Gosto da contratação. Não me parece que esteja em má forma, em Alvalade há duas semanas aguentou bem o jogo todo. Tem algo que faz falta à equipa e que pode decidir jogos contra equipas fechadas: meia-distância.
Bem vindo, chuta-chuta!
Gosto da contratação. Não me parece que esteja em má forma, em Alvalade há duas semanas aguentou bem o jogo todo. Tem algo que faz falta à equipa e que pode decidir jogos contra equipas fechadas: meia-distância.
Bem vindo, chuta-chuta!
Wtf!? :o
Contratação estapafúrdica? Mas quem no mercado vias para ocupar a posição de extremo e 2º PL dado que actualmente precisamos de outra criatividade e imprevisibilidade na frente? A contratação faz sentido.
O que acho mais estranho é juntar-se amanhã aos trabalhos. Contrata-se um jogador para Janeiro e vem já treinar no início de Novembro? :eh:
Anyway, bem-vindo
Não percebo… :think:
O única razão que encontro para a contratação do chuta-chuta é para nos jogos tipo o do arouca ele entrar para mandar umas “bujardas” de fora da área…
Nem sei o que dizer :lol:
bem vindo. acho que posso afirmar com toda a certeza que ninguem estava à espera desta :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Só vejo uma razão: perder peso.
Bem-vindo! Mas… WTF?!
Completamente inesperada esta :inde:
Que se mostre uma contratação útil á equipa!
Bem vindo.
Mas não se cansam do refugo brasileiro? Pelo amor da santa! :
Foi despachado pelo JJ no carnide e agora foram buscá-lo?Ainda por cima só pode ser usado em Janeiro.
Isto é mau demais para ser verdade.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o
Essa é fácil… e basta olhar para os nossos quadros! :shifty:
Tom.:O que acho mais estranho é juntar-se amanhã aos trabalhos. Contrata-se um jogador para Janeiro e vem já treinar no início de Novembro? :eh:
Anyway, bem-vindo
Só vejo uma razão: perder peso.
Não te deixes enganar , ou então nunca viste muitos jogos dele .
É um falso-lento , não está gordo .
Porquê esse ódio a JJ, perguntam-me tantas vezes. Esta contratação absolutamente estapafúrdia responde.
Fdx.
Responde, como?
:o :o
Aumentar o poder de fogo certamente, este não tem medo de rematar, mas também me lembro que encavava algumas jogadas de ataque. Espero que esteja melhor neste momento
Medo não tem, que é o Chuta Chuta… :mrgreen:
Se bem se lembram e por aqui, há uns anos era o Rebola Rebola.
Tem algumas qualidades, duvido muito que seja uma mais valia.E o que era necessário era uma mais valia ou mais valia estarem quietos.
Boa sorte.
Foi despachado pelo JJ no carnide e agora foram buscá-lo?Ainda por cima só pode ser usado em Janeiro.
O horror!!!
Qualquer jogador que entre só pode jogar em Janeiro, ou não?
Está mais gordo que sei lá o que…
O mais estranho é juntar-se já ao plantel.
Talvez por causa do que disseste na 1ª frase. Para estar em óptimas condições físicas em Janeiro.
É uma contratação inesperada, mas está longe de ser uma contratação sem sentido. É um jogador que JJ conhece, que provou ter qualidade no passado e que vem suprimir uma lacuna do plantel. Vamos ver no que dá.
Na realidade o que isto prova é que foi despachado pela “estrutura”