Vocês não percebem nada, se o Zahavi vê isto de certeza que vai baixar as exigências, o Bruma renova e volta a ter 18 :mrgreen:
lol cresceu-lhe cabelo?!
parece tirado daqueles anúncios que passam às 4 da madruga estilo “antes e depois”
:lol: :lol: :rotfl: :rotfl:
Acho que o 1º é o Lombardo (ex-jogador da Lázio) e o segundo deve ser o Ravanelli, são jogadores diferentes :great:

Pablito:
Já que há malta por aí que acha que aparências significam idade, que idade achavam que tinham estes meninos? E estavam no início da carreira:
Catanados, pois claro.
lol cresceu-lhe cabelo?!
parece tirado daqueles anúncios que passam às 4 da madruga estilo “antes e depois”
Não são o mesmo jogador. O de baixo penso ser o Ravanelli, que sempre teve o cabelo branco, mesmo quando era novo.
Vou me esconder dentro de um buraco e volto já :whistle:

Vou me esconder dentro de um buraco e volto já :whistle:
:arrow:
Mesmo!

Quando tinha 14 anos, no meio de um marmelanço com uma chavala, baixei as calças e ela gritou “credo! 14 anos?! só podes ser catanado!”
Ainda hoje me chamam o catanas.
Fonte segura.
Já disse uma vez neste tópico que tenho um amigo que jogou com o bruma na guiné que me disse que ele é catanado, já me diz isto há muito tempo ainda o bruma estava nos juniores… mas penso que é 1 ou 2 anos (acho que é 2) , ele não tem 25 de certeza como li por aqui… vale o que vale eu continuo a acreditar…
Acho que o mesmo acontece com o irmão do bruma que é um tal de mesca que joga no fulham :great:

Já disse uma vez neste tópico que tenho um amigo que jogou com o bruma na guiné que me disse que ele é catanado, já me diz isto há muito tempo ainda o bruma estava nos juniores… mas penso que é 1 ou 2 anos (acho que é 2) , ele não tem 25 de certeza como li por aqui… vale o que vale eu continuo a acreditar…
Acho que o mesmo acontece com o irmão do bruma que é um tal de mesca que joga no fulham :great:
here we go again.
“ah e tal tenho um amigo, que tem um amigo, que é primo do amigo (…)”

DSO:
here we go again.
Os adeptos do SCP deviam ser mais inteligentes! Mesmo que seja verdade, vir para aqui debitar esta informação não ajuda em nada o clube! Estamos a desvalorizar um dos melhores activos que temos :cartao:

anon60141840:
DSO:
here we go again.
Os adeptos do SCP deviam ser mais inteligentes! Mesmo que seja verdade, vir para aqui debitar esta informação não ajuda em nada o clube! Estamos a desvalorizar um dos melhores activos que temos :cartao:
Ou o inverso.
Seguindo essa lógica, poderíamos estar a afuguentar possíveis interessados, e assim, renovar com ele sem pressões
Se for verdade preferes que se aposte num jogador que pode ser uma farsa? :think:
Também não o quero desvalorizar, mas gostava de saber a verdade. só disse isso porque vejo que ninguém quer acreditar nisso, mas no fundo todos estão com dúvidas…
Certamente a estrutura do SCP saberá se o bruma ou qualquer outro é ou não catanado, por isso nem sequer coloco essa questão.
Eu se fosse presidente reduzia era a idade de todo o plantel. Tinha dado muito jeito na saida do Postiga.

Certamente a estrutura do SCP saberá se o bruma ou qualquer outro é ou não catanado, por isso nem sequer coloco essa questão.
mas o Sporting só tem a ganhar com isso, como clube vendedor é muito melhor que o bruma tenha 18 anos
Ou então como clube que nao quer vender o bruma a qq preço e quer renovar, por mim até podem dizer que já é avô…

Realmente vir para um fórum do Sporting falar sobre jogadores do clube, onde é que já se viu.
Sendo treta, ou não, não é por dizerem o que quer que seja num fórum online que ele vai desvalorizar.
Então e nem fala da chamada do Bruma à selecção?
Isso sim é importante, esqueçam lá os catanados :rotfl: :rotfl:
Se ele faz um bom torneio vai ser complicado lidar com o Zahavi, nem sei como nos vamos desenvencilhar deste chulo :cartao: :cartao:

Isso sim é importante, esqueçam lá os catanados :rotfl: :rotfl:Se ele faz um bom torneio vai ser complicado lidar com o Zahavi, nem sei como nos vamos desenvencilhar deste chulo :cartao: :cartao:
É renovar antes de partir para a Turquia!

TiagoFC:
Isso sim é importante, esqueçam lá os catanados :rotfl: :rotfl:Se ele faz um bom torneio vai ser complicado lidar com o Zahavi, nem sei como nos vamos desenvencilhar deste chulo :cartao: :cartao:
É renovar antes de partir para a Turquia!
Achas que isso vai acontecer?
Duvido que antes de ir para a Túrquia ele tem tempo para cagar no Zahavi, ou falar com o mesmo para aceitar as condições de renovação com o Sporting e assinar os papéis…
Agora o Zahavi está na maior, fica à espera que o Bruma faça o habitual, um golo de penalti aqui, outro ali, e é suficiente para o Sporting ficar a arder…
Epah para mim, com o momento da equipa, a falta de € para contratações e com o futuro que tem pela frente, ele tem que ficar no Sporting.