Branislav Pokrajac é o novo treinador do Sporting!

Que grande confusao.
Nao quero criar grandes expectativas.

SL

Eu aposto que é o novo treinador do Sporting! :mrgreen:

O DN confirmou há minutos.

Epah realmente ter o currículo todo em Português no site do Sporting é no mínimo estranho

Sobre o dn nao confio nada do que escrevem sobre modalidades. ´Se calhar até lêem o fórum…

A notícia do DN não é mais do que um reescrever da notícia do site do Sporting, e dizendo que se confirma.

Se é verdade ou não …

bem mas acho que não faz sentido o homem orientar um treino depois ir-se embora. Sendo assim, e fazendo uso da lógica e do bom senso, penso que está encontrado o nosso novo mister.

Tem logica pq ele e como disse o Ash faz isso regularmente.

SL

Ash gostava de ler a tua opinião sobre o que se pode esperar de Pokjarac no Sporting. Isto se realmente se confirmar (como parece) que é o treinador do Sporting.

Agora foi a Visão e a Lusa que avisaram. O Sporting deve estar neste momento a difundir a informação.

É um senhor da modalidade.
Sabe muito da coisa.

SL

Amanhã, há confirmaçao oficial no site do clube

E agora o Expresso…

Quem está familiarizado com o trabalho do Pokrajac que se chegue á frente para elucidar a malta lol. É esta a melhor opção ou teria sido o Donner?

Isso eu sei. :mrgreen:

O resto deixo para o Ash :lol: :lol:

SL

Bem, quando fui a site do Sporting, fiquei na duvida, se era o nosso novo treinador, ou só estava por cá de passagem.
Depois vou ao facebook oficial do Sporting, e dizem que o Pokrajac é o nosso novo treinador.

Também estou como vocês, na dúvida.

Quanto ao treinador desconheço, mas também não acompanho muita a modalidade, por isso não posso opinar, mas pelo curriculum, parece ser uma grande aposta.

Já agora, a quem tem o numero do Hugo Malcato, que envie uma mensagem ou assim, algo do género, para saber se confirma-se, o que estamos para aqui desejosos que seja. Acho que o Hugo tem conhecimentos na modalidade, mais chegadas ás pessoas do Sporting, pode ser que saiba.

Mas também já é muita comunicação social a dizer que é o novo treinador do Sporting.

Bem já nem sei o que dizer, vamos aguardar…pacientemente.

Se se vier a confirmar fico satisfeito de ser um treinador estrangeiro. Porque tanto o Sporting como o Andebol Português ficam a ganhar com novos conhecimentos vindos de nações mais evoluídas em termos de Andebol.

Já está em O Jogo como substituto do Paulo Faria. Era uma barraca se fosse só para um treino.
O Malcato não diz nada porque foi festejar e esqueceu-se de vir antes aqui ao fórum…

A única coisa que me ocorre dizer é…

Pokrajac? Um :o e um :drool: para isso!

Todos os jornais desportivos dizem que o Branislav Pokrajac, é o novo treinador do Sporting.

ABola: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=229387

Record: http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=471210

OJogo: http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_andebolscpnovotreinador_011110_306114.asp

Por isso acho que não à duvidas.

Mas qual era a duvida? ??? …Já estava no site do Sporting “Pokrajac treina Sporting”.