O Braga já encostou aos ORCS (2-0). Cuidado com estes gajos, que a brincar e sem ninguém a pressioná-los são capazes de limpar isto… :evil: :evil: :evil: :evil: Amanhã NÃO se pode falhar, ouviram srs. Polga e Ricardo?
Já era de esperar, mas continuamos a só depender de nós.
Pois é, estão fortes e motivados.
Campeonato deles até ao fim:
Vão ao Penafiel
Recebem Sporting
Vão ao boabosta
Recebem Beira Mar
Vão ao Moreirense
Nada fácil, sobretudo para uma equipa que não é tão protegida pelas arbitragens como os 2 grandes e que não tem, normalmente, tantos recursos.
Gostei que tivessem ganho. Qto mais equipas no pressing aos orcs mais enervados estarão a cada jogo.
O Sporting só tem de chegar a Braga e vencer, se escorregar então ao menos o Braga continua na perseguição. Tudo menos aqueles sabujos.
Por aquilo que temos visto à nossa equipa, quanto mais pressionada melhor joga.
Ao contrário, pelos lados da agremiação de assaltantes anda tudo borrado e a escorregar na própria porcaria.
Por isso, deixai vir a nós a pressão que a gente agradece. :lol:
Quanto aos lamps do norte, tb já convinha perder 2 pontarecos just in case… :arrow:
O SPORTING TEM QUE GANHAR EM MOREIRA DE CÓNEGOS.
sem mais palavras.
eu estarei em Moreira de Conegos para apoiar o SPORTING!
Este é um dos jogos mais importantes da época, é com essa mentalidade que os jogadores têm de encarar o jogo.
Temos de ganhar hoje … seja como for, os 3 pontos têm de aparecer.
Quanto ao Braga, o campeonato até pode ser decidido neste dificil e intenso jogo. Se realmente o Sporting escorregar, o Braga tem boas chances de se sagrar pela 1ª vez campeão … mas pelo que vejo acredito no SPORTING até ao fim.
O SPORTING TEM QUE GANHAR EM MOREIRA DE CÓNEGOS.sem mais palavras.
110% de acordo! :arrow:
Os verdadeiros adeptos do braga nem sao nada lampioes, bem pelo contrario, odeiam-nos, acima de tudo porque eles sao do braga mas quando o braga joga contra o benfica sao do benfica…
Tambem nao gostam deles porque existem muitos me Braga
Aprendi isto ao ler o forum deles, desde ai que nao os chamo de orcs (aos verdadeiros adeptos)
Os verdadeiros adeptos do braga nem sao nada lampioes, bem pelo contrario, odeiam-nos, acima de tudo porque eles sao do braga mas quando o braga joga contra o slmerdas sao do slmerdas...Tambem nao gostam deles porque existem muitos me Braga
Aprendi isto ao ler o forum deles, desde ai que nao os chamo de orcs (aos verdadeiros adeptos)
Oh André pah. Tu na bebas mais nada hoje hóme, e troca lá isto por miúdos.:twisted:
Deixa ver se eu apanhei o sentido. Os verdadeiros adeptos do Braga não gostam do benfas. É isso?
E quando o benfas lá vai jogar, qual é a relação de “verdadeiros adeptos” do Braga para adeptos do benfas no estádio? Lá no fórum deles, sabem dizer?
Acho que serão uma minoria, pelo que se pode dizer que o Braga tem muitos adeptos cujo clube é o segundo nas suas opções e o primeiro é a agremiação de assaltantes, certo?
Daí a alcunha: Lampiões do Norte.
Os verdadeiros adeptos do braga nem sao nada lampioes, bem pelo contrario, odeiam-nos, acima de tudo porque eles sao do braga mas quando o braga joga contra o slmerdas sao do slmerdas...Tambem nao gostam deles porque existem muitos me Braga
Oh André pah. Tu na bebas mais nada hoje hóme, e troca lá isto por miúdos.:twisted:
Deixa ver se eu apanhei o sentido. Os verdadeiros adeptos do Braga não gostam do benfas. É isso?
E quando o benfas lá vai jogar, qual é a relação de “verdadeiros adeptos” do Braga para adeptos do benfas no estádio? Lá no fórum deles, sabem dizer?
Acho que serão uma minoria, pelo que se pode dizer que o Braga tem muitos adeptos cujo clube é o segundo nas suas opções e o primeiro é a agremiação de assaltantes, certo?
Big LOL!!! :twisted:
O que eu quiz dizer e que os verdadeiros adeptos sao SO do braga…os outros sao do braga e do benfica ao mesmo tempo, ou vais-me dizer que nunca ouviste falar de pessoas que suportam dois clubes? Ate neste forum tens exemplos disso :roll:
Portanto segundo o que estas a dizer, o sporting descia consideravelmente o numero de adeptos.
Mas se tu achas que e por haver um grande numero de parvos que e de dois clubes que se deve apelidar o clube Braga como lampioes do norte força nisso. So acho e que o clube nao tem culpa disso :roll:
Mas olha ve la se passas a chamar ao Leao de Aveiro, ao Miguel qualquer coisa que junte sporting e beira mar
Cada vez mais existem mais adeptos pró braga a ver os jogos do braga e menos pró braga/ASSlb.
Muito se deve à claque formada o ano passado e no qual veio dinamizar a outra, bem como a juventude bracarense. Muitas vezes foram as claques a impulsionar o público e a abrir-lhe os olhos … é um facto que cada vez existem mais adeptos a seguir o braga pró braga e não tanto pró braga/ASSlb.
Por aquilo que temos visto à nossa equipa, quanto mais pressionada melhor joga.
Concordo totalmente. Quanto mais difíceis aparentam ser os nossos compromissos, melhor. Vide o caso do Bessa.
Quanto à questão dos adeptos do Braga, o Cativo tem razão naquilo que argumenta. Os membros dos Red Boys - claque do Braga - são única, feroz e exclusivamente do Braga e têm um pó danado ao adepto comum do clube que também (e principalmente) é orc.
Não repararam, durante o Braga-orcs, na faixa colocada pelos Red Boys dirigida aos adeptos do Braga? Dizia: “Nós somos do Braga. E vocês? De que clube é que são?”
O que eu quiz dizer e que os verdadeiros adeptos sao SO do braga...os outros sao do braga e do slmerdas ao mesmo tempo, ou vais-me dizer que nunca ouviste falar de pessoas que suportam dois clubes? Ate neste forum tens exemplos disso :roll:
Já começas a configurar um caso de aliteracia. Experimenta ler mais devagar. Isso de passar os olhos a correr por cima do que os outros escrevem dá mau resultado.
Eu só queria que explicasses o primeiro parágrafo onde baralháste tudo e voltáste a dar, fruto de uma redacção horrivel.
Portanto segundo o que estas a dizer, o sporting descia consideravelmente o numero de adeptos.
Deduzes das minhas palavras que extrapolando a mesma situação para o Sporting, quando jogamos em casa contra outro dos grandes, estamos em minoria? Ora vai lá ler o que escrevi, mas desta vez mais devagar s.f.f.
Mas se tu achas que e por haver um grande numero de parvos que e de dois clubes que se deve apelidar o clube Braga como lampioes do norte força nisso. So acho e que o clube nao tem culpa disso :roll:
Claro que o clube não tem culpa. Mas se o grosso da população da zona é adepta/sócia do benfas e quando o Braga joga em casa contra eles até parece que joga fora, o que queres que te diga?
Mas olha ve la se passas a chamar ao Leao de Aveiro, ao Miguel qualquer coisa que junte sporting e beira mar
Não tenho de chamar nada a ninguém para ser coerente, André. Eu próprio nutro uma simpatia pelo Beira-Mar, por viver em Aveiro, mas nem se pode dizer que seja adepto. Se forem parar à Liga de Honra, boa viagem e voltem depressa. Se aqui em Aveiro, tivesse de ser adepto de algum clube local, podes ter a certeza de que seria o Sporting Clube de Aveiro.
Já agora deixa-me que te diga outra coisa:
Se o Beira-Mar estivesse a lutar pelo titulo como está neste momento o Braga, podes ter a certeza que se o Benfas cá viesse jogar, os ORCS não estariam em maioria no estádio. Teimo e apósto em como seriam abafados pelos apoiantes do Beira-Mar. Nem o fcp consegue a maioria dos adeptos quanto mais os assaltantes. Aqui está tudo mais ou menos bem repartido, graças a Deus…
Tirando os 3 grandes e o Belém, todos os outros clubes sofrem do mesmo mal do Braga. A maioria dos seus adeptos vêm o clube da sua terra/região como o segundo clube e devotam a sua adoração ao benfas, ao Sporting e ao porto. Mas em lado nenhum encontras em tão grande desequilibro de forças a pender para o lado dos assaltantes como em Braga. Em mais lado nenhum.
Acho louvável que a claque do Sporting de Braga tudo faça para tentar inverter a situação, mas isso vai levar muitos anos e até lá, a região de Braga continuará a ser um reduto de larga maioria benfiquista.
Ainda ontem, quando já ganhavam por 2, se ouvia bem alto o tipico “slb slb fdp slb!”
e a proposito do braga: akela ala esquerda Jorge Luiz / Wender (sem contar com o cesinha q se senta no banco) está cada vez melhor!!! - provavelmente a melhor “faixa” esquerda da nossa liga…
O que eu quiz dizer e que os verdadeiros adeptos sao SO do braga...os outros sao do braga e do slmerdas ao mesmo tempo, ou vais-me dizer que nunca ouviste falar de pessoas que suportam dois clubes? Ate neste forum tens exemplos disso :roll:Já começas a configurar um caso de aliteracia. Experimenta ler mais devagar. Isso de passar os olhos a correr por cima do que os outros escrevem dá mau resultado.
Eu só queria que explicasses o primeiro parágrafo onde baralháste tudo e voltáste a dar, fruto de uma redacção horrivel.
Portanto segundo o que estas a dizer, o sporting descia consideravelmente o numero de adeptos.Deduzes das minhas palavras que extrapolando a mesma situação para o Sporting, quando jogamos em casa contra outro dos grandes, estamos em minoria? Ora vai lá ler o que escrevi, mas desta vez mais devagar s.f.f.
Mas se tu achas que e por haver um grande numero de parvos que e de dois clubes que se deve apelidar o clube Braga como lampioes do norte força nisso. So acho e que o clube nao tem culpa disso :roll:Claro que o clube não tem culpa. Mas se o grosso da população da zona é adepta/sócia do benfas e quando o Braga joga em casa contra eles até parece que joga fora, o que queres que te diga?
Mas olha ve la se passas a chamar ao Leao de Aveiro, ao Miguel qualquer coisa que junte sporting e beira marNão tenho de chamar nada a ninguém para ser coerente, André. Eu próprio nutro uma simpatia pelo Beira-Mar, por viver em Aveiro, mas nem se pode dizer que seja adepto. Se forem parar à Liga de Honra, boa viagem e voltem depressa. Se aqui em Aveiro, tivesse de ser adepto de algum clube local, podes ter a certeza de que seria o Sporting Clube de Aveiro.
Já agora deixa-me que te diga outra coisa:
Se o Beira-Mar estivesse a lutar pelo titulo como está neste momento o Braga, podes ter a certeza que se o Benfas cá viesse jogar, os ORCS não estariam em maioria no estádio. Teimo e apósto em como seriam abafados pelos apoiantes do Beira-Mar. Nem o fcp consegue a maioria dos adeptos quanto mais os assaltantes. Aqui está tudo mais ou menos bem repartido, graças a Deus…
Tirando os 3 grandes e o Belém, todos os outros clubes sofrem do mesmo mal do Braga. A maioria dos seus adeptos vêm o clube da sua terra/região como o segundo clube e devotam a sua adoração ao benfas, ao Sporting e ao porto. Mas em lado nenhum encontras em tão grande desequilibro de forças a pender para o lado dos assaltantes como em Braga. Em mais lado nenhum.
Acho louvável que a claque do Sporting de Braga tudo faça para tentar inverter a situação, mas isso vai levar muitos anos e até lá, a região de Braga continuará a ser um reduto de larga maioria lamp.
Se nao percebeste o que disse vai la ler o que os outros foristas disseram, pode ser que assim ja percebas.
:arrow:
O Braga aí está colado ao Benfica com o 13º Orçamento da Super-Liga…