA FALHOU SEGREDO)
:arrow: 2012-11-27 - (1000) JUBAS ( NÃO RESPONDEU À VOZ)
APOSTA SEGREDOS
:arrow: Não apostou em nenhum segredo.
HISTÓRICO MISSÕES
:arrow: Informação não disponível.
JOGOS
:arrow: Informação não disponível.
Conversa com Teresa Guilherme
TG:Olá Camarinha, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!
Ora boas, é um prazer estar aqui, vim dominar a casa. Vim em busca de fêmeas. Ou pelo menos das que aqui andam. É como ela vai é como ela vai.
TG: Camarinha, já é uma figura bem conhecida dos Portugueses, acha que vai conseguir estar à altura da sua “fama”, é que vamos ter acesso total ao que se passa na casa, acha que vai corresponder?
Eu estou sempre à altura da minha fama. As pessoas sabem que quando o Camarinha entra em acção, há festa garantida. Se ganhar este concurso, faço uma festa no meu bar no Algarve, bar aberto durante uma semana, e camones para todos. Vão vir charters.
TG: Outra curiosidade que tenho é saber como vai conseguir “conquistar” numa casa onde e desde já lhe anuncio, a única cámone é um homem…!?
Não é que não goste de Portuguesas, estou um bocado farto? Sim estou, mas o que vem à rede é peixe. Desde que sejam mulheres, qualquer uma me dá. Mas acho sinceramente que o privilégio é delas, sou conhecido internacionalmente, e acho piada quando elas ficam orgulhosas ao dizer que estiveram comigo.
TG: Quer deixar beijinhos a alguém “especial” que tenha deixado fora da casa?
Quero deixar beijinhos a todas as minhas fãs, quero também dizer que estar aqui dentro da Casa é como tirar férias, eu vou voltar, portanto, camones e portuguesas, eu estarei de volta. É uma questão de tempo.
TG:Boa sorte Camarinha!
Muito obrigada Teresa.
Informação actualizada no post inicial!
[b]Nesta data o participante optou pela seguinte designação para o seu tópico:
Bruno Camone Camarinha - “O último macho men Português”[/b]