Braga: a primeira de muitas (derrotas)

[code]Sp. Braga derrotado pelo Cádiz
O Sp. Braga foi esta noite derrotado pelo Cádiz, por 1-0, em jogo relativo à jornada inaugural do prestigiado Troféu Ramon Carranza.

ASF
O tento solitário que valeu o triunfo ao conjunto espanhol foi apontado logo aos 13 minutos de jogo, num lance infeliz do defesa-central Nunes, que acabou por colocar a bola na sua própria baliza.

Os pupilos de Jesualdo Ferreira não entraram bem no encontro, mas na parte final da primeira metade mostraram um futebol mais consentâneo com o valor da equipa, tendo construído algumas boas situações de golo.

Na etapa complementar – disputada a bom ritmo, com lances de perigo junto de ambas as balizas –, os jogadores da formação minhota revelaram-se muito perdulários no momento de «facturar», podendo apenas queixar-se de si próprios por terem sido derrotados e consequentemente afastados da final.

Amanhã realiza-se o jogo entre Sevilha e Barcelona, que decide a equipa que marcará presença no decisivo encontro do Troféu Ramon Carranza.
[/code]

Vejam quem marcou o golo :roll:

Por falar no Nunes ja li no forum deles que ele é muito mas muito melhor que o Enak por isso se o quisessemos comprar teria que ser ai por uns 10 milhoes :smiley:

Por falar no Nunes ja li no forum deles que ele é muito mas muito melhor que o Enak por isso se o quisessemos comprar teria que ser ai por uns 10 milhoes :D

Não é à toa que são os merdosos do norte.

Esses, são outros ranhozecos que não me importava de ver na 2ª Liga; abrem-se todos com os merdosos e só não nos comem, se não puderem. FDP. :evil:

quando o armando+ricardo rocha+ tiago vieram pro benfica… foi por meia duzia de euros, creio que apenas 300 mil euros

:evil:

Fico feliz com mais e mais derrotas a esses mafiosos vermelhos de Braga.

:slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Tou-me positivamente caga… para o braga, já estão ao mesmo nível do glórias, nem sequer dou importância! :arrow:

Tou-me positivamente caga..... para o braga, já estão ao mesmo nível do glórias, nem sequer dou importância! :arrow:
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Sim, que me importa a mim a vida do SC Braga? Não vou passar a gostar nem mais nem menos deles por causa daquilo que se passou, estou-me nas tintas tal como antes e pronto!

Eu vi o jogo, e apesar de o Braga ter tido bastantes oportunidades de golo para ganhar ao Cadiz (que subiu este ano à Primera Liga), acabaram por jogar muito mal. De realçar o jogo horrível feito pelo Luís Filipe (como é possível ele ter sido o primeiro jogador a marcar um golo no novo Alvalade?!?!?), pelo João Tomás (incrível como chegou a ser apelidado como o Jardel de Coimbra) e pelo Hugo Leal (nunca foi grande coisa).

quem é o Sporting de Braga…?

quem é o Sporting de Braga...?

Exactamete, quem são esses gajos ???

:-s :-k :arrow:

Sporting de Braga perde em Vigo

O Sporting de Braga perdeu hoje frente ao Celta de Vigo, por 2-0, no Estádio Balaídos, naquele que foi o último jogo de preparação dos arsenalistas com vista à nova época.
ASF
Ao intervalo registava-se empate sem golos, tendo o Celta de Vigo inaugurado o marcador aos 53 minutos, através de autogolo do central Nem. O 2-0 surgiu aos 80 minutos e resultou de uma grande penalidade cometida pelo também central Paulo Jorge. Na conversão, Pereira permitiu a defesa do guarda-redes Paulo Santos, mas, na recarga, acabou por fazer o golo.

Em disputa estava o troféu Memorial Quinocho. Tal como há um ano (3-2), ficou na posse do Celta de Vigo.

Espero que continue…Continue… Continue… :arrow:

:lol: :lol: