Bruno César

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o jogador Bruno César, ficando com contrato com duração até 2020 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

Bruno César vai integrar os trabalhos com a equipa principal este sábado, podendo começar a ser utilizado em jogos oficiais a partir de Janeiro de 2016.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Bruno César.

oi? Qual a lógica disto?

Sejas Bem-Vindo.

Que surpresa.

Ai.

WTF :o

WTF? Isto é a sério?

que porra é esta??? :o

[b]BRUNO CÉSAR ASSINA PELO SPORTING

Por Jornal Sporting
13 Nov, 2015
EQUIPA PRINCIPAL
“Chuta-chuta” em Alvalade até 2020[/b]

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o jogador Bruno César, ficando com contrato com duração até 2020 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

Bruno César vai integrar os trabalhos com a equipa principal este sábado, podendo começar a ser utilizado em jogos oficiais a partir de Janeiro de 2016.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Bruno César.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2015-11-13/bruno-cesar-assina-pelo-sporting

Isto só pode ser dia 1 de Abril outra vez… :inde:

WTF? :o

Mais que óbvio que foi pedido pelo mister JJ.

Hahaha está encontrado o substituto do Carrillo! lol

Não sei o que dizer…

:eh:

Com essa não contava.

Bem Vindo Bruno César :great:

Contrato até 2020 e clausula de 60M :lol: epa cheira a aldrabice.

What??

Faz sentido, o JJ eogiou bastante o BC sem razão aparente quando jogou contra nós.

Deve vir para 2º PL e extremo.

Cum apre gaitinha desta não estava à espera.

Qualidade técnica tem de sobra, agora o resto… vamos ver. Não tenho acompanhado o Estoril esta época, logo não sei como se tem apresentado, apenas no jogo em Alvalade, onde foi dos mais inconformados do Estoril.

Bem-vindo Bruno César!

Abro o face… Aparece-me logo isto à frente…

WTF?!?!?!?!?!?!!?!