já vi aqui vários foristas citarem este blog, e aliás foi através do forum, que o comecei por visitar.este blog consegue ter um dos participantes mais nojentos da blogosfera:o denominado boloposte.
isto nao seria assunto, não fosse a forma como este animal trata o nosso clube.é que por detrás do boneco boloposte está um qualquer jornalista, que não passa de um mentecapto, e que provavelmente profissionalmente, há-de tratar o Sporting indecentemente, tal o odio que destila??
alguem sabe quem é o personagem??Bernardino Barros?? :roll:
Posso dizer-vos, já o tinha dito antes, que é o único a escrever que não é jornalista.
Já tive oportunidade de dizer ao Ravelis a vergonha em que acho que o blog se está a transformar à custa desse fdp e que não percebo como o deixam inundar aquilo de lixo, ainda para mais quando eu difundi aqui o blog como algo decente.
Se querem boa alternativa enquanto o bola na rede não limpa o LIXO visitem este, onde um tal de TRAVASSOS defende a nossa honra todas as semanas para grande azia dos fdp dos lampiões (já o tinha recomendado uma vez):
PS - Faleceu um colega nosso no Público, no domingo de manhã, aos 49 anos de idade, indefectível sportinguista, de complicações cardiacas, horas após o jogo. No Público, apesar do que pensa o Sporting, também se ama o clube.
PS - Faleceu um colega nosso no Público, no domingo de manhã, aos 49 anos de idade, indefectível sportinguista, de complicações cardiacas, horas após o jogo. No Público, apesar do que pensa o Sporting, também se ama o clube.
O Sporting de cab*$#! como o SF não merecem que a malta sofra desta maneira.
Os meus pêsames… para a familia de um profissional dessa grande casa!
Que se foda o boloposte, que esteve uma semana sem aparecer para vomitar merda em catadupa agora. É o lampião típico, cobarde, chico-esperto e com o rei na barriga.
Verdadeiramente consternado fico com a morte de Fernando Magalhães. Lia com regularidade, desde há uns bons 15 anos, nas páginas do Público, sobretudo nos suplementos Pop Rock e no actual Y, o que escrevia sobre música. Grande conhecedor e ouvinte de música electrónica e étnica, tinha a sua opinião em alta conta na definição daquilo que ia procurar ouvir de novas edições e re-edições no mercado. Não só pelo seu extremo bom gosto (o que não quer dizer que coincidisse sempre com o meu) mas pela sua excelente escrita, que em grande parte materializava o conteúdo dos discos perante o leitor. Uma enorme perda para o jornalismo musical português. Que a sua alma descanse em paz.
Também não lia muito o bola-na-rede … comecei a ler mais quando vi a referencia sobre aquele artigo sem ponta por onde se pegue desse bolanachapa.
Gostaria de saber qual era o outro blog aqui referido à semanas acerca da “coincidencia” do paraty ser o árbitro nomeado para o jogo slb x SPORTING, o qual veio a ser, e que dizia que o slb ia ganhar se fosse o paraty, e assim foi … e depois explicavam porquê.
Alguem sabe qual é o blog? Não o encontrei por aqui … mas tb não andei a procurar muito :S
Nota: Os meus sinceros sentimentos à familia e amigos desse sportinguista.
Deixá-lo os tomates. Enquanto o gajo não for com os porcos vou continuar a conspurcar os comentários do blog com intervenções ao nível do que os posts dele merecem.
Verdadeiramente consternado fico com a morte de Fernando Magalhães. Lia com regularidade, desde há uns bons 15 anos, nas páginas do Público, sobretudo nos suplementos Pop Rock e no actual Y, o que escrevia sobre música. Grande conhecedor e ouvinte de música electrónica e étnica, tinha a sua opinião em alta conta na definição daquilo que ia procurar ouvir de novas edições e re-edições no mercado. Não só pelo seu extremo bom gosto (o que não quer dizer que coincidisse sempre com o meu) mas pela sua excelente escrita, que em grande parte materializava o conteúdo dos discos perante o leitor. Uma enorme perda para o jornalismo musical português. Que a sua alma descanse em paz.
Já agora, se quiserem outro Blog onde se pode ler alguma coisa de jeito e sem demasiado fanatismo (onde alem disso o Da Rocha nos defende) podem ler o:
Obrigado mas infelizmente eu mal o conhecia, apenas de passagem, ao ver a foto percebi quem era, era bastante discreto mas pelo que me contam um doente do Sporting. Foi encontrado sem vida no domingo de manhã logo possivelmente o jogo foi fatal para o seu coração.
Que descanse em paz, dizem que era excelente pessoa.