Bolas no Ferro 2010/2011 - Sporting Clube de Portugal

Hulk, ok, tens razão, está-se a falar duma curiosidade, não me lembro duma coisa assim… no último jogo então foram 3 em 10 minutos! Quanto ao resto, bem já deixei em outros tópicos as minhas críticas a dirigentes, técnicos e por vezes a jogadores também, na questão do ponta de lança, não acho que tenha a ver com dignidade ou profissionalismo, mas sim mau planeamento e má gestão do dinheiro disponível.

O que me perturba não é falar-se dos postes, que como já te disse, apesar de parecer que não entendes, são tão dignos de menção como a bandeirola de canto, ou o árbitro, ou os auxiliares, principalmente quando a bola lhes acerta, isto partindo do pressuposto que só os jogadores podem tocar e jogar a bola, mas de vez em quando ela é desviada por outros elementos que fazem parte do jogo, ou não - como o célebre golo do apanha-bolas que o SCP sofreu no antigo estádio dos corruptos, ou no caso de um animal entrar em campo e a bola lhe tocar, etc… mas fora situações invulgares, são os jogadores os principais intervenientes do jogo e os seus executantes, são eles que definem as jogadas (com ou sem a ajuda do árbitro, mas isso são contas de outro rosário). Tanto não me perturba que estou aqui a comentar, até um pouco desnecessariamente, mas apenas para procurar demonstrar o meu verdadeiro ponto de vista e não aquele que queres fazer passar como sendo o meu ponto de vista. Não me perturba nada falar de bolas no poste, e os meus comentários aqui no tópico ão prova disso mesmo.

O que me perturba é fazer dos postes o principal “problema” do SCP, torná-los tema de conversa, dar-lhes importância que não têm, assim como à bandeirola de canto, à toupeira, à galinha que entrou no relvado, ou outro animal qualquer, às palmilhas do Bruno Paixão, que, retiradas das suas chuteiras, e arremessadas para cima do árbitro auxiliar, lhe provocam indisfarçável repulsa. Têm a importância que têm…

Não estou a dizer que a tua intenção é essa, mas não percebo então porque contrarias tanto as minhas opiniões… só não vê quem não quer?

a brincar a brincar o que é certo é que o Bola na Barra desta semana do Maisfutebol vai ser com o… Sporting Clube de Portugal

vamos lá ver a pontaria do Postiga :smiley:

edit: afinal era tanga :smiley: so mostraram as 9 bolas que ja mandamos ao ferro na liga

Andre não podias tar mais certo

desculpem lá parece que somos a única equipa que acerta nos postes! isto não é nenhuma desculpa aceitável para a vergonha de resultados que o Sporting tem vindo a apresentar na liga. se tivéssemos 30 golos marcados já podíamos ter 50 bolas no ferro que ninguém reparava! joguem bem à bola e marquem golos!

Quando corre mal, parece que tudo corre mal… A questão dos postes tem mais a ver com o facto de que já não chega a equipa não render aquilo que deve, já não chega os perus sofridos (e reparem bem que os 3 GR já sofreram frangos), já não chegam as lesões que acontecem em catadupa durante esta época, já não chega as vezes em que no remate a bola resalta e vai para a bancada, já não chega termos um plantel mal estruturado, com má equipa técnica, que ainda a pontinha de sorte que poderíamos ter em alguns jogos, não quer nada connosco e leva a bola aos ferros, em vez de fazer balançar as redes.

As bolas nos ferros são culpa da má época? Claro que não… mas um bocadinho de mais sorte também era bem vinda.

é por estas razões que ele não entra…se vai para a bancada ou ao ferro não importa, o que importa é que não entra

Esta é a única falta de cagança de que o JEB pode de facto queixar-se. Tem sido demais, então com o Postiga é patético de tão mau-olhado que é! Se todas as que tivessem ido ao poste, fossem meio centímetro para dentro o Postiga era agora El Matador destacadíssimo. Mas ao menos o pessoal admite a boa forma do Postiga, e já tem música nos cantos! “Héééélder Postigaaaaa” ao som da música “seven nation army”, não é?

se todas tivessem ido meio centímetro mais para fora nem havia esta discussão… :wink:

Metade meio centímetro dentro, metade meio centímetro fora… já não era mau. As bolas no ferro são motivo para tópico pelo exagero… deve ser um record…

Estamos a falar de ses… mas a realidade é que não foram meio cm dentro nem fora, foram ao ferro… irrita, ai irrita e de que maneira.

Isto não se actualiza?
É que neste troféu estamos quase extra-terrestres
Houve uma com o Paços (André Santos, acho) para a taça, com os corruptos (Pedro Mendes), com o Lille (Polga? e Vuk)
Já vamos em 18?

Já vai em 23. Aliás já postaram um vídeo no tópico dos videos do SCP onde se faz a contabilidade.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=tCCLg9Un0ho&feature=player_embedded[/youtube]

Até o Polga e o Vuk ! :inde:

dasss que karma ! :wall:

Alguma coisa para sermos campeões, ao menos… bolas no ferro.

É muita bola no ferro, e agora mais duas contra o Lille…
Isto vai ter a sua importância quando tivermos de fazer contas aos pontos que somamos, embora não sirva de desculpa para nada, é puro azar.

hoje á tarde já actualizo o tópico…

É msm muita infelicidade… :wall:

Despacha-te porque Domingo isto fica outra vez desactualizado! :lol:

Isto já não é normal…é muita fruta. Todos os jogos bolas no ferro. É muita infelicidade.