Bruma e a renovação com o Sporting (SCP vence na CAP, fonte: Expresso)

:question:

1. Contactar o jogador a dizer que tem que comparecer para treinar amanhã. O advogado, logicamente, não entra na academia.

2. Nos treinos colocar o menino de parte e fazer uma pergunta. “Queres renovar por estes valores ou não?”.

3. Se sim, então marca-se uma reunião para o mesmo dia e o jogador que honre a palavra.

4. Se não, que leve um processo disciplinar por não ter comparecido a uma reunião para a qual foi convocado pela entidade patronal, e que fique a correr na mata e a ajudar o Paulinho durante o resto do contrato.

O dinheiro que se lixe, não o vendia, não dava essa satisfação ao anormalóide do advogado.

Se o Bruma e o advogado estão tão seguros que o contrato é nulo daqui a duas semanas então seria escusado toda esta postura do advogado…

E havendo então mais um ano de contrato, o Sporting que faça valer a sua posição, doa a quem doer.

Facto 1: O Bruma tem mais 1 ano de contrato

Facto 2: É funcionário do Sporting

Facto 3: O Patrão chama o funcionário só tem que obedecer

O Sporting agora era marcar uma próxima reunião após 31 Julho… assim a treta do contrato durar até 31 Julho cai por terra e o advogado fica logo apresentado

se o Bruma não aparecer nessa reunião o Sporting só tem de o encostar e não há mais festival, para além disso devia ser punido financeiramente por cada vez que não comparece nas reuniões de quem lhe paga

Infelizmente esta novela ainda vai durar duas semanas, até ao dia em que do Bruma se apresentar no Sporting.
Se não se resolver até lá, já não se resolve.
Se o Bebiano pensa que força a saída com esta estória do contrato inválido enganou-se, chegou tarde se fosse há quatro meses atrás era capaz de resultar.
Quero ver quem é que pega no Bruma sem falar connosco. Ou alguém paga dinheiro que se veja, ou o rapaz fica um ano sem jogar.
Se alguém está a brincar com o fogo é o Bebiano mas quem se vai queimar é o Bruma.
Em breve a Sic poderá fazer um novo documentário: “Quem quer ser Armindo Tué Na Bangna?”

olheiro,

Eu acho que aqui não tínhamos alternativa. O advogado e o empresário andam a gozar literalmente com o Sporting na praça pública. O jogador, com as suas atitudes, também. Esta questão já ultrapassa o valor do Bruma. Sei que estamos numa situação delicada, sei que o jogador tem um potencial tremendo, sei que amanhã corremos o risco de o ver a jogar de azul ou de vermelho e a fazer a diferença contra nós… Mas nada, nem ninguém pode estar acima do Sporting. Se é para fazer um verdadeiro “reset” e passar a sermos aquilo que nunca vi o Sporting a ser - um clube verdadeiramente respeitado - estou disposto a abdicar de um Bruma, de olhos fechados.

Depois do que o advogado andou a vomitar na C.S. e, ainda para mais, com a atitude do jogador hoje, o Presidente do Sporting não se poderia sentar com esse sujeito.

Não estamos em condições de perder um activo que tem potencial? Se calhar não, podia vir a dar muito jeito no futuro. Mas achicalhados por tudo e todos andámos nós a ser nos últimos (laaaaaargos…) anos. E pode ser que tenha chegado a altura de deixarmos de ser uma empresa, para passar a ser um Clube com o qual não se goza.

Se foi isso foi muito mal feito porque neste caso quer queiramos quer nao, estamos mesmo com as calcas na mao.

A trampa ja esta feita desde a anterior direccao, e este circo todo nao ajuda em nada a melhorar a imagem!

Se o jogador esta a esticar a corda e porque tem muito melhores propostas de salario, e se nao tiver paciencia para ele e so pode culpar a ele proprio de ouvir os abutres a sua volta.

Mas nos como clube grande ja deviamos ter uma posicao tomada publicamente, para calar a CS e principalmente mostrar aos outros empresarios que aqui nao se brinca as vedetas e nao ganham nada a orquestrar estes circos!

E e isto que deve ser criticado estou-me a cagar para se o Bruma fica ou nao depois disto tudo, e sim estou convencido que tem talento para ser grande e vai ser mas por mim vai ter de adiar esses sonhos ate a proxima epoca.

E repetir vezes sem conta que so fez meia duzia de jogos nao leva ninguem a lado nenhum, se o jogador tiver propostas de salario muito altas esse argumento repetido ja nao cola neste caso.

Ora essa, de grande clube é baixar as calças a empresarios e afins.

Pois eu acho muito bem, tentou-se contactar o Bruma antes e nickles, marcou-se uma reunião com ele e “adormeceu”, agora marca-se outra tanto com o seu representante como com o jogador e nickles… ta certo, acho muito bem que a direção não ande a comer gelados com a testa.

Jogadores passam e o clube permanece.

Nem me lembrei disso que andam a dizer.

O Sporting mande o Bruma apresentar-se nos trabalhos da equipa imediatamente!

Acabou-se as férias!!

este para mim já foi

Espero bem que sim, porque depois de tudo o que se está a passar, nem haverá ambiente para que fique.
É vende-lo bem, ou encostá-lo durante uma época sozinho. Só faz falta quem quer cá estar.

Parece-me uma excelente solução para este caso. Não é muito imediato pensar nisto, por isso rezo para que a direcção se lembre disto.

Concordo com o advogado, estamos a brincar com o fogo, o problema é que ele está enganado em quem se vai queimar

Queimado já ele é :twisted:

Onde andam os valentões das claques nestas alturas? Só batem em adeptos do próprio Clube…

é pá o paulinho não fez mal a ninguém para mercer tamanha sina!

SP, em 1º lugar o jogador tem, por direito laboral, a gozar um período de férias. Agir contra esse direito pode e deve dar direito a consequências para o clube como o pedido de rescisão com justa causa. Em 2º lugar não podes colocar um jogador a fazer algo para o qual não foi contra5tado, como tratar de roupa, administrar a equipa, fazer os pagamentos… Em 3º lugar, por vezes seria muito agradável não existirem certos direitos :slight_smile:

E pronto, a vida começa é a correr mal ao Bruma, não ao Sporting, ao contrário do que diz aquele advogadozeco de vão de escada.

A não convocação para o Euro, quando ele foi o principal obreiro da qualificação é uma grande mensagem, espero que o Bruma tenha inteligência suficiente para a entender ou daqui a um ano estará a jogar na enézima divisão da conxixina.

:frowning:

Eu não sei o que é que o mano Bebas anda a fumar, mas é bom mel.

infelizmente ele tem talento e mesmo sem jogar um ano vai dar jogador. o problema e esse