O meu pai vive em Lisboa e tem TV Cabo e segundo parece, lá já ninguém que adere tem a TV Box, agora já é tudo Powerbox , portanto eles devem tar a querer por tudo igual…
Eu que moro na Abrunheira, Sintra, já cá vieram por a Powerbox. O gajo que veio cá, diz que estão trocar, porque está a chegar aqui a Cabovisão. Se não houvesse concorrencia, nem trocavam. É mesmo “à portuga”.
A PowerBox não é apenas uma mariquice… é o futuro da televisão
PowerBox = TV Digital, ou melhor para terem TV digital por cabo Analógico têm de ter um aparelho (PowerBox) que faça a descompressão do Sinal.
Quem tem Tv Cabo por Satelite, já tem TV digital, a PowerBoix da TVcabo não é mais do que um descodificador “tipo” os do satelite.
A Rede Analogica normal está cheia e por isso é impossivel meter muitos mais canais nessa rede. Quyem quiser ter mais canais do que os normais 50, terá sempre que passar para Tv digital.
Com Tv digital podem tb ter acesso a um sem numero de funcionalidades, como as programações na TV, multi-cameras, Jogos, Video-On-Demand, futuramente HDTV, etc…
PowerBox - Tv Digital tem funcionamento Bi-Direccional, o que faz que tudo o que fizerem na TVcabo, é trasnmitido para a Tvcabo que retorna o Resultado… Por isso será muito mais dificil descodificr canais de forma ilegal.
Um pormenor: a power box atrasa a vontade uns 5 segundos o tempo em que passam as coisas…ou seja se estivermos a ver um jogo de futebol numa televisao sem power box o golo aocntecerá 5 segundos antes do que se passa na com power box
Graças a este facto no jogo contra o alkmaar eu e o meu pai ouvimos pessoas a gritarem golo e no nosso ainda nem o canto tinha sido marcado