Boxe

Parabens aos nossos pugilistas pelo titulo nacional, realmente são as modalidades autênticamente amadoras que nos vão dando alegrias.

Já agora fica o registo que a nossa equipa de pugilistas que se sagrou campeã nacional por equipas era constituida por : Paulo Hermezilha (-70 kg) e Ricardo Fernandes (-75 kg) .

Muitos parabéns a ambos pela conquista do titulo .

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Esta conquista comprova que o SCP sempre foi, e sempre será um clube ecléctico sem precedentes no desporto nacional.
Parabéns leões por mais esta brilhante conquista. :clap:

Parabens :clap: :clap:

SL

Parabéns aos campeões!

Mais um feito :wink:

Alguém sabe onde se realiza o Campeonatos Nacionais Séniores Consagrados hoje e amanhã (3 e 4 Nov 2012)?

alguém sabe os resultados dos nossos atletas nos campeonatos nacionais?

Ricardo Ferraz, o senhor Boxe do Sporting

Belo bocado de história … obrigado pelo video :great:

Agradeçam ao Captomente, o vídeo é dele. :great:

Fica então o agradecimento ao Captomente por disponibilizar o video :clap: . Obrigado :great:

[b]Francisco Moura campeão[/b]

O atleta do Sporting, Francisco Moura, sagrou-se campeão de infantis, na categoria de -54 kg, na 1.ª sessão do Torneio de Preparação da Associação de Boxe de Lisboa. Este foi o primeiro título de Francisco Moura como atleta do Clube.
João Gonçalves, que na presente época trocou o kickboxing pelo boxe, venceu a prova na categoria de seniores iniciados -64 kg.

[b]Títulos nacionais no Boxe[/b]

A modalidade de Boxe do Sporting Clube de Portugal conquistou, no passado fim-de-semana, os títulos de campeão e vice-campeão, no Campeonato Nacional.
Após terem vencido as respectivas categorias no Campeonato Regional de Lisboa, os nossos atletas tiveram brilhantes prestações no Campeonato Nacional, com Paula Cordeiro a sagrar-se campeã nacional de seniores femininos -57kg e Francisco Moura, vice-campeão nacional de cadetes masculinos -54kg.

[b]Boxe conquista títulos[/b]

O Boxe do Sporting conquistou vários títulos em Seniores Iniciados no Campeonato Regional de Lisboa, que decorreu a 17 e 18 de Maio. Três atletas representaram o Sporting em três finais de diferentes categorias.
Pedro Almeida sagrou-se campeão regional nos 69 kg ao vencer categoricamente o adversário ao 2º assalto.

Na categoria de 64 Kg, João Gonçalves sagrou-se igualmente campeão regional ao vencer o seu adversário por pontos, numa decisão sem contestação, já que dominou o combate do princípio ao fim.

Por último, Rui Barros, nos 60 kg, sagrou-se vice-campeão regional.

Com estes resultados, o Sporting sagrou-se Campeão Regional de Lisboa em Seniores Iniciados, renovando o título conquistado o ano passado.

Peço imensas desculpas pelo desenterro do tópico desde já mas penso que isto deveria estar aqui!

Caríssimos amigos, fãs e seguidores do Boxe do Sporting,

Por motivos técnicos, as filmagens da Sporting TV aos pugilistas leoninos, previstas para a próxima 2ª feira, foram adiadas para a semana seguinte, em data a anunciar.

Assim que estiver definida nova data, daremos nota da mesma, para que todos aqueles que queiram assistir possam comparecer.

Viva o Sporting!

O SPORTING É NOSSO!

Sporting sagra-se campeão por equipas

O boxe do Sporting conquistou o regional de Lisboa para a Taça de Portugal entre as seis equipas que tinham atletas na disputa de títulos.

Hugo Estrela sagrou-se campeão na categoria de 52kg, fazendo valer a maior experiência e capacidade técnica diante de um adversário mais alto e complicado. Com o triunfo, o ‘leão’ apurou-se para o Nacional da Taça de Portugal.

Também Bruno Pereira conseguiu vencer, sem margem de dúvidas, o título na categoria de 75kg, apurando-se ainda para o Nacional da Taça de Portugal. Tal como Estrela, Bruno Pereira é o actual campeão regional de Lisboa.

Já Rui Barros, que está ainda na época de seniores iniciados na categoria de 64kg, ficou como vice-campeão regional da Taça de Portugal, cedendo apenas para um lutador argentino bem mais experiente do que o jovem ‘verde e branco’. Paula Cordeiro, actual campeã regional e nacional, não terminou o combate por lesão, acabando como vice-campeã regional da Taça de Portugal.

SITE PORTING

Parabéns Campeões. :clap: :clap:

Parabéns a todos! :clap:

Parabéns :clap:

Parabéns! :clap:

Mais uns valentes murros nos invejosos nossos inimigos! Essa fauna de galinhas e porcos!

Bruno Pereira ganhou a Taça de Portugal!

Hoje, em Vila Nova de Gaia, o pugilista leonino não deixou os seus créditos por mãos alheias e frente a Avelino Moreira, um adversário duro que nunca se deu por vencido, venceu e convenceu, sem deixar margem para dúvidas a final da Taça de Portugal na categoria de 75 kg.

E mais um título para o boxe verde e branco, numa época recheada de sucessos!

Parabéns Bruno!

Viva o Sporting!

ÉS A NOSSA FÉ!

Vejam o vídeo da final : [url]https://www.facebook.com/sporting.boxe[/url]