Tenham cuidado ao despachar o Douala … se ele joga no Porto como jogou no Sporting na Pré-Época passada, tamos tramados.
Cuidado ao despacharem Koke, Pinilla, Roma, Deivid, etc… se eles são contratados por adversários e depois até jogam … vai ser uma crise.
Todos sabemos que jogadores rendem diferente em clubes diferentes. Todos sabemos que não temos dinheiro. Todos sabemos que não temos ganho Ligas de campeões/ Taças Uefas e campeonatos, para desafogar as contas.
Mas todos queriam ter Cristianos Ronaldos, Quaresmas, etc… na equipa … Pois …
Penso que nesta fase, já não podemos vender as joias como faziamos antes. A Questão do Cm é efectivamente diferente, pois não me parece ser uma tentativa de venda por falta de dinheiro, mas sim por incompatibilidade entre aquilo que o PB pretende dos seus jogadores e aquilo que o CM pretende dar ao treinador.
O CM é um excelente jogador, mas já passaram alguns técnicos por lá, e ele nunca agarrou a posição, nem nunca esteve constante nas exibições … e isso é facto!
Novamente, se consideramos o PB um bom treinador, e temos noção que ele arrumou a casa com as questões de indisciplina, não podemos estar á espera que ele deixe o CM fazer o que quêr na equipa. Se não é disciplinado … tem duas hipoteses … ou aprende a ser ou rua!
Todos vimos o que o PB fez ao Liedson … tudo lhe chamou nomes, mas para mim fez muito bem!
Todos adoram o Mourinho, e dizem que é excelente com os jogadores, motiva-os, etc… mas quando os senta no banquinho por terem bebido 1 leitinho a mais, ninguem o critica … compreende-se … é para ter mão no plantel.
No Sporting, o treinador vem dizer que o CM não é chamado porque é necessário disciplkina, organização, etc… e somos todos parvos, estamos a fazer a pior coisa, o FSF quer vender, o Cacá quer comissão, o CM é um santo, o PB já está nas mãos dos dirigentes …
Somos mesmo diferentes … até na forma de avaliação do que cá anda dentro e lá fora!
Quem me dera ter o Mourinho aqui por 2 semanas, para ele fazer aquilo que melhor sabe fazer … disciplinar … mas depois queria ver algumas observações que fossem feitas, quando não tivessemos jogadores para entrarem no campo…