O Braga aí está colado ao slmerdas com o 13º Orçamento da Super-Liga...
E á nossa fente…so what? :?: :arrow:
O Braga aí está colado ao slmerdas com o 13º Orçamento da Super-Liga...
E á nossa fente…so what? :?: :arrow:
Se nao percebeste o que disse vai la ler o que os outros foristas disseram, pode ser que assim ja percebas.:arrow:
Pois. O menino não aceita um reparo e quer fazer descambar a discussão para outro lado.
Para esse peditório não dou.
:arrow:
Eu reconheço que se a Académica alguma vez vier a lutar pelo título o meu coração vai ficar muito dividido :twisted:
Mas para a semana é óbvio que nem penso duas vezes no resultado que desejo - vitória do Sporting (ainda para mais a académica já parece estar bem encaminhada para não descer)
Se nao percebeste o que disse vai la ler o que os outros foristas disseram, pode ser que assim ja percebas.:arrow:
Pois. O menino não aceita um reparo e quer fazer descambar a discussão para outro lado.
Bem deixa estarm hoje deves ter acordado com os pes de fora, deve ser por ser segunda
Vai dormir que o teu mal e sono…
E ja agora para onde e que eu queria descambar a conversa?? e que tu sabes mas eu nao, estranho :?
Bem deixa estarm hoje deves ter acordado com os pes de fora, deve ser por ser segunda
E ja agora para onde e que eu queria descambar a conversa?? e que tu sabes mas eu nao, estranho :?
Antes ir dormir do que dar conversa a fedelhos mal educados.
Por mim, estás a falar sózinho a partir deste momento.
Have a nice life
Antes ir dormir do que dar conversa a fedelhos mal educados.
Por mim, estás a falar sózinho a partir deste momento.
Have a nice life
hum…ja vamos no fedelho, quem sera afinal o mal educado?
Ate podemos fazer o seguinte raciocionio (tipo anuncio worten)
Pinto=Galinha=Orc
Ok es um orc, tas desculpado
Ainda bem que nao respondes, obrigado pela resposta dada a pergunta que te fiz.
O pessoal e se voces cagassem nisso, hein? :arrow: :arrow: :arrow: