Bolatti Futuro Leão?

Fonte: [url]http://visaodemercado.blogspot.com/2010/08/bolatti-futuro-leao.html[/url]

Mario Ariel Bolatti
Argentina
1985-02-17 (25 anos)
Médio
189 cm
81 kg

Notícias recentes dão conta que o Sporting está interessado e prestes assegurar o argentino Mario Bolatti. O actual jogador da Fiorentina foi colocado no mercado pela equipa de Florença depois de ter sido contratado ao…FC Porto em Janeiro e nunca se ter afirmado no campeonato italiano. O interesse dos leões surge das carências apresentadas pelo plantel às ordens de Paulo Sérgio na zona intermédia do terreno, onde Maniche, Pedro Mendes, Zapater e André Santos parecem não dar conta do recado. O Visão de Mercado já tinha alertado para a necessidade de que os leões precisam de mais um jogador para a zona central, com características adequadas para poder desempenhar um papel rotativo no “miolo”. O argentino está a ser cobiçado pelo Liverpool e Bordéus mas aparentemente o clube português está à frente na corrida pelo jogador. Não existe nada oficial e a credibilidade da mesma é colocada em causa, sobretudo se analisarmos os clubes que estão atrás do médio bem como o seu preço, pois a Fiorentina deseja rentabilizar o seu investimento feito no passado Janeiro.

Não sou fan do bolatti, e estando nós em falta de um extremo e de um avançado não vejo isto como prioridade, mas enfim…

Nao percebo porque iriamos contratar um jogador que nunca se conseguiu impor em nenhum dos clubes que representou na europa. :naughty:

Ainda para mais a vir algum medio deveria ser um box-to-box e nao um trinco, para isso ja temos o Pedro, o Andre e o Zapater. :hand:

A noticia pelos vistos veio de Itália, logo a colocar seria essa (entretanto já colocada no tópico dos rumores) e não deste blog.

Ainda para mais nem sequer é aqui colocada a noticia sendo obrigatório ir até lá, o que na verdade, torna-se em publicidade para eles.

Peço desculpa, confesso que ainda não tive paciência pra ler as regras de publicações das notícias e vou já faze-lo. Entretanto coloquei a notícia no tópico pra não fazer publicidade ao blog.

Não é prioritário mas não me iria deixar desagradado.

Mas, possas…CONTRATEM-ME UM GOLEADOR! :pray:

ja se falou em valores?

Italianos apontam Bolatti a Alvalade
Por Redacção

A imprensa italiana avança este sábado que o Sporting está interessado na contratação de Mario Bolatti, médio da Fiorentina que já representou o FC Porto.

De acordo com o La Repubblica, os leões estão decididos a avançar para o internacional argentino que não entra nos planos de Sinisa Mihajlovic para a próxima temporada.

River Plate, Liverpool e, mais recentemente, o Bordéus estão na corrida pelo jogador.

in: A Bosta - [url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=219147[/url]

Não é melhor que os que temos, por isso,não obrigado :naughty:

Foi uma tremenda revelação quando esteve no campeonato argentino, se fosse barato não me importava nada. Mas não acredito que venha.

Analisando o actual momento da equipa, entraria de caras no onze. Provavelmente não é o melhor elogio que se possa fazer, mas acho que sentava o Maniche em 3 tempos. Foi muito mal aproveitado nos corruptos e não se conseguiu impôr em Itaália, tendo brilhado na sua passagem pelo Huracan. Por um valor entre 1 a 2,5 milhões por mim já cá estava. Tem características fisicas que não existem no nosso meio campo e penso que seria uma mais valia.

É bom mas precisamos de um médio box-to-box e não defensivo.

E um ponta-de-lança.

Devo ser dos poucos que acho que não precisamos de extremos, temos: Izmailov,Vukcevic,Valdés,Yannick,Salomão e em caso de necessidade o Pongolle e Matias para as alas.

porra e um ponta de lança?

Para mim é uma bela merd* e sem ritmo para o futebol europeu.

Nem brinquem…este é mau demais. Só o Cocas Armando Maradona ve alguma coisa nele. :hand:

Boato sem fundamento nenhum.
Era óptimo ter 2 bons jogadores a lutar para cada posição…mas antes disso temos que conseguir um bom jogador para cada posição do onze.
O mercado está a fechar e as nossas prioridades são outras.

È conversa da treta (sem ofensa…para J.P.Gomes e saudoso A.Feio).

Não brinquem comigo…

Que gajo mais fraco.

Jogador típico Sul-Americano, que não se consegue adaptar ao futebol Europeu.

Simplesmente ridiculo !!!

:arrow: