Boicote contra a imprensa

Caros amigos Sportinguistas,
No seguimento da discussão que vem noutro tópico, parece-me claro que uma acção grandiosa como esta parece um tópico próprio.
Nos ultimos tempos, os jornalistas desportivos, nomeadamente o asqueroso alexandre pais, director do record, têm feito um ataque cerrado a carvalhal. O grupo cofina procura destabilizar, dando em dois jornais diferentes dois nomes diferentes para treinador do Sporting: Domingos e AVB. Não querendo discutir se é verdade, há algo que me parece certo. A nossa subida de forma quando ainda temos que ir ao curral de carnide jogar assusta muita gente, e as manobras de destabilização são cada vez mais baixas e sujas.

O NOSSO CLUBE, e bem, resolveu cortar com esta escumalha. A partir de agora, não há notícias de convocatórias e não há perguntas respondidas a jornalistas. Não vamos ajudar quem nos quer prejudicar a todo o custo. E acho que nisto, temos que seguir o exemplo dado pelo clube, adoptando uma série de comportamentos:

1º Não comprar nenhum jornal desportivo. o record é dirigido por um traste, a bola é a bíblia lampiónica e quem compra o jogo só está a ajudar a manter o polvo do Oliveira. Muitos cafés têm jornais a disposição nas mesas, não custa nada para quem quer mesmo ler ir ao café e gastar 40 centimos numa bica cheia enquanto lê o jornal em vez de gastar 85 cents num bocado de papel que só pretende denegrir o nosso clube.

2º Não clicar nas páginas dos pasquins. Não gastamos dinheiro, mas estamos a alimentar quem quer prejudicar o nosso clube. Para quem, como eu, gosta de acordar e ver as capas dos jornais, nada melhor que o http://www.jornaiserevistas.com/ que se actualiza logo que as capas nos respectivos sites se actualizam.

Quem tiver mais sugestões diga que eu acrescento ao post inicial. Está na altura de mostrarmos que unidos fazemos a diferença, e os trastes dos jornalistas vão sentir no bolso o nosso boicote.

SL, e TUDO A MADRID!

:arrow: :arrow: :arrow:

De mim nunca apanharam nem nunca irão apanhar um cêntimo.

blackout

BOICOTE TOTAL…e que se faça questao de eles saberem…

Descansa que eles sabem já temos tido provas que alguns andam aqui no fórum :boohoo:

Boicote nesses porcos

Não gastar dinheiro acho bem. Em relação aos cliques nos sites, parece mal pois é por aí que se vai depois dizer que cada clube tem estes ou aqueles adeptos e que a marca vale menos ou mais (relativamente aos cliques nas notícias relativas ao seu clube)
Por exemplo no site “eusou.com” no eusou/desportista o site dos orcs está à frente do nosso e aparece no top10 porque tem mais cliques.
Isso também tem importância no valor das marcas dos clubes e por isso vou sempre clicar nas notícias do Sporting.
Mas dinheiro no rascord e nos outros pasquins não gasto! :cartao:

Melhorando não só a qualidade mas também a interactividade do Sporting.pt o número de cliques vai aumentar. Há tanto bom exemplo lá fora (e até cá dentro!) para aprender.

Aproveito para dizer que é excelente que os sportinguistas (não só os participantes deste fórum como aqueles que não têm acesso a ele) deixem de comprar o Record mas por favor não comecem a comprar A Bola (por motivos mais que óbvios) e O Jogo (apesar de aparentemente ser mais o mais isento dos três).

O boicote deve ser total.

Aqui já não se gasta dinheiro com desportivos.
Se quero informações e notícias que me interessem, venho ao fórum. :mrgreen:

é como eu…quando quero saber alguma coisa…venho logo ao fórum…é sem dúvida a melhor fonte de informação.

E que tal um grupo no Facebook?

Admito que em tempos comprava o Record e O Jogo(consoante a capa que me agradasse mais) :-[, mas já me deixei disso, e como já alguém disse, quando quero saber alguma coisa venho ao forum.
Relativamente ao boicote, acho muito bem, não temos nada que estar a ajudar os “shreks” desta vida, que têm como único objectivo mandar o nosso clube abaixo.
O único ponto positivo é que é impressionante como o nosso grande SCP incomoda muita gente mesmo estando a fazer uma má época.
Este boicote só peca por tardio.

SL :great:

Vou ser sincero e dizer que isto não tem qualquer repercussão. Comprar não compro, mas deixar de consultar os sites não o faço até porque não vou lá só para ver coisas do Sporting.

A atitude do Record tem sido, no mínimo, duvidosa, mas não coloquem o Record (teve o seu shit moment nos anos em que foi liderado pelo lampião Cartaxana) no mesmo saco que a A Bola. A Bola sempre foi contra o Sporting, além de cagar merda vermelha há décadas, com editoriais encomendados, capas a pedido, o Akwá como novo Eusébio, os avisos a jogadores do Benfica para não apanharem amarelos, etc.

A capa do record de hoje, dia 9, é no mínimo ridícula… Dia de segunda-mão dos oitavos de final da champions para o porto e só tem umas colunas laterais como sempre. O Liedson deu hoje uma entrevista a dizer apenas que se sente português e que não se sente odiado pelos rivais do Sporting e tem logo notícia de destaque a dizer que lhe pedem para não marcar ao beifica… Enquanto que a manchete é claramente uma contagem para motivar os orcs :wall:

Eu coloco todos no mesmo patamar, anti-sportinguismo primário, nível 5! :arrow:

Não se deixem enganar!

Em formato papel só o Jornal Sporting! :exclaim:

Comigo os shreks não ganham a vida

:offtopic:

Onde é que vives para conseguires beber 1 café a esse preço simpático?

Continuo a ler as gordas via net nem que seja so pra me tentar surpreender com as capas, mas comprar jornais, decidi nao faze lo mais, costumava ao fim de semana ir ao cafe dp de almoço afim de ler os rascord mas depois destas ultimas vergonhas nem a isso mais me digno de perder tempo.

Aplaudo de PÉ esta atitude do Sporting Clube de Portugal!

Se não respeitam o trabalho do Sporting, não merecem o nosso respeito!

SL !