Boletim Clínico - 2019/20

INFORMAÇÃO CLÍNICA Por Sporting CP 09 Out, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Equipa Principal

O Sporting Clube de Portugal informa que Fernando foi ontem sujeito a análises clínicas, que revelaram a contracção de uma virose. Neste momento, encontra-se em convalescença e a evoluir favoravelmente, mas estará ausente dos trabalhos nos próximos dias.

Relativamente a Jovane Cabral, continua a realizar tratamento a uma lesão tendinosa na anca esquerda, enquanto Rodrigo Battaglia fez tratamento à contusão no joelho direito e trabalho de ginásio.

Jérémy Mathieu realizou apenas trabalho de gestão no ginásio.

A Direcção Clínica

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-10-09/informacao-clinica

INFORMAÇÃO CLÍNICA DA EQUIPA PRINCIPAL

Por Sporting CP
02 Nov, 2019

EQUIPA PRINCIPAL

Fernando: cumpre programa de recondicionamento físico em ginásio e relvado;

Rodrigo Battaglia: cumpre processo de reabilitação em ginásio e relvado;

Jovane Cabral: tendinopatia na anca esquerda - mantém tratamento e trabalho de ginásio.

O Director Clínico

(Dr. João Pedro Araújo)

O perna de pau Fernando (como eu gostaria de estar enganado) e o pirata Battaglia, tudo no estaleiro. O jovane, espero que recupere. É provavelmente o nosso melhor extremo.

BOLASIE E DOUMBIA FICAM EM ALVALADE

SPORTING 11:07

Por
Redação

Os dois jogadores Bolasie e Doumbia estavam convocados para as seleções do RD Congo e Costa do Marfim, respetivamente, mas lesões vão impedir a sua presença.

Bolasie apresenta uma lombalgia e foi dispensado. Enquanto, Doumbia contraiu uma entorse e também não poderá ajudar a sua seleção.

A Bola

BATTAGLIA REINTEGRADO E ENTREGUE A SILAS

SPORTING 10:15

Por
Nuno Raposo

Boasnotícias para Silas, esta terça-feira, no regresso do plantel leonino aos treinos. A começar pela reintegração de Battaglia, lesionado de longa duração que esta temporada tem apenas dois jogos no registo e que já tinha perdido mais de metade da época anterior igualmente por lesão.

E também Mathieu é reintegrado no grupo, debelado que está o problema físico que o fez perder os últimos três jogos do Sporting - a má notícia é que Coates se lesionou na seleção do Uruguai.

Battaglia, 28 anos, fez o primeiro jogo esta época a 23 de setembro (1-2 com o Famalicão, para o campeonato) mas só faria mais um, três dias depois (nova derrota, outra vez em casa e por 1-2 mas para a Taça da Liga, com o Rio Ave), uma vez que voltou a lesionar-se no joelho direito, uma mazela que no entanto nada teve a ver com a que em novembro de 2018 o levara a intervenção cirúrgica - a lesão aconteceu no dia 4, ao minuto 30’ do jogo com o Santa Clara (2-1) nos Açores, para o campeonato, e ditou o fim da época para o internacional argentino, que esteve dez meses sem competir.

Do encontro de dia 26 de setembro com o Rio Ave até agora passaram nove jogos, quase dois meses, até que o médio argentino voltasse às opções do treinador leonino.

A Bola