Bruma

Nome: Armindo Tué Na Bangna
Nacionalidade: Portuguesa/Guineense
Nascimento: 24/10/1994
Naturalidade: Bissau, Guiné-Bissau
Posição: Extremo
Pé preferencial: Direito
Altura: 173 cm

Se tiver cabeça é sem dúvida jogador para grandes andar no top.

Vai para a A?

Este menino já tem capacidade para fazer uns joguitos na Taça da Liga e contra os pampilhosas na Taça de Portugal.
Excelente futuro se tiver cabeça e apostarem nele. :clap:

Lá está, mais importante que o talento é a cabeça no lugar e a atitude certa.

Mau mau mau mau!!! O que é que a Pampilhosa tem de mal hein??? (estou a brincar obviamente, é só pq é a “minha terra” :mrgreen: )

E olha que ele parece ter, felizmente. ;D

Espero bem que sim. :great:

É um jogador bastante promissor mas com muito, muito por trabalhar ainda. O que é normal, estranho seria se não tivesse, fruto da sua idade.

Compreendo perfeitamente que integre o plantel da equipa B. O escalão Sub19 já pouco terá para lhe ensinar e pouco espaço lhe deixa para evoluir. Será um jogador para voltar lá apenas pontualmente, para os jogos mais equilibrados e onde as dificuldades sejam mais aceitáveis para o seu processo de evolução.

Deixem o miúdo crescer, não lhe ponham já a pressão da equipa principal em cima. Ele certamente lá chegará assim que houver oportunidade para isso, agora tem é que trabalhar para melhorar o seu jogo.

Espero que vingue na B tem tudo para ser o proximo grande extremo a sair da academia.

Grande, grande jogador. Tem jogado sempre um escalão acima do seu e tem sido sempre titular (inclusive na selecção). Mostra muita maturidade para um jogador oriundo de África e com 18 anos. Está na hora de apostar a sério neste miúdo e uns joguitos na A só lhe fariam bem.

:arrow: :arrow:

Um dos potenciais extremos a seguir o caminho das melhores vendas feitas pelo Sporting. Cabeça, vontade e entrega, precisa-se.

Este ponto parece estar complicado de conseguir.

Tem tudo para ser uma estrela, espero é que tenha cabeça (ao que tudo indica sim…), este ano saltita entre B e Juniores, na minha opinião na fase final deveria jogar pelos juniores, espero que consiga tambem uns minutos pelos AA, gosto muito dele e nesta fase final de juniores estava de pé quente!
Força Armindo!

10´ em campo a deixar boa impressão e a querer mostrar que pode ter uma palavra a dizer no plantel principal, a curto/médio prazo.

:arrow:

Entrou sem medos
É o que se pede a um miudo destes

SL

Irreverência e qualidade técnica. Um valor seguro para o futuro. E ainda é júnior.

Tem exactamente o perfil de jogador que tanto nos faz falta. Para guardar e estimar.