Apesar do resultado menos positivo do jogo, gostava de partilhar as fotos que tirei com os meus amigos sportinguistas do forum …
Adorei o estádio do Braga, para mim é uma obra de arte. É um pouco cansativo entrar no estádio. Para além do frio :oops: ter de subir um rampa a pique e entrar por cima da pala da bancada, ter de descer não sei quantos lances de escada e subir, acaba por ter um acesso menos como do face ao de alvalade, por exemplo.
No caminho a pé desde o hotel e o estadio, tive a sorte de encontrar o autocarro do sporting… fiquei triste porque apesar dos incentivos apenas um jogador daqueles que tavam do lado da janela não ignorou apesar de olharem para nós. Foi o carlos martins que fez um sinal de vitoria e acenou aos adeptos
Quem eram os torcedores foristas presentes? O Rui Sampaio foi lá, e o pessoal do Porto (com o jmlima emigrado, acho que se calhar “o pessoal” é só o Esqualidus)?
Alvar, achas que foi com tlm? :P foi com uma máquina da sony, e com zoom quase no maximo e mesmo assim..
Pois, estão muito boas para um tlm. :oops:
Afinal então não eras tu, mas algumas das fotos correspondem ao ângulo de visão do local em que me encontrava.