Somos sempre muito rápidos a criticar a SAD.
Eu vou aguardar pela resposta oficial do Sporting.
No entanto quero dizer o seguinte, quando se está a negociar é natural que cada uma das partes tente realizar o melhor negocio possivel.
O Braga fez um preço, João Alves 2.5 ME por 50% do passe e 1 ME pelo Wender e Nunes. O Sporting não é obrigado a aceitar sem impor condições, ou é ?
Apresentou uma contra-proposta, naturalissimo em todos os negocios, o Braga é que provavelmente estava a contar fazer um grande encaixe com estas vendas e saiu-lhes o tiro pela culatra.
Já agora não foi este mesmo clube que vendeu ao SLB, o Ricardo Rocha e o Tiago por menos de 2.5 ME ?
O presidente deste clube, não é o srº Antonio Salvador que tem uma empresa de construção civil, que está a construir o centro de estágio do SLB no seixal ?
Qual o interesse do Braga em passar metade do comunicado a defender o empresário Jorge Mendes, dedicado-lhe todo um paragrafo a eleogiar a sua conduta ?
Tenho pena que o negocio não se faça porque o Wender e o João Alves são bons jogadores. Já o Nunes… :roll:
De qualquer forma o comunicado pode ter duas leituras, a mais provavel de todas, rotura total e bye-bye negocio, ou uma segunda, forçar o Sporting a negociar por valores mais altos, uma vez que já se criou nos adeptos a expectativas destes jogadores se transferirem para Alvalade.
Não se esqueçam da velha máxima do Pimenta Machado : O que é verdade hoje é mentira amanhã !
Por fim é notorio que o Sporting vai ao mercado, o Peseiro confirmou na Sporttv que com a saida do Enak, é necessário mais um central, e é de prever a entrar de um extremo.