Branislav Pokrajac é o novo treinador do Sporting!

OFICIAL:

Branislav Pokrajac é o novo treinador do Sporting!

http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

:clap: :clap: :clap:

Francisco, vinha mesmo agora dizer isso!!!
:beer:

Não conheço, mas que possa ser o Mourinho do andebol era lindo :drool: :drool:
Toda a sorte do mundo e que nos consiga dar muitas alegrias :mrgreen:

Nao vejo nada oficial…senao a info estava no site. Ele treina é hoje…(pelo menos nao encontro mais nada).

Diz la que foi hoje. Seria absolutamente maniaco ver o Pokjarac no Sporting mas nao me parece.

reilagarto …nao deixem fugir :lol: :lol:

Ash a confirmação está no facebook do Sporting: http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

Sporting Clube de Portugal ANDEBOL: Pokrajac treina Sporting
O conceituado técnico Branislav Pokrajac é o novo treinador da equipa de andebol e já vai dirigir o treino desta segunda-feira à tarde, no Multidesportivo Sporting.

Ai os meus nervos :lol: :lol:

SL

Não faço ideia quem seja este Leão Revisor, mas, a partir de hoje, e a confirmar-se o Pokjarac no Sporting, irei passar a dar-lhe mais atenção.

Era tão bom…

SL

Epah eu quero acreditar mas no site do Sporting essa parte do "é o novo treinador " nao está lá :mrgreen:

Só refere treino…e ele é professor e que costuma fazer estas accoes.

Pois a única coisa que me deixa de pé atrás é no site oficial não estar escrito aquilo que está no facebook oficial.

Mas também não fazia muito sentido apresentarem o currículo dele no site sem ser para apresentar aos adeptos o novo treinador.

Desculpem a ignorância mas ele pôs os corruptos a jogar bom andebol? :-[

É pá nao o deixem abalar do Multidesportivo !!!

SL

É considerado por muita gente como o melhor treinar de andebol que passou por Portugal. Esteve cá pouco tempo devido aos problemas entre a liga e federacao de andebol. Sim o porto jogava muito bem , tendo uma das melhores equipas de andebol nacional de sempre (carlos ferreira , eduardo filipe , resende , rui rocha , petric , dedu , david tavares etc).

Ele se calhar está cá em Portugal e veio dar umas acções de formação , aproveitando a estadia para dar uns ensinamentos aos nossos jogadores.

Mas afinal só faz um treino ou vai ser mesmo o nosso treinador?

Se for mesmo ele, alguém com mais conhecimentos de andebol do que eu sabe dizer os seus feitos na modalidade? Numa comparação com o guru Donner (com quem aprendi a gostar de andebol), quem seria à partida a melhor opção para nós?

Obrigado desde já.

Está mesmo confirmado como treinador do Sporting. :beer:

Serio?

SL

Hugo pah diz alguma coisa que está aqui tudo ás moscas :mrgreen:

[u][b]Sporting contratou ex-treinador do FC Porto[/b][/u] por I. A. Hoje

Leões chegaram a negociar com Aleksander Donner, mas optaram por Branislav Pokrajac

Branislav Pokrajac é o novo treinador do Andebol do Sporting. Os leões chegaram a negociar com Aleksander Donner, mas optaram por contratar ex-técnico dos dragões. O servio, que foi campeão pelo FC Porto em 2002 e 2003, já orienta o treino desta segunda-feira à tarde, no Multidesportivo.

Nasceu em Belgrado, Jugoslávia, em 1947, é professor na College of Coaching e tem muitos título no currículo. Como jogador marcou presença em três campeonatos mundiais, 1967 (Suécia); 1970 (França) e 1974 (Alemanha Oriental) e dois Jogos Olímpicos, 1972 (Munique), onde ganhou a medalha de ouro, e 1976 (Montreal).

Como treinador destaca-se a experiência em Portugal, no FC Porto, tendo festejado o título em 2002 e 2003 (ano em que também venceu a Supertaça). Foi ainda treinador da selecção nacional da Jugoslávia, 1980/84; da Espanha, 1985 e dos EUA, 1988, entre outras. Ganhou a medalha de prata no Mundial de 1982 com a Jugoslávia e a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Los Angeles

in DN

Afinal como é ?

Eu ainda tou praqui a tentar perceber se ele é de facto nosso treinador (Facebook Sporting) ou se veio só para dar o treino de hoje (Site Sporting).

O Facebook e o Site supostamente deviam ser actualizados pelas mesmas pessoas e mesmo que não fosse, supostamente esta notícias deviam passar por alguém do clube antes da sua publicação … não se entende que façam duas notícias que tratam o mesmo assunto, de forma diferente lançando a confusão no pessoal, digo eu.

O Hugo deve andar no Hoquei…

SL