Bruma

O controlo de bola deste gajo é de classe mundial, e ainda só tem 18 anos!

grande jogo, hoje esteve ao seu verdadeiro nível. Vai ser de topo, tem de aprender a decidir melhor e voilá. O nosso próximo Nani, pois Ronaldo é muito difícil de atingir, mas quem sabe.

Sim senhora, muito bom!!

Este jogador deixa-me assim :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

PS- Se vendem parte do passe deste jogador a um fundo vai ser das piores medidas já alguma vez tomadas por algum dirigente, caso para um autêntico motim.
Nem imagino que este jogador possa sair por menos de 20 Milhões limpinhos do clube!!!

Não dês ideias… :-X

Sabemos lá nós se ainda temos 100% do passe!!! Eu nem quero pensar nisso mas com esta direção tudo é possível!!!

Se não estou em erro, no ultimo R&C não vinha referida qualquer perda de percentagem do passe do Bruma. Em todo o caso, a esta altura… :inde:

Na maioria do jogos que vi do Bruma sempre o achei muito imaturo, parecendo-me sempre ter mais fama do aquilo que justificava. Ontem, gostei bastante do jogo que fez! Bastante rápido, com bom drible, deixando bem patente a sua influencia no jogo!

Não tivesse o Dier feito um jogo a roçar o prefeito, seria, na minha opinião, o melhor em campo! :clap:

Este miúdo deixa sempre o pessoal com água na boca. Foi pena o jogo só ter 90 minutos, que ele ainda estava bom para as curvas. Há um lance em particular que me fascinou, na segunda parte numa arrancada do meio campo em sprint em que chega à bola primeiro que o sidnei que está, no mínimo, 2x mais perto do que ele. E claro, a jogada do golo. Arrancada da defesa e belo timming no passe em desmarcação para o Rubio.

Este quando aparecer nos A’s só saí para ser vendido…

Jogador que quando arranca é de deixar “água na boca”… fantástico.

Fantástico jogador!

Viram a entrevista que ele deu a dizer que se sente pronto para a equipa principal, referindo que “o talento não tem idade”?

Eu concordo em absoluto com ele!

Allez Bruma! :slight_smile:

Sterling joga no Liverpool, titularíssimo…
Porque é muito bom jogador e porque o Liverpool não apresenta outros jogadores que tenham o seu rendimento naquela posição.
o factor idade (nascido em 1994!!!) é o ultimo factor considerado…

Ta perceptível o que quero dizer… até quando vão ser os BI’s e (suposta) experiência a escolher jogadores?
Que tal montar uma equipa baseada no rendimento dos seus jogadores nos treinos?

Bruma titular da equipa A já sff… adiantávamos já a fase em que ele perde lances de um para um e é assobiado (vá, uns 3 meses depois de se estrear a titular parece-me bem) e ficávamos mais perto da fase em que ele
parte a loiça toda porque ambiciona outras paragens…

Sou um grande fã do Bruma e acho que tem tudo para se tornar um jogador de 1ª linha, mas acho-o ainda inconsistente demais para ser titular na equipa A. O que não quer dizer que não o queira a ver jogar de vez em quando por eles.

Quando li o teu comentário a minha 1ª reacção foi: “os da equipa A também não são muito consistentes”.

Voltei a pensar e concluí que, de facto, tens razão: os jogadores da equipa A são MUITO consistentes. Ainda não os vi fazer um jogo decente desde o início da época, não jogam NADA, portanto, consistência não lhe falta. :mrgreen:

:lol:

Falta-nos poder de ruptura na equipa principal. O nosso Capel, com a sua grande alma, tem esse poder, mas o seu jogo é pouco variado. O Carrilo ainda não consegue ter aquela constância de um craque consagrado, apesar de ser a nossa arma mais perigosa.

O Bruma podia desde já dar uma ajuda. Isto é, se o Esgaio que é um jogador mais certo mas menos explosivo já está a merecer a confiança da equipa técnica da equipa principal, o Bruma tem que estar pelo menos muito perto disso.

Hoje descansa forçado… para voltar com mais força ainda…

por mim está na hora de apostar em jovens da B, nao digo todos ao mesmo tempo, mas alguns a ganharem o seu lugar. O liverpool joga com putos, e esta melhor que o que estava no ano passado

Está? É discutível. Embora concorde que devemos apostar nos putos. Mas com critério. Se não lá vamos fabricar mais uns Pereirinhas e Carriços que podiam ter sido jogadores de selecção e, porque não se trabalharam os jogadores convenientemente, deram zero…

Nisto concordo…

Em condições normais seria da mesma opinião que tu, mas entre a inconsistência do Bruma à falta de qualidade demonstrada pelos restantes extremos… prefiro o “inconstante” que realmente ultrapassa adversários…