Bruma

30 milhões e é deles :shifty:

No Sporting uma cláusula de rescisão não significa nada…basta dar dinheiro às pessoas certas " et voilá" temos um jogador em saldo.

Nem as cláusulas mais baixas como a do João Pereira são batidas…Não me recordo de nenhum jogador ter saído do Sporting pelo valor da cláusula de rescisão.

Nem no Sporting nem em lado nenhum. Será que ainda não perceberam que a cláusula de rescisão serve apenas para defender o clube e impedir que um jogador saia sem o clube querer? Não é, nunca foi, nunca será, o valor real do jogador.

Olhem para o CR7: cláusula de 1.000M. Acham que alguém dá aquilo por ele? Nem 1/3!
Messi: 250M. Nem o maluquinho do City era gajo para pagar isto.

E temos mais, cá no burgo: Hulk com 100M, Salvio com 60M, moutinho com 40M, etc. Acham mesmo que conseguem vender os jogadores por este preço? Todos a metade e já era grande negócio, principalmente os 2 primeiros.

Como tal, para mim, o valor da cláusula é irrelevante. Se for de 20M para cima, já serve bem.

E, quanto ao Bruma, se alguém se chegasse à frente com 10M (a pronto), era uma excelente venda do Sporting. Pelo menos tendo em conta o que ele (ainda não) mostrou até agora…

Pois é, o último que me recordo foi mesmo o Nani por 25M…

E ainda nos consideramos uma equipa de formaçao, com mentalidades destas tal é impossivel…

Tendo em conta os nossos problemas financeiros, preferias rejeitar tal proposta e ver se o Bruma se conseguia adaptar aos seniores ou não?

Acho que há aqui alguma confusão.

O Bruma é originário da Guiné Bissau.
Os outros jogadores referidos pertencem à Guiné Conacri, país que foi muitos anos colónia da França.

Tendo em conta a média de vendas do Carlos Freitas, o City aparece com € 300 000 e está vendido… :wall:

como se costuma dizer a excepção confirma a regra…

fora esse caso, os valores de venda são sempre bem longe da cláusula.

Vender o Bruma com esta idade… não percebo. É que não percebo mesmo.

É necessário dinheiro? Mas vão vendê-lo por quanto? Entretanto continuam a chegar jogadores, em algumas posições já são demais e até já temos um número apreciável de craques que vão e nem um ano vestiram a camisola. E vão de graça. Depois vendemos juniores para pagar isto tudo.

E dizem-me que é uma excelente gestão. Desculpem, mas a confirmar-se mais uma saída nestes moldes, excelente não pode ser.

Não vende nada, Bruma tem contracto e é para ajudar a vencer o campeonato pela nossa equipa B.

Força Bruma arrassa-os logo à tarde. :clap: :clap: :clap: :clap:

Entendo a tua ideia :wink:

Mas é muito muito complicado qualquer equipa b ganhar o campeonato, não pela qualidade mas sim muito por experiencia que muitas equipas ja têm.

Tens razão, bem sei que de facto é difícil, mas nós somos o Sporting e vamos tentar, para tal temos que ter os melhores, Bruma é um deles. :wink: :great:

Que golão!

Se tiver juízo não fica cá muito tempo.

Se o Sporting tiver juízo, ele fica cá muito tempo. Este é para blindar, e para saltar para a equipa A ainda este ano.

Para mim parece bastante lógico, quem tem qualidade tem sempre lugar na equipa principal, ainda hoje estava o Liverpool a jogar com um puto de 17 anos, o Sterling e o PSG estava com outro puto também. Só em Portugal é que não há disto, e os resultados estão à vista, selecção velha e com poucas opções de jeito.

Para mim integrava a equipa A, ia fazendo uns minutos e jogava de vez em quando na B.

Que diamante temos aqui.

Potencial tremendo!

Para fazer toda a época na equipa B, o miúdo precisa é de jogar. Para o ano logo se vê.

Renovar, Clausula de 50M e aumento salarial para o convencer a ficar cá durante uns aninhos.