BOX

A Tv cabo ,vai trocar até ao fim do ano,todas as TV Box por Powerbox Digital!!!

Dizem que ficamos a pagar exactamente o mesmo!

PERGUNTA: E quem tem aquelas TV BOX,à maneira??? Que fazer?
Devolve-se? E eles não vão arranjar merda com quem tem essas box?

Agradeço resposta de quem saber o que fazer!

Grato.

tb gostava de saber, eu tenho akela box antiga, a caixa preta lol.

quando é que me vao trocar pela powerbox digital ?? onde ouviste isso ?

tb gostava de saber, eu tenho akela box antiga, a caixa preta lol.

quando é que me vao trocar pela powerbox digital ?? onde ouviste isso ?

8)


Recebi hoje uma carta em casa.
tb gostava de saber, eu tenho akela box antiga, a caixa preta lol.

quando é que me vao trocar pela powerbox digital ?? onde ouviste isso ?

8)


Recebi hoje uma carta em casa.

Não é que tenha,tinha uma mas parti-a. :roll:

O meu pai vive em Lisboa e tem TV Cabo e segundo parece, lá já ninguém que adere tem a TV Box, agora já é tudo Powerbox , portanto eles devem tar a querer por tudo igual…

Eu que moro na Abrunheira, Sintra, já cá vieram por a Powerbox. O gajo que veio cá, diz que estão trocar, porque está a chegar aqui a Cabovisão. Se não houvesse concorrencia, nem trocavam. É mesmo “à portuga”.

pois aqui, nem sequer telefonaram a dizer alguma coisa.

power box e k apita :smiley:

E quem ja tem power box?

Lá em casa é que os gajos não entram… :oops: :lol:

Eles entram em contacto,a dizer que dia lá vão.

A PowerBox não é apenas uma mariquice… é o futuro da televisão

PowerBox = TV Digital, ou melhor para terem TV digital por cabo Analógico têm de ter um aparelho (PowerBox) que faça a descompressão do Sinal.

Quem tem Tv Cabo por Satelite, já tem TV digital, a PowerBoix da TVcabo não é mais do que um descodificador “tipo” os do satelite.

A Rede Analogica normal está cheia e por isso é impossivel meter muitos mais canais nessa rede. Quyem quiser ter mais canais do que os normais 50, terá sempre que passar para Tv digital.

Com Tv digital podem tb ter acesso a um sem numero de funcionalidades, como as programações na TV, multi-cameras, Jogos, Video-On-Demand, futuramente HDTV, etc…

PowerBox - Tv Digital tem funcionamento Bi-Direccional, o que faz que tudo o que fizerem na TVcabo, é trasnmitido para a Tvcabo que retorna o Resultado… Por isso será muito mais dificil descodificr canais de forma ilegal.

Bem … já chega de tecnologia … :smiley:

Um pormenor: a power box atrasa a vontade uns 5 segundos o tempo em que passam as coisas…ou seja se estivermos a ver um jogo de futebol numa televisao sem power box o golo aocntecerá 5 segundos antes do que se passa na com power box

Graças a este facto no jogo contra o alkmaar eu e o meu pai ouvimos pessoas a gritarem golo e no nosso ainda nem o canto tinha sido marcado :stuck_out_tongue:

O Inci tb costuma vibrar uns quantos segundos depois de mim. :lol:

:oops: :oops: :oops:

O Inci tb costuma vibrar uns quantos segundos depois de mim. :lol:
:lol: :lol: :lol: :-k